Queda de pêlo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz
Olá comprei umas vitaminas em Xarope para a minha gata, inicialmente era com o objectivo de lhe abrir um bocadinho o apetite, o que de facto aconteceu quase automáticamente, acho que ela adora o sabor daquilo, o nome nao lembro bem mas é Anima Starth ou qualquer coisa parecida !
Nas indicações das vitaminas tb se refere que pode ajudar na prevenção da queda de pelo.
agora que estou a dar-lhe as vitaminas nao lhe vou dar a levedura de cerveja pois não? o que acham? é melhor esperar a ver se as vitaminas fazem efeito não é ?
Obrigado!
Nas indicações das vitaminas tb se refere que pode ajudar na prevenção da queda de pelo.
agora que estou a dar-lhe as vitaminas nao lhe vou dar a levedura de cerveja pois não? o que acham? é melhor esperar a ver se as vitaminas fazem efeito não é ?
Obrigado!
Anima Strat, é um artigo excelente. Não lhe dê mais nada enquanto tomar essas vitaminas. Aguarde 1 mês e vai ver os resultados. 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
Eu estou a pôr uma colher de café mal cheia misturada na ração. Só comecei no sábado e ainda não sei se a minha gata "Bia" está a gostar ou não!
Ela, comparado com os meus outros dois gatos, até come pouco
, mas provavelmente não estava habituada a ração seca.
Será que a dose que estou a dar é a indicada? Sinceramente também não sei .........
.
Vou esperar mais uns dias para ver o resultado

Ela, comparado com os meus outros dois gatos, até come pouco

Será que a dose que estou a dar é a indicada? Sinceramente também não sei .........

Vou esperar mais uns dias para ver o resultado

Para um gato adulto ou jovem, 1 colher de café cheia por dia. Só em caso de doença ou convalescença se deve dar duas. Não esperem milagres nas primeiras três semanas, mas a partir daí, vão ver resultados.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
Lumaria pois é eu mnao quero estar a a fazer publicidade, mas de facto a gata adorou só o cheiro daquilo ontem comeu 70grs de ração feito único nunca dantes alcançado elá nem chegava a comer umas 50!
e olhe que eu pus pouco pus uma colherzinha daquelas de café expresso e mal cheia!
acho que nao vou abusar a piquena ainda fica como aquele do filme!
coitadinha só queria vê-la um bocadinho mais anafadinha!

e olhe que eu pus pouco pus uma colherzinha daquelas de café expresso e mal cheia!
acho que nao vou abusar a piquena ainda fica como aquele do filme!
coitadinha só queria vê-la um bocadinho mais anafadinha!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
...zuca_05 Escreveu: Olá comprei umas vitaminas em Xarope para a minha gata, inicialmente era com o objectivo de lhe abrir um bocadinho o apetite, o que de facto aconteceu quase automáticamente, acho que ela adora o sabor daquilo, o nome nao lembro bem mas é Anima Starth ou qualquer coisa parecida !

Bem...ainda ontem falamos em vitaminas...não foi?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Pois foi Leo como chegámos a casa ainda estava a loja aberta fui falar com o vet e ele até me disse que nunca me chegou a falar de vitaminas p a zuca porque achava que ela estava muito bem de saude quando a viu a última vez, só que eu disse-lhe que achava que a bicha comia pouco e gostava que ela andasse mais anafadinha gosto dos gatos assim... e como é muito esguia....
Entao ele disse-me que para lhes abrir o apetite aquilo era muito bom mas nao era preciso dar-lhe durante muito tempo. durante duas semanas e depois ficasse outras duas sem lhe dar!
E claro assim cheguei a casa lá fui por umacolherzinha de cafe na ração, dei-lhe a colher molhada c o xarope a cheirar! ficou vidrada! agarrou-se ao prato a comer! e ao todo ontem comeu, sem exagerar umas 70 grs!
Hoje já comeuumpouco menos, mas noto q ela come mais de noite.
Pois é tao maluquinha para ter a princesa cá em casa!
tamos todos melhor dizendo!
E a Leo imagino que tenha pena de a ver ir-se embora!
beijinhos!
Entao ele disse-me que para lhes abrir o apetite aquilo era muito bom mas nao era preciso dar-lhe durante muito tempo. durante duas semanas e depois ficasse outras duas sem lhe dar!
E claro assim cheguei a casa lá fui por umacolherzinha de cafe na ração, dei-lhe a colher molhada c o xarope a cheirar! ficou vidrada! agarrou-se ao prato a comer! e ao todo ontem comeu, sem exagerar umas 70 grs!

beijinhos!
-
- Membro Veterano
Pois foi Leo como chegámos a casa ainda estava a loja aberta fui falar com o vet e ele até me disse que nunca me chegou a falar de vitaminas p a zuca porque achava que ela estava muito bem de saude quando a viu a última vez, só que eu disse-lhe que achava que a bicha comia pouco e gostava que ela andasse mais anafadinha gosto dos gatos assim... e como é muito esguia....
tamos todos melhor dizendo!
beijinhos!

beijinhos!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
zuca_05 Escreveu: (...) Hoje já comeuumpouco menos, mas noto q ela come mais de noite.
lol lol lol tamos todos melhor dizendo!
E a Leo imagino que tenha pena de a ver ir-se embora! ?
beijinhos!

Alguns gatos gostam mais de comer durante a noite

Pena de a ver a ir embora, não vou ter porque sei que vai muito bem entregue...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Boas,
Juro que começo a modos que a ficar enraivecido
cada vez que vos leio a escrever sobre a gata... a modos que fiquei apaixonado pela Princesa quando a vi...
... se alguma coisa não correr bem ela terá sempre uma casa (a minha
)... ai inveja....
Mudando de assunto e voltando ao tópico... ontem lá comecei com a levedura de cerveja.
a Brida nem se aproxima (lá terá de ser pela boca abaixo, mas não me apetecia fazer isso diariamente... enfim...)
o Bazuca se for misturado com a ração nem lhe tioca, mas gosta de ir lambendo se tiver num prato à parte... gatices
Juro que começo a modos que a ficar enraivecido

Mudando de assunto e voltando ao tópico... ontem lá comecei com a levedura de cerveja.
a Brida nem se aproxima (lá terá de ser pela boca abaixo, mas não me apetecia fazer isso diariamente... enfim...)
o Bazuca se for misturado com a ração nem lhe tioca, mas gosta de ir lambendo se tiver num prato à parte... gatices

-
- Membro Veterano
ola amus agora estávamos a falar era da Zuca da minha já residente!
e nao da princesinha que tantas invejas suscita!
hehehehe
É MINHA!!!!! hihihihih
mas podem sempre ver as fotos......

É MINHA!!!!! hihihihih

-
- Membro Veterano
ola amus agora estávamos a falar era da Zuca da minha já residente!
hehehehe
É MINHA!!!!! hihihihih

É MINHA!!!!! hihihihih

ah pois quero ver fotos... ah pois sim senhora... o primeiro banho... a chegada a casa... aos 2 meses... aos 2 meses e meio... aos 2 meses e um terçozuca_05 Escreveu:
mas podem sempre ver as fotos...... D D D

bjos