Não foi agressiva...foi facciosa...!AnaLee Escreveu: teem razao não devia ter sido tao agressiva
Errado! Se alguém tem de prestar provas (mostrar) a alguém, com toda a certeza que seria a Ana Lee a prestá-las com esclarecimentos do que afirmou sobre a Empresa em questão...!Mas a verdade é que não quero difamar ninguem, quero sim alertar, se o Monte dos Vendavais se sentir ofendido que me deixe ver o contrario do que vi e me contaram...
Quando não se sabe do que se fala, perde-se uma oportunidade de estar calada..!Não sabia que a gerencia desse estabelecimento tinha mudado
Já lhe coloquei a hipótese de poder esclarecer aqui tudo o que sabe... e ainda não o fez...!mas tambem a ultima ma noticia foi ainda na semana passada...
Porque não o faz se está tão convicta/certa do que afirma?
Já percebi...quer-se dizer, a Ana Lee faz Petsitting e há que dizer mal dos outros para...Quando eu digo que hoteis para gatos nao existem, quer dizer que sinceremante para mim a unica soluçao sera o petsitting, agora vcs gostam de ver o vosso gato ou cao constantemente numa jaula, eu nao!
Mas olhe que já lhe disse que é muito feio dizer-se mal da concorrência... representa TOTAL AUSÊNCIA DE ÉTICA PROFISSIONAL além de que estas suas atitudes em nada a abonam...se quer "singrar" na vida profissional por certo que não o está a fazer da melhor forma...! Faça-o com provas dadas de que é uma boa profissional e não à conta de mal dizer de Empresas da concorrência...!

Não fala como empresária? Hum...no mínimo estranho a ter em conta todas as suas dúbias afirmações pouco abonatórias...AnaLee Escreveu: quando falo destas coisas, não estou a falar como empresaria, mas como dona.... não me interpretem mal...

AnaLee Escreveu: Eu estou no ramo, mas não foi por isso que falei, foi mesmo para falar daquilo que vi, mas realmente da-me uma certa vantagem sobre vcs...
Ana Lee,
A avaliar.... penso que seja, ainda, muito jovenzinha...

Pois é, CasadeAnaval... a palavra passa... com ou sem razões... e depois é ver Empresas difamadas por nicks... nicks que são identificados e que depois em vez de terem só o problema de não arrajarem trabalho, ainda se deparam com problemas na Justiça...

Enfim... os trambulhões..também dão calo e ensinam...

Leo