E outra situação comum não pôr os animais a dormir porque se gosta muito deles e submeter
os bichos a um sofrimento atroz. Há dois casos assim no meu vet e já todos lhe disseram basta ele está a sofrer muito e não tem cura. Pois ela insiste e ninguem pode abater sem ordem do dono. mas aqueles bem precisavam descansar. Para mim gostar ultrapassa muito o querer que estejam simplesmente vivos por muito que doa e seja um grande sofrimento.
Eu por gostar é que não quero que sofram inultimente...
2002, «ano negro» no abandono de animais domésticos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
eu não costumo ser para o volento, pelo menos em termos físicos. mas há muito que ando a encher com o cão aqui do lado, o tal que não tem mais de meio metro (tanto?) de corrente para se mexer e a quem não dão abrigo.
caíu, agora, uma chuvada que nem me atrevo a ir ao quintal. o max dorme aqui? amanhã tenho de entrar de máscara na cozinha e entretanto, preciso de evacuar os gatos!!!! imagino o desgraçado do cão naquelas condições.
não sei se dê uns pontapés aos "donos", os estrangule com a corrente, roube o cão ... isto, também para não falar da besta da senhora da aa que estava aqui em casa e estava com medo de espreitar o cão, não fosse a concorrência saber!!!
pois coitadinho, não tem condições!!! mas fazer o quê? nada! as aa, normalmente, só servem para se "morderem nas orelhas".
eu a trazer animais para casa para os safar. ando a ver este desde maio, e não sei o que lhe faça. a única coisa que vou fazendo, é dar-lhe água, quando tem por perto o recipiente. este deve ter sido tirado do curral dos porcos. pois, dos ... donos!!! que fúrias!!! nunca me senti tão impotente como neste caso.
anjaazul
anjaazul
caíu, agora, uma chuvada que nem me atrevo a ir ao quintal. o max dorme aqui? amanhã tenho de entrar de máscara na cozinha e entretanto, preciso de evacuar os gatos!!!! imagino o desgraçado do cão naquelas condições.
não sei se dê uns pontapés aos "donos", os estrangule com a corrente, roube o cão ... isto, também para não falar da besta da senhora da aa que estava aqui em casa e estava com medo de espreitar o cão, não fosse a concorrência saber!!!
pois coitadinho, não tem condições!!! mas fazer o quê? nada! as aa, normalmente, só servem para se "morderem nas orelhas".
eu a trazer animais para casa para os safar. ando a ver este desde maio, e não sei o que lhe faça. a única coisa que vou fazendo, é dar-lhe água, quando tem por perto o recipiente. este deve ter sido tirado do curral dos porcos. pois, dos ... donos!!! que fúrias!!! nunca me senti tão impotente como neste caso.
anjaazul
anjaazul
Ontem deu na televisão no telejornal que foi o ano de menos abandono de animais ...porque os donos foram menos de férias. Triste motivo....
Anja eles teem carro? Os carros teem umas partes moles em baixo sabes, são 4....
Anja eles teem carro? Os carros teem umas partes moles em baixo sabes, são 4....