o que é que a Raquel quer dizer com " os gatos é mato"????
O que é ela afinal vai fazer?
ficar c ele abandonar?????????

Moderador: mcerqueira
Esqueceu-se de mencionar a falta de educação da “pequena”… num entanto, coitadinha/s que levaram com “insultos” pelos quais procurei e não encontro, a não ser o dela,…o que levaram, sim, foram retóricas e como para gente mal educada retóricas são insultos… não há forma a “domar”/ensinar/quebrar…crianças desta estirpe…!ruijr Escreveu: tu na tua ultima mensagem que escreves-te demonstras-te bem quem és. Não és digna de ter animais, nem sei cm foste capaz de escrever aquilo que escreves-te. Não é por outras pessoas te chatearem que vais descarregar nos pobres dos gatinhos. E tb ñ acredito que os teus pais quisessem mm o gato pk ngm deixa de ficar c um gato por causa da cor. Vou fazer fisgas para que o gatinho se livre de ti para ir para um sitio melhor. E digo-te mais, já sei k vais dizer que ñ sou civilizada por estar assim a falar para ti, mas penso que tds concordaram cmg, que tu é k ñ és civilizada qnd dizes o k disseste dos teus gatos. Espero k te sirva de lição...
Um bom dia para todos.
O que acima citei, da Zuca_05, veio de alguém também muito jovem, mas com uma diferença... a de ser uma pessoa/jovem educada e com uma noção real do que é um ser vivo e respeito tanto pelos animais como pelos outros ...!zuca_05 Escreveu: Pois a lição pensei que tivesse aprendido como disse à umas mensagens atras mas continua a disparatar como se tivesse alguma razão!
Pode crer...e acenda uma velinha ao "santinho dos gatos" porque lhe protegeu os seus...suki_luna Escreveu: Do q os meus meninos se safaram!!! Livra!!!
Desculpe, Uaimori, de sublinhar parte do seu texto, mas não resisti...uaimori Escreveu: Quanto aos fóruns a arca é o mundo real com, beijinhos, quando é o caso, discussões quando é o caso, solidariedade quando é o caso. É mesmo por isso que eu gosto de ser uma forista daqui, porque prefiro levar uma chapada sincera, do que um beijo de Judas.
Se tem 18 anos como ela já afirmou... já tem idade para ter mais descernimento e educação! E gente arrogante não aprende...! Só se aprende quando a humildade... se sobrepõe à arrogância!JaneTaborda Escreveu: No meu entender ela não sabe escrever português (...)
No entanto, parece-me que a Raquel é ainda um pouco imatura e que com o tempo, pode ser que se torne numa pessoa melhor.
Também com um pai daqueles que parece não ter qualquer sensibilidade para com os animais... o que é que se podia esperar?
Acho que a Raquel deve continuar a vir aqui para lhe "darmos nas orelhas" quando for preciso. É assim que se aprende.
uaimori, as minhas desculpas pelo bold, mas precisei mesmo de sublinhar algumas passagens.uaimori Escreveu: Raquel, o mal não está muitas vezes no errarmos, mas na falta de capacidade, humildade e coragem de não aceitar a nossa conduta quando é menos boa. Desculparmo-nos com n coisas que não tem nada a ver.
A Raquel errou, por ter tomada uma decisão que implica um ser vivo e não estar em condições para a tomar, depois por não a tentar resolver por si. (...) Depois fez pior a emenda que o soneto, ameaçou animais, que não têm nada a ver com o que foristas disseram e que ainda por cima são seus, não os ama???
Não quero acreditar que é uma pessoa vingativa e ainda por cima se . (...)
Já agora sabe o que eu fiz com uma pessoa do seu género e, que não me queria dar a gata contratei três seguranças privados e fui buscar a minha gata.
Além de tudo o mais, se eu fosse a Tina Miau era o que fazia,... aliás já estava dentro do carro.
Quanto aos fóruns a arca é o mundo real com, beijinhos, quando é o caso, discussões quando é o caso, solidariedade quando é o caso. É mesmo por isso que eu gosto de ser uma forista daqui, porque prefiro levar uma chapada sincera, do que um beijo de Judas.
Infelizmente é o que mais há para aí!Bianah Escreveu: Quer dizer faz as asneiras. É chamada á atenção e ainda refila??