será que faço bem?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

terça jun 28, 2005 10:34 am

ThreeDoorsDownGirl Escreveu: Bom dia a todos!
...Agora, o k já constatei por várias vezes, é k existem aki meia dúzia de pessoas k em vez de ajudar os foristas k aki vêm cheios de duvidas, aproveitam para os 'insultar' e por 'enxovalhar'...
Sr. forista WATERMONITOR.....acha por acaso correcta a maneira com k se dirigiu á forista Ratchet? Por favor...não tenham a ousadia de se 'armarem em chicos espertos', k só voces é k sabem cuidar de animais...essa vossa mania mete nojo, acreditem...
Olhem lá k pela moça kerer fazer criação com a bichinha dela (e não me venham com essa das purezas das raças), pk se voces se mostram tão bonzinhos, tão 'bons corações', tão bons donos...e na verdade só as RAÇAS puras é k vos interessam...parem com a hipocrisia...kem gosta de animais gosta deles sejam de raça ou não....afinal de contas voces fazem dos animais um meio de exploração....criam-nos para obterem lucro através deles!!! TÃO AMIGOS VOCES SÃO DOS ANIMAIS...E TÃO PREOCUPADOS com a raça pura....xiçaaaaaa.....haja paciência.....
Se todos nós pensássemos da mesma maneira tadinhos dos bichinhos k não são de raça....eram todos rejeitados..enfim, já tou a falar de mais...
WATERMONITOR....haja educação e maneiras de falar com as pessoas..
Kem é voce para se atrever a dizer a alguém k esterilize a gatinha e não adopte mais nenhum animal?????????
Sinceramente....
Gosto de ver esta gente armada em sabichona..gosto...gosto...é bom de ver...
Ratchet, pareceu-me ser uma boa dona..tente fazer o melhor pelos seus bichinhos e siga o k o seu coração lhe diz...recorra a 1 vet e aconselhe-se bem em relação ao parto...realmente tb tenho conhecimento k os partos de persas não são fáceis...se quer continuar com a ideia da sua gatinha procriar tente informar-se o melhor possivel e COM GENTE CREDÍVEL e não se deixe levar por sabichões daki da arca!! Peça conselho á UIAMORI k apesar dela já ter intervido neste tópico, penso k a poderá esclarecer melhor! ( digo isto pk me parece k ela é a pessoa mais bem informada e mais experiente).
Ratchet, fique bem e informe-se bem....beijinhos e boa sorte para si e para a sua Gatinha!!!
E sabe do que Eu gosto! de gentalha como vocês que reclamam reclamam mas não sabem ir embora, né :p
Se não gosta mude-se, vá enxovalhar "3 portas mais á frente"!

Ass:
Maria João dona orgulhosa de 2 belas SRD puríssimas (fruto da criação caseira de desmiolados como a rachel) A Clara tirei-a do caixote do lixo tinha 1 dia de nascida; a Cléo tinha 1 ano e meio e já ia na 3ª ninhada de rua!
Por isso ponha-se a andar! Vem para aqui criticar quem cria persas mas se não fossem os criadores, você não teria nenhuma não é??Ou não reparou que é de pessoas como você que os "criadores vivem"? Critica criadores e defende "criadeiras"????

Leia o que escreve e veja se faz algum sentido! ah! e respeite a língua, portuguesa! :p

Fiquem bem! 8)
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

terça jun 28, 2005 10:43 am

Jordan!!!!!

Há que tempos não nos cruzamos :D ... (confesso que vi o seu post noutro fórum, mas não pude responder... depois explico)

Pois que de certa forma não posso deixar de concordar com quase tudo o que foi dito aqui... a minha opinião? ou o que eu faria?

1º Esterilizava a gata para não ter as chatices do costume (nomeadamente a piómetra que não é nada agradavél);

2º Adoptava outro gato ou comprava outro persa (assim como assim o que se vai gastar com a ninhada compensa em pleno a compra de outro)

3º Castrava também este 2º gato... para não marcar, ninhadas indesejadas blá blá blá....

Mas se conselhos fossem bons vendiam-se.... não se davam...

xaus ;)
ThreeDoorsDownGirl
Membro Júnior
Registado: sábado mai 21, 2005 2:07 pm

terça jun 28, 2005 11:01 am

Oh minha 'amiga' Jordan...
em 1º lugar tenho tanto direito de frequentar este forúm cpmo a minha 'amiga'....
Em 2º lugar...pelos vistos serviu-lhe a carapuça..olhe enfie bem... :D
Se calhar a desmiolada é mesmo você em vez de ser a Ratchet!!! AH..NÃO FALE SEM SABER 'KERIDA AMIGA', sabe pk??? pk a minha Gata Persa não foi fruto de exploração, foi 1 amiga k tinha 1 casal k procriou e ofereceu a ninhada a pessoas amigas!! NÃO OS VENDEUUUU!!!
Para finalizar....opiniões BANAIS como a sua não me interessam minimamente!!!
Fique bem 'KERIDA AMIGA'....
:roll: :roll:
Jordan
Membro Veterano

terça jun 28, 2005 11:01 am

:D :D OOOiiiiiiii! Amus!!!!!

