AJUDEM-ME POR FAVOR JÁ Ñ SEI O QUE FAZER

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

quarta jun 22, 2005 2:48 pm

Nao percebi gente! Agora fiquei tonta!
o que é que a Raquel quer dizer com " os gatos é mato"????
O que é ela afinal vai fazer?
ficar c ele abandonar????????? :x
ruijr
Membro
Registado: segunda ago 16, 2004 5:14 pm

quarta jun 22, 2005 2:48 pm

Só estou a escrever novamente para corrigir uma coisa. Quando disse que talvez as pessoas que te responderam podiam não saber bem toda a história enganei-me. Li agora mm tu a pedires um gatinho preto!!!! Mas afinal que idade tu tens? Não sabias falar c teus pais primeiro? É obvio que te iam responder daquela maneira! E nem de outra maneira podia ser pk realmente estava visto o tipo de pessoa que eras!
Mas de qlqr maneira nem eu nem o resto do pessoal deviam tar a perder tempo contigo... Não vale a pena.

Muitos beijinhos para todo o pessoal e continuem o bom trabalho...
Muitos miminhos tb para os vossos amiginhos de quatro patas.
fiquem bem...
zuca_05
Membro Veterano

quarta jun 22, 2005 2:49 pm

é isso mesmo ainda perdemos tempo c pitas malukas!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jun 22, 2005 3:02 pm

Acham que é perder tempo? Se a Raquel tirar daqui qualquer coisinha, qualquer liçãozinha válida, já vai ser muito bom. Acredito que pelo menos não volte a meter gatos pretos dentro de casa. O que será uma sorte para os gatos! Além disso, é sempre interessante observar as pessoas quando o verniz estala... 8)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
ruijr
Membro

quarta jun 22, 2005 3:08 pm

Provavelmente tens razão luisa.
Mas fico com um pouco de receio que a rapariga ainda se vingue nos gatinhos. É que infelizmente há gente para tudo....
Em relação ao verniz... E não é mm para estalar com tanta parvoíce?
Eu até me passei pk não é ou não deveria ser normal ler uma coisa daquelas num site como este. (ou noutro qlqr..)
Muitos beijinhos
Fiquem bem.
zuca_05
Membro Veterano

quarta jun 22, 2005 3:11 pm

Pois a lição pensei que tivesse aprendido como disse à umas mensagens atras mas continua a disparatar como se tivesse alguma razão!
suki_luna
Membro
Registado: quinta mai 19, 2005 11:45 am
Contacto:

quarta jun 22, 2005 3:17 pm

Do q os meus meninos se safaram!!! Livra!!!
Felizmente já estão os dois cada um em sua casinha felizes da vida.

Eu qd dou os meus gatos, primeiro faço discretamente o meu rol de perguntas e dps vejo se a pessoa parece de confiança. E se possivel prefiro ser eu a levá-los para conhecer a casa da pessoa.
Lá pq preciso de os dar não os impinjo a qq um. E qd os entrego digo logo que se n se adaptar ou houver algum problema recebo-o de volta. Um ou dois dias depois telefono sempre a perguntar como estão a correr as coisas.

Ela queria dizer o quê? Q os mata ou q os põe no mato?
Eu nem quero acreditar no q li. Estou chocada!!!!!!
Há pessoas q acham q os animais são objectos que servem para usar e deitar fora. Isso deixa-me fora de mim!

Desgraçado do pretinho e do branquinho :(
ruijr
Membro

quarta jun 22, 2005 3:27 pm

Eu também nem percebi bem o que ela queria dizer com aquilo!!
Olhem que é difícil me enervarem, mas estou fora de mim, revoltadissima dps do que li. Ainda não acredito!
Estou aqui a olhar para as minhas gatinhas e a pensar no que seria delas se tivessem numa casa assim...
Quando é que as pessoas vão começar a ter responsabilidades em relação aos animais? Ou um pouquinho de sensibilidade?
Fiquem bem...

