ainda bem que voltou a colocar este texto aqui uaimori... ha uns anos chorei a rir com ele e voltei a divertir-me... nao sabe quao proximo esta da realidade para alguem que nunca deu um comprimido a certos gatos como e o caso do meu.
Agradecia-lhe muito era que me enviasse uns links plagiados relativos as outras duas questoes que tambem lhe coloquei e que sei que muita gente agradecia tambem ver esclarecido.
As citaçoes que aqui refiro sao retiradas do texto de aconselhamento colocado pela uaimori no topico http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... r=&start=0:
-1- "Em adulto o seu gato deverá fazer a destemização aos dentes para evitar doenças. "
Tal como ja tinha tido anteriormente, fiz uma busca na internet, pois nunca tinha ouvido falar no assunto e nao encontrei nada. Ja lhe perguntei por diversas vezes e volto a perguntar em que consiste, ou pelo menos que me indique bibliografia sobre o assunto. Ou, em alternativa, havera outro termo equivalente a partir do qual possa obter informaçao e esclarecimentos?
-2- Resta entao a minha questao relativamente a parte em que a uaimori diz o seguinte:
"A única carne que se pode dar sem ser cozida é a de vaca, o peixe (adoram pescada.) ou a carne de aves cruas retiram vitamina B necessária ao pêlo. "
A partida, nao estou a perceber porque e que isto acontece, pelo que gostaria de ler bibliografia sobre o assunto, caso tenha a amabilidade de ma indicar, le-la-ei com todo o gosto.
Ja agora... e ESTA E APENAS UMA PARTICULAR PARA O SR. CASA DE ANAVAL, se e por uma questao de gralhas relativas Hexadog, olhe que eu tb encontrei gralhas noutros textos e nem por isso deixei de perceber o que e que a uaimori queria dizer, nem a acusei de estar a dar informaçao errada. Pormenorizado como e, com certeza tambem era notado, mas nao disse nada.