Foto do Xico...experiência

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

sahid
Membro Júnior
Registado: terça jun 14, 2005 3:25 pm

sexta jul 01, 2005 12:03 pm

Olá, mais uma vez bem hajam pelos v/ elogios. Aproveito para desejar as melhoras à Zita e tb que é uma gatinha muito linda. Adoro a cor.

Miaus.... ;)
ssequeira
Membro Veterano
Registado: quinta jul 29, 2004 10:07 am

sexta jul 01, 2005 12:55 pm

UAU! :D

Com aqueles olhinhos, daqui a dias a sahid vai ver-se vesga para afastar as pretendentes! :lol: :lol: :lol:
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

sexta jul 01, 2005 1:29 pm

óh óh!
a minha zuca que já a começar o cio chamava-lhe um figuinho:)
mas nao pode ser ele tb ainda é um bebe, isso seria gatofilia! e ainda acabávamos todos na lista negra da PJ e este site incluído!
:lol: :lol: :lol: :lol: hehehehehe!!!
ssequeira
Membro Veterano
Registado: quinta jul 29, 2004 10:07 am

sexta jul 01, 2005 1:53 pm

zuca_05 Escreveu: isso seria gatofilia!
:lol: :lol: :lol:
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

sexta jul 01, 2005 2:09 pm

LINDO!!!
Já agora,... ele não é branco é um siamês creme,... ou seja um siamês cream point. :D :D
sahid
Membro Júnior

sexta jul 01, 2005 4:30 pm

Uaimori:

Fiquei com a ideia que disses-te que o Xico é um siamês. Eu não entendo nada de raças de gatos, mas penso que é um rafeiro. Não conheçi a mãe do Xico, e o pai é desconhecido, de qualquer forma ele é o máximo...nem me importa a raça.

Continuo a agradeçer os vossos elogios e para a semana que vem ponho outra foto nova.

Miaus.... :lol:
sahid
Membro Júnior

sexta jul 01, 2005 4:30 pm

Uaimori:

Fiquei com a ideia que disses-te que o Xico é um siamês. Eu não entendo nada de raças de gatos, mas penso que é um rafeiro. Não conheçi a mãe do Xico, e o pai é desconhecido, de qualquer forma ele é o máximo...nem me importa a raça.

Continuo a agradeçer os vossos elogios e para a semana que vem ponho outra foto nova.

Miaus.... :lol:
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

sexta jul 01, 2005 5:58 pm

Pois eu estou a dizer é a cor, ele é um creme point como os siameses portanto é o que as pessoas normalmente dizem que é um siamês, mas em vez de ter as pontas pretas são cremes!!!
Na realidade, nunca poderá ser um siamês puro, que são gatos muito mais esguios e longilíneos. É no entanto o que as pessoas no vulgo chamam de siamês.
Isso acontece, porque o gene que transmite a pelagem colourpoint é um gene recessivo e por isso se ambos os pais tiverem o gene, embora não sejam colourpoints, poderão dar um colourpoint e homozigótico, quanto a este aspecto.
Realmente a raça neste caso não interessa, foi só para saber um pouco mais sobre o seu gatinho,... é só uma curiosidade :D :D :D :D
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta jul 01, 2005 6:01 pm

parecidinho com a cinderela em pequenina :D é uma perdição
anjjazul
Responder

Voltar para “Gatos”