Pois!
a anuska encontrei no hospital abandonada com mais 3, depois de falar à minha mãe de uns gatinhos k andavam a ser alimentados a biberão nas escadas do hospital por enfermeiras caridosas, ela disse para os trazer k depois se arranjava dono (isto está nos genes..) arranjei para todos mas fikei com a mais pekenina e magrinha pois só confiava em mim para a tratar....
ainda tinha os olhinhos fechados....
como o meu pai não gostava de gatos ela vivia no meu kuarto até ficar mais forte, tinha areia, comida, agua tudo no meu kuarto
ainda lhe dei biberão durante 3 semanas, levei-a ao vet nesse espaço de tempo mais de 10x.... ou espirrava ou tinha diarreia ou não keria comer, enfim quando saia da faculdade lá estava eu à porta do vet
quando arranjei dono não a consegui dar, fui apoiada pela minha mãe e pelo meu irmão, por fim pelo meu pai
é a gata mais arisca k conheço (tirando as bravas da rua)!
nunca gostou k a agarrassem, festas só quando ela ker, enfim um autentico bicho do mato
mas com o seu pêlo comprido e pose de rainha conquistou todos e qd saí de casa dos meus pais a gata teve de lá ficar
a minha mãe diz k é para matar saudades do meu mau feitio k a tem! diz k foi criada por mim e como tal só podia ser assim "torcida"
penso k não.... cada um tem a sua personalidade, ela nunca socializou com outros gatos e as regras da boa educação felina não aprendeu porke não teve mãe gata
mas tem os seus momentos de kerideza
quando visito a minha mãe, ajoelho-me ela estende o focinho eu estendo a cara e lambe-me os lábios.... são os bjs mais deliciosos do mundo, k ela dá sempre k eu peço...
festas não deixa e colo mt menos
nenhum me faz isto sem ser ela
são todos diferentes e gosto de todos eles por isso mesmo pela sua exclusividade e autenticidade
piolha
RE
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm
Antes de mais, bem vindo ao fórum, Diogo.
Em relação á idade...isso é o que menos conta, o que importa mesmo é o que sentes pela tua gata. E pelos vistos, preocupas-te bastante com ela.
A Inca e o Mixteco nunca gostaram muito das camas que eu lhes preparei, boa, boa é mesmo a minha, por isso dormem pela casa toda onde bem lhes apetece. Claro que há locais preferidos e esses eu respeito-os como se de um santuário se tratasse!
Em resumo...espaço deles sóse for a casa toda!
Agora, só tenho uma reclamação a fazer...
Fotos! Fotos! Fotos!

Em relação á idade...isso é o que menos conta, o que importa mesmo é o que sentes pela tua gata. E pelos vistos, preocupas-te bastante com ela.
A Inca e o Mixteco nunca gostaram muito das camas que eu lhes preparei, boa, boa é mesmo a minha, por isso dormem pela casa toda onde bem lhes apetece. Claro que há locais preferidos e esses eu respeito-os como se de um santuário se tratasse!
Em resumo...espaço deles sóse for a casa toda!
Agora, só tenho uma reclamação a fazer...
Fotos! Fotos! Fotos!

-
- Membro
- Registado: quinta set 12, 2002 6:57 am
Mais uma x queria agradecer a todos pela dedicaçao e simpatia
em breve irei por aki uma foto minha e da minha bebe .. Aguardem .. by the way .. a kika ta com o cio começou ontem esta extrememanete meiga .. segue-me para todo o lado .. puxam-me as calças.. enrola-se todos nos meus pes .. enfim um mimo
N ha quem lhe resista