Inserir fotos na mensagem

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Elsa_Pereira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm

quinta set 12, 2002 11:16 pm

Olá

Vou também tentar:
Imagem
eyekhol
Membro
Registado: segunda ago 12, 2002 12:57 pm
Localização: 8 gatos: Jembé, Bouzuki, Sara, Oriana, Tarot, Wicca, Ankor, Morgana

sexta set 13, 2002 3:44 am

Boa meninas!!!
Eu não consigo :( :( :( . Tendo um documento gravado no meu computador, como é que ele vem parar aqui?
jinhos!!!
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

sexta set 13, 2002 7:41 am

Olá Eye!
O documento não pode estar alojado no disco do computador, tem que estar numa página (qualquer) da Net.
Se for a partir do computador não funciona.
Se as fotos que queres por estiverem algures na net, colocas o URL delas e elas aparecem.

(Desculpa se a explicação foi confusa! :oops: )

Qualquer coisa pergunta, se eu souber respondo!
AutumnCat
Membro Veterano
Registado: sábado ago 31, 2002 7:19 pm

sexta set 13, 2002 11:23 am

Tens de ir ao teu perfil, ás preferencias, no campo da assinatura pões uma imagem e activas a opção de mostrar assinatura.
ch0kita
Membro
Registado: segunda abr 29, 2002 11:48 am
Localização: 2 rafeiros uma collie, um bearded collier 7 gatos europeus

sexta set 13, 2002 11:41 am

ImagemImagem
anokas123
Membro Veterano
Registado: sexta jun 21, 2002 2:13 pm

sexta set 13, 2002 3:16 pm

será que é desta? :-(

Imagem
eyekhol
Membro
Localização: 8 gatos: Jembé, Bouzuki, Sara, Oriana, Tarot, Wicca, Ankor, Morgana

sexta set 13, 2002 6:10 pm

Obrigada meninas!!! :lol: Ainda não experimentei mas tenho que conseguir :roll:

Terry ontem não mandei a msg inteira sobre os números mas aqui vai o teu numero 8:
Quem está neste caminho busca a justiça e o equilibrio como forma de se realizar tanto interiormente quanto exteriormente, por isso a sua aparência e atitudes são correctas e passam uma nítida impressão de harmonia (que às vezes pode ser superficial, mas só a pessoa sabe...).
Caso não consiga realizar as suas metas, torna-se infeliz e adoece, ou então torna-se exactamente o oposto do que queria ser.
A alma é capaz de fazer as correcções necessárias, oscilando como o prato de uma balança até que estabiliza.
Os aspectos vibrantes desta etapa evolutiva fazem com que a vida material exerça um fascínio muito grande, assim sendo o caminho é interrompido até que um novo factor de equilíbrio venha ao de cimo na consciência.
Quem está neste caminho sente na carne as suas limitações materiais e espirituais, anseia por ser um reflexo da paz mas nas suas atitudes, pensamentos e palavras isso nem sempre é possível, o que lhe causa profunda frustração.
Os defeitos deste caminho são a destruíção dos ideais e o orgulho das aparentes conquistas.

Ámanhã chegam do Porto a Wicca e o Tarot que a Fabriro vai fazer o favor de trazer (obrigada mesmo!!). Vou buscá-los a Coimbra e depois a a tribo zen :D :D :D :D onde estão 4 peludinhos ansiosos... Hoje já levaram com horas de ragas e cantares sufis para mais relaxamento possível.
Os filhotes estão muito contentes e eu também :D :D :D :D :D :D :D

Gwen quando vai ser essa doação em Cascais? Estou a contactar amigos meus para irem lá mas não lhes disse onde vai ser pq não sei....

Beijinhos!!!
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta set 13, 2002 7:25 pm

olá
número oito? esse também é o meu! por falar em tarot!!!! um amigo meu disse que o serafim se safava, mas que estava (da primeira vez) a ser mal encaminhado. não é que acertou? também disse que nunca mais ia encontrar a sara. acertou de novo. mas tristeza... disse que a sara não tinha morrido e que ninguém lhe ia pegar. :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
agora, é que vão dizer que endoideci de vez!!!
:o :o :o :o :o :o
anjaazul
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

sexta set 13, 2002 7:26 pm

Eye, obrigada pela explicação do nº 8.
Não é só coisas boas, mas o destino está nas nossas mãos. Podemos alterá-lo, se tivermos força e querer!

Há alguns nomes nos teus meninos que eu gostava que me explicasses. Pode ser?
Jembé (tenho a ideia que é um instrumento musical africano. Acertei?)
Bouzuki (?)
Wicca (?)

Desculpa a curiosidade. Mas o simbolismo interessa-me!
:oops:
eyekhol
Membro

sexta set 13, 2002 10:31 pm

Oi Terry! Ainda bem que te interessas por isso. Vou sintetisar, ok?