Jaque
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

quarta jun 22, 2005 5:50 pm

Raquel, o mal não está muitas vezes no errarmos, mas na falta de capacidade, humildade e coragem de não aceitar a nossa conduta quando é menos boa. Desculparmo-nos com n coisas que não tem nada a ver.
A Raquel errou, por ter tomada uma decisão que implica um ser vivo e não estar em condições para a tomar, depois por não a tentar resolver por si. Há que assumir e resolver por nós os problemas que criamos. Terceiro, acredito que se tivesse reconhecido o seu erro, todos nós nos iriamos empenhar para a ajudar. Depois fez pior a emenda que o soneto, ameaçou animais, que não têm nada a ver com o que foristas disseram e que ainda por cima são seus, não os ama???
Não quero acreditar que é uma pessoa vingativa e ainda por cima se vinga de quem não tem nada a ver. Isso é mau caracter. O que quer que lhe digam, julgam-na pelo que diz e pelo que faz, não pelo consideração pala Raquel tem de si própria.
Já agora sabe o que eu fiz com uma pessoa do seu género e, que não me queria dar a gata contratei três seguranças privados e fui buscar a minha gata.
Além de tudo o mais, se eu fosse a Tina Miau era o que fazia,... aliás já estava dentro do carro.
Quanto aos fóruns a arca é o mundo real com, beijinhos, quando é o caso, discussões quando é o caso, solidariedade quando é o caso. É mesmo por isso que eu gosto de ser uma forista daqui, porque prefiro levar uma chapada sincera, do que um beijo de Judas.
JaneTaborda
Membro
Registado: quinta nov 20, 2003 2:42 am

quarta jun 22, 2005 6:51 pm

A Raquel disse:
"o gato ficará em minha casa porque eu convenci os meus pais a ficarem com ele mas digo vos que a voces e nesta porcaria de forum NUNCA MAIS PEÇO AJUDA á custa dos vossos concelhos é mato os dois gatos....Adeus"

No meu entender ela não sabe escrever português e o que quis dizer foi:

"o gato ficará em minha casa porque eu convenci os meus pais a ficarem com ele, mas digo-vos, a voçês e nesta porcaria de forum NUNCA MAIS PEÇO AJUDA. Há custa dos vossos conselhos é que corro o risco de matar os dois gatos ... Adeus"

Sinceramente, não acredito que estivesse a ameaçar os gatos.
No entanto, parece-me que a Raquel é ainda um pouco imatura e que com o tempo, pode ser que se torne numa pessoa melhor.

Também com um pai daqueles que parece não ter qualquer sensibilidade para com os animais... o que é que se podia esperar?

Tento dar o benefício da dúvida.

Acho que a Raquel deve continuar a vir aqui para lhe "darmos nas orelhas" quando for preciso. É assim que se aprende.

;) ;) ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jun 22, 2005 8:41 pm

ruijr Escreveu: tu na tua ultima mensagem que escreves-te demonstras-te bem quem és. Não és digna de ter animais, nem sei cm foste capaz de escrever aquilo que escreves-te. Não é por outras pessoas te chatearem que vais descarregar nos pobres dos gatinhos. E tb ñ acredito que os teus pais quisessem mm o gato pk ngm deixa de ficar c um gato por causa da cor. Vou fazer fisgas para que o gatinho se livre de ti para ir para um sitio melhor. E digo-te mais, já sei k vais dizer que ñ sou civilizada por estar assim a falar para ti, mas penso que tds concordaram cmg, que tu é k ñ és civilizada qnd dizes o k disseste dos teus gatos. Espero k te sirva de lição...
Um bom dia para todos.
Esqueceu-se de mencionar a falta de educação da “pequena”… num entanto, coitadinha/s que levaram com “insultos” pelos quais procurei e não encontro, a não ser o dela,…o que levaram, sim, foram retóricas e como para gente mal educada retóricas são insultos… não há forma a “domar”/ensinar/quebrar…crianças desta estirpe…!
zuca_05 Escreveu: Pois a lição pensei que tivesse aprendido como disse à umas mensagens atras mas continua a disparatar como se tivesse alguma razão!
O que acima citei, da Zuca_05, veio de alguém também muito jovem, mas com uma diferença... a de ser uma pessoa/jovem educada e com uma noção real do que é um ser vivo e respeito tanto pelos animais como pelos outros ...!
suki_luna Escreveu: Do q os meus meninos se safaram!!! Livra!!!
Pode crer...e acenda uma velinha ao "santinho dos gatos" porque lhe protegeu os seus... ;)
uaimori Escreveu: Quanto aos fóruns a arca é o mundo real com, beijinhos, quando é o caso, discussões quando é o caso, solidariedade quando é o caso. É mesmo por isso que eu gosto de ser uma forista daqui, porque prefiro levar uma chapada sincera, do que um beijo de Judas.
Desculpe, Uaimori, de sublinhar parte do seu texto, mas não resisti... ;)
Isto é uma grande verdade, quer gostem ou não e a prova está à vista de todos...! Deram-se retóricas sem insultos, ensina-se com algumas discordâncias pelo meio, ajudam-se foristas e animais e não se anda com paninhos quentes com A ou B só para se ser "politicamente correcto" ou porque se conhece pessoalmente fulana ou cicrana...! A meu ver o facto de se conhecer A ou B, não implica em termos de ser "hipócritas" e deixar passar/engolir o que não estiver correcto..., especialmente quando se trata de seres indefesos como os animais em que se não formos nós "humanos" a decidir pelo seu bem estar...quem o fará?...!
JaneTaborda Escreveu: No meu entender ela não sabe escrever português (...)