Realmente a que tempos! Espero que esteja tudo bem! :D

bjks 8)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jun 28, 2005 11:20 am

Bem...radicalismos àparte... isto vai lindo, vai...! :roll:

Eu só gostava era que certas pessoas que andam num determinado forum onde não podem ter/usufruir da liberdade de expressão... dissessem lá o que dizem aqui...! E que quando houvessem dúvidas, colocadas por desconhecedores da raça, aqui, essas mesmas pessoas a que me refiro e que as procriam... esclarecessem os "ignorantes"com a mesma convicção que desancam...mas pelos vistos só estão permitidos a fazê-lo aqui ;). No outro forum não há lugar a "ignorantes" de raças... nem a "arrotar postas de pescada" ;)

Jordan, até certo ponto entendo, na perfeição e sabe bem porquê..., a sua indignação, contudo "duro com duro não dá bom muro" ;)

Acho que já tudo foi dito e cuidado com os cabelos brancos... também sei do que falo... ;) :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
amus
Membro Veterano

terça jun 28, 2005 12:20 pm

Jordan Escreveu: :D :D OOOiiiiiiii! Amus!!!!!

Realmente a que tempos! Espero que esteja tudo bem! :D

bjks 8)
Off topic:

Ois :D

Está tudo óptimo, já percebi que adoptou uma 2ª gata... e que manteve o nome começado por "C" :lol: ;) que tal se dão as suas meninas??? fico contente por ter recolhido essa gatinha...

Eu gostava agora de ter o 3º ... mas se vir noutros tópicos... existe uma hárpia a fazer coro com a minha cara metade :p :evil: para impedir a minha 3ª paternidade 8)

bjkas
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

terça jun 28, 2005 1:49 pm

ThreeDoorsDownGirl,

Talvez houvessem menos "desgraçadinhos" e "abandonadinhos" se pessoas como esta que aqui pôs o post se contivessem quanto aos seus anseios reprodutivos.

Acho bem que a sua gata não tenha sido fruto de exploração e sim de um casal seu amigo que procriou. Parece-me confuso, mas quem sou eu para contrariar a sua afirmação...

Não vou responder ao resto porque daria muito trabalho.

Quanto à outra senhora dos foruns, olhe eu digo o que quero aqui, na China ou até no forum de filatelia. É assim que sou, apenas nunca me tinha apanhado "inspirada".

Outra coisinha, esta relacionada com o Forum de cães: "satatus" não é nada. Escreve-se "status", ok? Ao menos critique-me ou insulte-me ou lá o que é como deve ser.

:lol: :lol: :lol:
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

terça jun 28, 2005 2:11 pm

amus Escreveu:
Eu gostava agora de ter o 3º ... mas se vir noutros tópicos... existe uma hárpia a fazer coro com a minha cara metade :p :evil: para impedir a minha 3ª paternidade 8)

bjkas
Boa Tarde Amus,

desculpe-me por não ter dito nada, mas o trabalho por vezes é + forte e eu não tinha entendido a sua troca de mails com a Leo... Qual é o gatinho ou a gatinha de que queria informações? A "braquela" já não está disponível para adopção e agora chama-se Nina :lol:

Hoje vou buscar as fotos que tirei deles no fim de semana e teria todo o gosto em lhe enviar, se me fizer o favor de me mandar o seu mail, é claro. ;)

Fique bem,
Patrícia
patricias
Membro Veterano

terça jun 28, 2005 2:14 pm

amus Escreveu:

bjkas
Boa Tarde Amus,

desculpe-me por não ter dito nada, mas o trabalho por vezes é + forte e eu não tinha entendido a sua troca de mails com a Leo... Qual é o gatinho ou a gatinha de que queria informações? A "braquela" já não está disponível para adopção e agora chama-se Nina :lol:

Hoje vou buscar as fotos que tirei deles no fim de semana e teria todo o gosto em lhe enviar, se me fizer o favor de me mandar o seu mail, é claro. ;)

