Hotel para gatos - Lisboa

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta mai 26, 2005 10:22 am

AnaLee Escreveu: teem razao não devia ter sido tao agressiva
Não foi agressiva...foi facciosa...!
Mas a verdade é que não quero difamar ninguem, quero sim alertar, se o Monte dos Vendavais se sentir ofendido que me deixe ver o contrario do que vi e me contaram...
Errado! Se alguém tem de prestar provas (mostrar) a alguém, com toda a certeza que seria a Ana Lee a prestá-las com esclarecimentos do que afirmou sobre a Empresa em questão...!
Não sabia que a gerencia desse estabelecimento tinha mudado
Quando não se sabe do que se fala, perde-se uma oportunidade de estar calada..!
mas tambem a ultima ma noticia foi ainda na semana passada...
Já lhe coloquei a hipótese de poder esclarecer aqui tudo o que sabe... e ainda não o fez...!

Porque não o faz se está tão convicta/certa do que afirma?
Quando eu digo que hoteis para gatos nao existem, quer dizer que sinceremante para mim a unica soluçao sera o petsitting, agora vcs gostam de ver o vosso gato ou cao constantemente numa jaula, eu nao!
Já percebi...quer-se dizer, a Ana Lee faz Petsitting e há que dizer mal dos outros para...
Mas olhe que já lhe disse que é muito feio dizer-se mal da concorrência... representa TOTAL AUSÊNCIA DE ÉTICA PROFISSIONAL além de que estas suas atitudes em nada a abonam...se quer "singrar" na vida profissional por certo que não o está a fazer da melhor forma...! Faça-o com provas dadas de que é uma boa profissional e não à conta de mal dizer de Empresas da concorrência...! ;)
AnaLee Escreveu: quando falo destas coisas, não estou a falar como empresaria, mas como dona.... não me interpretem mal...
Não fala como empresária? Hum...no mínimo estranho a ter em conta todas as suas dúbias afirmações pouco abonatórias... :roll:
AnaLee Escreveu: Eu estou no ramo, mas não foi por isso que falei, foi mesmo para falar daquilo que vi, mas realmente da-me uma certa vantagem sobre vcs...

Ana Lee,

A avaliar.... penso que seja, ainda, muito jovenzinha... ;) com o "sangue na guelra"... mas vá com calma... melhores dias virão... ;) é uma questão de bom senso de marketting... ;)

Pois é, CasadeAnaval... a palavra passa... com ou sem razões... e depois é ver Empresas difamadas por nicks... nicks que são identificados e que depois em vez de terem só o problema de não arrajarem trabalho, ainda se deparam com problemas na Justiça... ;) :roll:

Enfim... os trambulhões..também dão calo e ensinam... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quinta mai 26, 2005 12:39 pm

Eu tenho familiares que conhecem e recomendam esse canil; Leonilde Não sei como ele era, interessa-me como ele é hoje. E quem mo recomenda não recomenda qualquer coisa, note-se. E é claro...comnheço quem o recomenda...

Depois a Leonilde tem razão, não se pode andar a dizer mal, sendo-se concorrente directo.

Não percebo minimamente e repito isto que exista tanta gente a emprenhar pelos ouvidos, carradas de foristas se lerem um desconhecido a dizer mal de algo, acreditam de imediato.

Essas pessoas são estúpidas, não há outra definição.Quem acredita no que um estranho lhe diz sem comprovar é estúpido, burro, ignorante, deficiente mental.

E se como alguns fazem desata a espalhar o que lhe é contado, além disso merece um processo e um par de galhetas ;). E sim, refiro-me a vós que andam a mandar mensagens privadas a falar mal do dito hotel em quadrilhices de comadres... baseados no que leram aqui... drogam-se às colheres com chulé de cavalo ? :)

Sou contra várias coisas: O Petsitting, eu nunca aceitaria um estranho em minha casa, se as empregadas domésticas são o que são...um estranho é melhor ?

Indicações de estranhos, nunca deixaria um cão meu num local aconselhado pelo meu grande amigo íntímo da net com o nickname XPRW436 :)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta mai 26, 2005 2:14 pm

CasadeAnaval Escreveu: Eu tenho familiares que conhecem e recomendam esse canil; Leonilde Não sei como ele era, interessa-me como ele é hoje. E quem mo recomenda não recomenda qualquer coisa, note-se. E é claro...comnheço quem o recomenda...

Depois a Leonilde tem razão, não se pode andar a dizer mal, sendo-se concorrente directo.

Não percebo minimamente e repito isto que exista tanta gente a emprenhar pelos ouvidos, carradas de foristas se lerem um desconhecido a dizer mal de algo, acreditam de imediato.

Essas pessoas são estúpidas, não há outra definição.Quem acredita no que um estranho lhe diz sem comprovar é estúpido, burro, ignorante, deficiente mental.

E se como alguns fazem desata a espalhar o que lhe é contado, além disso merece um processo e um par de galhetas ;). E sim, refiro-me a vós que andam a mandar mensagens privadas a falar mal do dito hotel em quadrilhices de comadres... baseados no que leram aqui... drogam-se às colheres com chulé de cavalo ? :)

Sou contra várias coisas: O Petsitting, eu nunca aceitaria um estranho em minha casa, se as empregadas domésticas são o que são...um estranho é melhor ?