No entanto, parece-me que a Raquel é ainda um pouco imatura e que com o tempo, pode ser que se torne numa pessoa melhor.
Se tem 18 anos como ela já afirmou... já tem idade para ter mais descernimento e educação! E gente arrogante não aprende...! Só se aprende quando a humildade... se sobrepõe à arrogância!
Também com um pai daqueles que parece não ter qualquer sensibilidade para com os animais... o que é que se podia esperar?
;)
Acho que a Raquel deve continuar a vir aqui para lhe "darmos nas orelhas" quando for preciso. É assim que se aprende.

Pela minha parte, levará sempre que se justificar...!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quinta jun 23, 2005 8:14 am

uaimori Escreveu: Raquel, o mal não está muitas vezes no errarmos, mas na falta de capacidade, humildade e coragem de não aceitar a nossa conduta quando é menos boa. Desculparmo-nos com n coisas que não tem nada a ver.
A Raquel errou, por ter tomada uma decisão que implica um ser vivo e não estar em condições para a tomar, depois por não a tentar resolver por si. (...) Depois fez pior a emenda que o soneto, ameaçou animais, que não têm nada a ver com o que foristas disseram e que ainda por cima são seus, não os ama???
Não quero acreditar que é uma pessoa vingativa e ainda por cima se . (...)
Já agora sabe o que eu fiz com uma pessoa do seu género e, que não me queria dar a gata contratei três seguranças privados e fui buscar a minha gata.
Além de tudo o mais, se eu fosse a Tina Miau era o que fazia,... aliás já estava dentro do carro.
Quanto aos fóruns a arca é o mundo real com, beijinhos, quando é o caso, discussões quando é o caso, solidariedade quando é o caso. É mesmo por isso que eu gosto de ser uma forista daqui, porque prefiro levar uma chapada sincera, do que um beijo de Judas.
uaimori, as minhas desculpas pelo bold, mas precisei mesmo de sublinhar algumas passagens.

Acreditem que eu tive que ler mais do que uma vez algumas afirmações da dita forista para me convencer que não estava a ter alucinações. :evil: :evil: e também para conseguir encontrar alguma coerência sintática (pobre língua portuguesa). Mas, pelo menos, limite-se a assassinar a língua, e deixe os animais em paz!
JUSTOS CÉUS!!! Ele há cada uma :evil: :evil:
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

quinta jun 23, 2005 9:25 am

Estou perplexa com tudo isto!! :o

Quer dizer faz as asneiras. É chamada á atenção e ainda refila??

Ganhe juízo. Estamos a falar de animais e não de brinquedos... não é só levá-los para casa... e depois logo se vê...

Espero, pelo menos, que lhe tenha servido de lição!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jun 23, 2005 9:37 am

Bianah Escreveu: Quer dizer faz as asneiras. É chamada á atenção e ainda refila??
Infelizmente é o que mais há para aí! :|
A grande generalidade das pessoas não só não admite que errou, como ainda se faz de "pobre coitadinha" ou então parte para a "agressão". Já nem ponho a hipótese de falta de humildade ou posse de orgulho exarcebado, o que acontece é que estas pessoas nasceram, com toda a certeza, com bagagem a menos. Há qualquer coisa que não existe, logo se não existe, não se pode aprender porque nem se lhe sente a falta. Portanto, deduzo, que para a Raquel, todos nós sejamos esquisitóides e nem sequer compreende a nossa mensagem.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta jun 23, 2005 5:01 pm

Mata os dois gatos???????????????
E vem para qui dizer isso como se a culpa da sua irresponsabilidade fosse dos foristas?
Olhe ganhe é juizo.
Queria oque? que lhe dissessem que fez muito bem em andar a abrir post a pedir um gato desalamadamente e nem sequer sabia se o podia ter e agora pasme-se porque o gato é preto COMO VOCE TANTO PEDIU ja não o pode ter ?
Sabe ha quanto tempo ando a estudar a hipotese de ter um outro gato? ha meses, sim porque estas coisas tem que ser PENSADAS.
Só tenho pena é dos gatos.
Triste sina a deles.
Responder

Voltar para “Gatos”