Sacos de wc!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

quinta jun 02, 2005 4:08 pm

patricias Escreveu:
Eu inicialmente também usava os sacos (a propósito, tenho uma "carrada" de sacos por utilizar para quem os souber "estimar" lol lol lol lol lol lol - moro na Póvoa de Santa Iria, quem os quiser basta mandar-me uma pm), mas a Tri rasgava-os todos e o Lucky tenho a impressão que iria parar de raspar na lua. D

Bjokas,
Patrícia

Quando forem á casa da patrícia podem passar pela minha e levarem os meus mas também na condição de os estimarem, vai sem difícil é encontrá-los.
COMO somos as únicas patrícia deve mesmo ser falta de jeito nosso :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

quinta jun 02, 2005 4:22 pm

[quote=uaimori]
Quando forem á casa da patrícia podem passar pela minha e levarem os meus mas também na condição de os estimarem, vai sem difícil é encontrá-los.
[/quote]

Pois... eu tive de comprar outra embalagem de sacos pois não encontrava a primeira, na altura em que usava os sacos... Também se pode fazer uma caça ao tesouro... kakakkakakakakaka... :lol: :lol: :lol:

[quote=uaimori]
COMO somos as únicas patrícia deve mesmo ser falta de jeito nosso :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[/quote]

No minimo... minimo... :lol: :lol: :lol:

Bjokas,
Patricia

p.s.: Obrigada Leo, uma pessoa anda com tão pouco tempo que nem olha para cima... só para o escrever... e prontos ;)
patricias
Membro Veterano

quinta jun 02, 2005 4:28 pm

Pois :? isto de fazer as coisas à presa dá no que dá....

Vou já desativar o BBCode :evil:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
ssequeira
Membro Veterano
Registado: quinta jul 29, 2004 10:07 am

sexta jun 03, 2005 9:37 am

Lembrei-me agora que, se calhar, existem WC fechados de 1 só peça, ou seja, em que a cobertura não é amovível. É esse o seu caso, Mokinha? Sendo assim, os sacos não são nada apropriados.

Patrícias e Uaimori, estou a ver que os sacos dão certo conforme o(s) gato(s). Como só tenho uma gata que é muito delicada a fazer as suas necessidades, o saco não chega a rasgar. Também ajuda ter muita areia na caixa, pois assim ela não raspa até ao fundo. Eu até ficava com os vossos sacos mas fica um bocadito longe... :?
patricias
Membro Veterano

sexta jun 03, 2005 10:25 am

[quote=ssequeira]
ajuda ter muita areia na caixa, pois assim ela não raspa até ao fundo. [/quote]

Pois, eu pus areia até quase deitar por fora e mesmo assim o Lucky insiste em esgravatar tudo. :roll:

[quote=ssequeira]
Eu até ficava com os vossos sacos mas fica um bocadito longe... :?
[/quote]

Bem... então é a feliz contemplada. Dentro de momentos eu envio-lhe uma pm para combinarmos o modo de entrega.
mokinha
Membro
Registado: sexta mar 18, 2005 2:44 pm

segunda jun 06, 2005 10:36 pm

ssequeira Escreveu: Lembrei-me agora que, se calhar, existem WC fechados de 1 só peça, ou seja, em que a cobertura não é amovível. É esse o seu caso, Mokinha? Sendo assim, os sacos não são nada apropriados.

O wc k eu comprei é de duas peças, só k é defeituoso, lol, é como se costuma dizer o barato sai caro!

Tem uma abertura esquisita o k dificulta a colocação dos sacos, mas já encomendei outro, a ver se é desta!
nickie
Membro
Registado: quinta out 30, 2003 10:40 pm

quarta jun 08, 2005 10:37 pm

Eu também uso sacos, mas não daqueles que se vendem nos hipermercados, pois são muito caros e pequenos. Compro os sacos num depósito de sacos e afins, e por cerca de € 1,60 (é ao quilo) levo uns 25 sacos. São muito mais grossos e mais resistentes do que os dos hipermercados.
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

sábado jun 11, 2005 10:28 am

up, para acabarem as ordinaices :roll:
Responder

Voltar para “Gatos”