Indicações de estranhos, nunca deixaria um cão meu num local aconselhado pelo meu grande amigo íntímo da net com o nickname XPRW436 :)
E quem fala assim...não é gago ;) :lol: :D
drogam-se às colheres com chulé de cavalo ? :)
AHAHHAHAHHAHHAHHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAH

Esta partiu-me de todo...!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

sexta mai 27, 2005 1:08 am

O mundo é assim tem bom e mau e assim assim. E por isso mesmo se expressa a forma de estar de cada um, chama-se a isso liberdade. Mas por piores que sejam os post da arca, e que piores sejam os seus aderentes nunca ninguém chegou ao seu nível. E por haver democracia é que pode entrar e colocar a sua opinião, e cada um também pode criar uma opinião de si, sobre quem escreve a dizer mal já é diferente, não é pelo que escreve, mas sim pelo que essas pessoas escrevem.
CasadeAnaval
Membro Veterano

domingo mai 29, 2005 10:02 am

uaimori Escreveu: não é pelo que escreve, mas sim pelo que essas pessoas escrevem.
Nem mais...nomeadamente pelo que escrevem dos outros.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo mai 29, 2005 12:32 pm

CasadeAnaval Escreveu: Nem mais...nomeadamente pelo que escrevem dos outros.
Precisamente...! E não esquecendo as ameaças via PM, Email, etc...!

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
suki_luna
Membro
Registado: quinta mai 19, 2005 11:45 am
Contacto:

segunda mai 30, 2005 1:26 pm

Nunca vi este tipo de conversa em nenhum forum...estou abismada :o
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

segunda mai 30, 2005 4:41 pm

Se a suki_luna fizesse parte como eu de 5 mail lists e sendo que algumas descambam bem + do que esta... ;)

Não ligaria nenhuma às provocações e não ficaria chocada. Não vale a pena!!!

Existe uma em que houve até cenas de pancandaria... Como vê, esta até é a + soft :lol:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda mai 30, 2005 5:30 pm

patricias Escreveu: Existe uma em que houve até cenas de pancandaria... Como vê, esta até é a + soft lol
Pancadaria? Via net? Como assim? ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano

segunda mai 30, 2005 11:10 pm

É assim.

Sua c... faz de conta que te dei um murro no nariz..
AIIIII

Ai é ? Então faz de conta que te dei uma joelhada...
UIIIIIIIIIIIII
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

segunda mai 30, 2005 11:27 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ps: Não percebem o contexto, porque antes da minha mensagem apareceu uma mensagem muito ordinária que já é costume por esse nick e á qual se refere aminha resposta,..., que neste momento já foi apagada e por isso mesmo a minha fica fora de contexto
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça mai 31, 2005 7:18 am

CasadeAnaval Escreveu: É assim.

AIIIII

UIIIIIIIIIIIII
Eu ainda calcei as luvas ... mas já não fui a tempo...ehehheeh porque o moderador apagou a mensagem (post) dum tal enraba frustrados, que é essa mensagem a quem a Uaimori se refere... (ai que treta esta..estou sem icones expressivos... e eu que adoro encher isto deles)

É... as lutas virtuais até já têem direito a apostas e tudo...! ehehehhhhe

Os sons são : "Piiiiiiiiin, Catatchummmmmmmm (caiu ao chão), toinnnn (mais um murro) ehehheheh e depois os ai's e ui's...ehehheheh
uaimori Escreveu: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ps: Não percebem o contexto, porque antes da minha mensagem apareceu uma mensagem muito ordinária que já é costume por esse nick e á qual se refere aminha resposta,..., que neste momento já foi apagada e por isso mesmo a minha fica fora de contexto
Pois... bem que até parece que nos damos "bem"...né? :lol: :lol: :lol: (lá (consegui copiar o url dste icone mas dá cá uma trabalhera que já ná digo nada)

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça mai 31, 2005 8:28 am

CasadeAnaval Escreveu: É assim.

AIIIII

UIIIIIIIIIIIII
Deve ser violento... Ainda bem que por aqui não há nada disso... 8)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça mai 31, 2005 9:18 am

eu já deixei cães e gatos num hotel. embora não goste de os ver enjaulados, ainda gostaria menos de os ver mortos. ou seja, num hotel, tenho a quem pedir responsabilidades caso algo corra mal. se pedir a alguém que vá lá a casa cuidar deles e se isso não acontecer, agarro-me. e os animais não morreram. pelo contrário. o serafim que estivera gravemente doente e paraplégico, quando saíu do hotel, vinha quase bom. o max foi cachorrinho,e ao fim de 2 semanas, estava um sr.cão. nem o conhecia.
além de hotel, tb. lá funcionava uma clínica. a vet e a empregada eram super carinhosas com os gatos.
claro que o ideal era ficarem em casa. viajar com eles, era impensável. sair das ilhas com 11 animais e "correr mundo" com eles atrás :o :D era logo internada :D
anjjazul
suki_luna
Membro
Registado: quinta mai 19, 2005 11:45 am
Contacto:

terça mai 31, 2005 12:08 pm

[quote=patricias]
Se a suki_luna fizesse parte como eu de 5 mail lists e sendo que algumas descambam bem + do que esta... ;)

Não ligaria nenhuma às provocações e não ficaria chocada. Não vale a pena!!!

Existe uma em que houve até cenas de pancandaria... Como vê, esta até é a + soft lol
[/quote]

Cada um frequenta aquilo q gosta. Eu frequento alguns foruns de animais mas existem moderadores q apagam certas respostas menos correctas.
Simplesmente acho q o objectivo de um forum deste genero é ajudar os animais, eslarecer duvidas sobre eles e partilhar experiências. Não insultarem-se, discutirem e pelos vistos agredirem-se virtualmente.
Responder

Voltar para “Gatos”