Obrigada meninas!!!

Ainda não experimentei mas tenho que conseguir
Terry ontem não mandei a msg inteira sobre os números mas aqui vai o teu numero 8:
Quem está neste caminho busca a justiça e o equilibrio como forma de se realizar tanto interiormente quanto exteriormente, por isso a sua aparência e atitudes são correctas e passam uma nítida impressão de harmonia (que às vezes pode ser superficial, mas só a pessoa sabe...).
Caso não consiga realizar as suas metas, torna-se infeliz e adoece, ou então torna-se exactamente o oposto do que queria ser.
A alma é capaz de fazer as correcções necessárias, oscilando como o prato de uma balança até que estabiliza.
Os aspectos vibrantes desta etapa evolutiva fazem com que a vida material exerça um fascínio muito grande, assim sendo o caminho é interrompido até que um novo factor de equilíbrio venha ao de cimo na consciência.
Quem está neste caminho sente na carne as suas limitações materiais e espirituais, anseia por ser um reflexo da paz mas nas suas atitudes, pensamentos e palavras isso nem sempre é possível, o que lhe causa profunda frustração.
Os defeitos deste caminho são a destruíção dos ideais e o orgulho das aparentes conquistas.
Ámanhã chegam do Porto a Wicca e o Tarot que a Fabriro vai fazer o favor de trazer (obrigada mesmo!!). Vou buscá-los a Coimbra e depois a a tribo zen

onde estão 4 peludinhos ansiosos... Hoje já levaram com horas de ragas e cantares sufis para mais relaxamento possível.
Os filhotes estão muito contentes e eu também
Gwen quando vai ser essa doação em Cascais? Estou a contactar amigos meus para irem lá mas não lhes disse onde vai ser pq não sei....
Beijinhos!!!