Ehehehheh...por alguma motivo o meu marido, de vez em quando, me chama felina...ehehhehehhzuca_05 Escreveu: Bem que boas notícias !)
A Leo é realmente uma autêntica mãe-gata!)
Mau...já são dois a ver o mesmo...? Ele e a Zuza_05? Ehehehhehhehe
Obrigada, Zuca.Li aquelas suas informações de como tratar de bébés recém -nascidos órfãos e fiquei espantada com toda a informação e descrição tão pormenorizada que pode ser tão preciosa para salvar a vida de gatinhnos tao pequenos! nao sei se seria capaz, acho que tinha medo de tratar deles e nao conseguir, não deve ser nada fácil dar-lhes de biberon, mas deve dar-lhe uma satisfação imensa vê-los crescer e ficar tao bonitos e gordinhos e transformarem-se em gatarrões!
Dá trabalho, sim, mas tal como diz é muito compensador...
Não é nenhum feito especial de corrida..qualquer pessoa que queira, que tenha a verdadeira vontade de salvar gatinhos consegue fazê-lo...! É uma questão de meter mãos à obra...!ehehheheh
Alguns dão mais impressão, especialmente quando ainda têem o cordão humbilical. A Leo, p.e. pesava só 60grm quando veio para a minha mão... dá um pouco de receio... mas consegue-se.
Ora diga lá... gostou...?! ehehheheh. É algo indescritível... só mesmo fazendo-o é que se consegue perceber...!Só por uma vez é que ajudei a criar a biberon umas criaturinhas recém nascidas, mas eram cães Pastor Alemão, da cadela dos meus avós, a Laika, e eram 9!
Lá mimos a mais, sim..é uma verdade, mas eu sou assim... que havemos de fazer...? ehehheheh vejo-os tão indefesos com aqueles olhitos a suplicarem miminhos e atenção que não resisto...! ehehehhehbem mas vamos ao q interessa...
Tá a ver como a menina já dá sinais de miminhos a mais, estou a dizer isto por causa da comidinha pela seringa, coitadinha se calhar foi mesmo da desparasitação! e quanto aos mimos a mais tb nao consigo deixar de dar à minha! lol
Pelos dentes tanto eu como o vet concluimos que tinha acabado de completar ou estava mesmo a fazer as 3 semanas quando veio para mim, portanto... agora tem as 4 semanas.Essa menina está realmente enorme e pesadinha para a idade não terá mais algum tempinho?por esta altura já deve ir nas 900 Grs.
Assim tb é melhor fico a saber que nao será tao frágil quanto pensava e terá corpinho para as brincadeiras com a Zuca! p
Obrigado pelas informações lol e boa continuação essa princesa teve a melhor sorte do mundo!Um Bem Haja para si Leo!
Telma
É grandinha sim. Vai dar uma gatarrona grande e linda.