Wicca é uma religião de natureza xamanística, positiva, com duas deidades maiores reverenciadas e adoradas nos seus ritos: A Deusa (o aspecto feminino e deidade ligada à antiga Deusa Mãe no seu aspecto triplo de Virgem, Mãe e Anciã.) e o seu consorte, o Deus Cornífero (o aspecto masculino).
Ao contrário do que se pensa, foi descoberta há poucos anos em 1950,por um historiador que pesquisava no Egpito as culturas e crenças do povo dos Faraós. No fim de sua pesquisa, ele concluiu que os egípcios praticavam um tipo de magia, que ele denominou e difundiu como WICCA.(do Inglês Witch)

Djembé é de facto um instrumento de percussão africano, o instrumento "rei" que é utilizado nos rituais e que é estudado pelos seus tocadores desde meninos (há escolas em africa, Senegal por exemplo que funcionam tipo academia onde as crianças são orientadas pelos seus mestres em toda a sua educação e ao longo da vida). Eu tirei o "D" pq ao fazer o estudo cabalístico do nome percebi que corresponderia a um número que não era muito "simpático" a nível energético. E assim ficou Jembé. (quando conheci o meu gatinho ele subiu para o meu colo e dava muito às patinhas com tamanha rapidez que foi logo baptizado qual tocador de Djembé)

Bouzuki é um instrumento grego de cordas duplas parecido sonoramente com a guitarra portuguesa mas mais "saltitante" e brilhante. Dei-o ao meu gatinho (irmão do Jembé) pq foi o 2º a saltar para o meu colo, (era muito magrinho, foi o último a nascer) e miava tão agudo que era impossivel não pensar no som do Bouzuki grego. Ainda hoje é o mais falador da tribo!!! :lol: :lol: :lol: :p

E tu, como é que te decidiste a dar os nomes aos teus peludinhos? Gostava de saber!!!
jinhos daqui da tribo zen
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

sexta set 13, 2002 11:10 pm

Não sei onde disseste os novos nomes dos meninos podes repetir?

Porque tenho eu a religião Wicca ligada aos druidas????)Amber Wolf "Os Mistérios de Avalon")

Há alguma relação ou ela é tão chata a escrever que eu já misturo.

Nomes Artur = Senhor da Guerra e é um bocado o chato a Nela que diga
(Eter)Propulsor da ascendencia do Eu ideal. energias elementares

Merlin = Conhecimento e sabedoria (Ar)Tudo a partir da experiência, Estimulação do cérebro e intelecto

Avalon = conquista da sabedoria através do intimo, intuição (ela bem não quiz as outras casas) cura espiritual, purificação

Galahad = perfeição e pureza dai ter encontrado o Graal

Gwenevere = luta entre amor (Lancelot) e respeito e dever e amor também (Artur) Divisão algo que todos temos.

Livra Pipoca como ooutro era bem mais fácil...

Outros escolho por instinto ou pelo inicio de vida que tiveram comigo

Wizzard of oz en feitiçou-me até me convenci que era doente mas diferente de merlin, mais para história infantil mesmo. Ternura (é o Dunga)

Morcega é óbvio

Yasmine porque surgiu quando campo arabe foi invadido

Miriam era um Artur em vez de Maria ficou o hebraico (comigo é assim há bom e mau em todo o lado e conheço ambos) O vet na brincadeira disse olha uma maria e eu botei Miriam.

Amber pela cor e porque me sugere algo muito frágil e ela é muito frágil.(mas forte ao mesmo tempo, uma mistura tal como a pedra)

Maria Ressona tornar-se -à óbvio pela história

Freedom idem

Julião baptizado pela vet

Marta idem à primeira ,a vet que disse logo se ficar cega arranje-se eu não abato. E Luzia pela vista (protectora da vista)

Robert de Guise (no céu) pelos templários que adoro.

Morgana (no céu) pelas mulheres e pelo que sofreram (Eu vejo a Morgana positiva)

Cassandra uma vitoriosa (uma das amazonas) venceu a morte e de que maneira

Twiggy uma trinca espinhas mas linda como o modelo (era do meu tempo)

Olivia pela madrinha que com força espiritual a ajudou a salvar

Augusta (velha mas resistente como a sé de Braga aliás chama-se Bracara Augusta)

Igrain forte e frágil como o personagem (mãe de Artur)

e pronto chega... fui chata desculpem...
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

sexta set 13, 2002 11:33 pm

Foste chata nada. Trata dos dentes!!!!
Bjs
F
gwenevere
Membro Veterano

sábado set 14, 2002 12:20 am

tou à espera Piolha mais remédios mas ela foi ver da outra gatinha...

Próximos gatos vão ser pipoca, saltitão, tico e teco e afins que isto dá muito trabalho

Preciso 2 nomes para as penduras mas ainda não bateram.
eyekhol
Membro

sábado set 14, 2002 12:24 am

mas se já te vou conhecendo aposto que estáo aqui estão a bater e vão saír bem ;) ;) ;) ;)
gwenevere
Membro Veterano

sábado set 14, 2002 12:26 am

Não expliquei a Bastet mas todos sabem quem é...penso eu depois com história vão ver como tá perfeito.
Responder

Voltar para “Gatos”