Fique bem,
Patrícia :o
patricias
Membro Veterano

terça jun 28, 2005 2:21 pm

:o :o :o Ups... Não era para aqui a msg a cima... :o :o :o

So sorry... :oops: :oops: :oops:
amus
Membro Veterano

terça jun 28, 2005 2:21 pm

Ó patricias

a hárpia é a Leo :lol: :lol: :lol:
mas de momento não estou interessado em nenhum... ainda estou a avaliar a situação financeira para a aquisição de + 1 gato... e a disposição dos meus para o aceitarem, ou melhor, da gata que tem demonstrado um comportamento muuuuuuuuuito estranho com a entrada de transportadoras em casa... :? :? :o

bjos
patricias
Membro Veterano

terça jun 28, 2005 2:28 pm

amus Escreveu: Ó patricias

mas de momento não estou interessado em nenhum... ainda estou a avaliar a situação financeira para a aquisição de + 1 gato... e a disposição dos meus para o aceitarem, ou melhor, da gata que tem demonstrado um comportamento muuuuuuuuuito estranho com a entrada de transportadoras em casa... :? :? :o

bjos
Eu tinha entendido quem era a hárpia :lol:
Se optar por mais um, fique sabenso que eu tenho 2 meninos e 2 meninas "prontos" a adoptar a partir de dia 26 de Julho... ;)

Bjokas,
Patrícia
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jun 28, 2005 2:44 pm

amus Escreveu: Ó patricias
Ai é...? :roll: :evil: então espera-lhe pela volta....que vai haver guerra de iscas... :p :lol:

Não me "inrrites" :lol: "ca andu bué de stressada"...Bjinhux, kiduxos, dos fofinhuxe inté aos isquinhux!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Jordan
Membro Veterano

terça jun 28, 2005 3:41 pm

ThreeDoorsDownGirl Escreveu: Oh minha 'amiga' Jordan...
em 1º lugar tenho tanto direito de frequentar este forúm cpmo a minha 'amiga'....
Em 2º lugar...pelos vistos serviu-lhe a carapuça..olhe enfie bem... D
Se calhar a desmiolada é mesmo você em vez de ser a Ratchet!!! AH..NÃO FALE SEM SABER 'KERIDA AMIGA', sabe pk??? pk a minha Gata Persa não foi fruto de exploração, foi 1 amiga k tinha 1 casal k procriou e ofereceu a ninhada a pessoas amigas!! NÃO OS VENDEUUUU!!!
Para finalizar....opiniões BANAIS como a sua não me interessam minimamente!!!
Fique bem 'KERIDA AMIGA'....
roll roll
:lol: :lol: Olha eu aqui outra vez! :!: :!: He! he!

Nã desculpe mas não sou sua amiga, você bem quer eu sei, mas eu não por isso vá procurar noutra freguesia! :p
Sei que sou muito boa, mas uma pessoa há que ter critérios!

Sim, coitadinha da sua persa, deve ter tanto de persa como a da rachel e as minhas de Bosque da Noruega!!!

Pois bem defende a rachel deve de estar a pensar em começar a reprodução caseira tb não é!!! Olhe que pena não ter um macho, já resolvia o problema da rachel né! :p :p

E onde a sua amiga que lhe deu tão gentilmente o persa adquiriu a criadores não, ah! foi outra amiguinha que lhe deu, que por sua vez foi outra e mais outra...
Sabe porque os persas existem?
Porque tiveram criadores envolvidos no desenvolvimento da raça, percebe???
Não são fruto do acaso, sabe! Por isso lamento ser eu a informar-lhe que se não o teve directamente..., indirectamente o que tem em mãos é fruto de criação seleccionada (que lógico as ultimas não devem ter sido cuidadas para lhe irem parar as mãos de graça!; o que tenho muita pena pq acho que o trabalho deve ser pago e tudo que seja de raça, deve ter preço!) :p :p Dã!!!!!!

Que carapuça? :p 8)

Ficaria muito espantada se minhas "opniões banais" fossem do seu interesse mas o seu neuróniozinho não deixa, eu percebo as suas limitações, só tenho pena é dessa gata nas suas mãos, coitadinha! Enfim, é a vida, nem todos têm sorte!

Amus, as minhas meninas são umas pestes, não se topam nem por nada :p é uma constante zaragata lá em casa! Nem imaginas o que tem sido! Mas não se matam nem nada parecido é mais barulho que outra coisa!, por isso :p :p
O meu marido morre de amores pela Cléo e ela por ele, segue-o para toda parte (como um cão!) A mim, não me liga nenhuma, logo eu que fui a pivôt para que saísse da rua e tivesse um lar :roll: é uma ingrata! :p :D

Noutra tão cedo não me meto e quando for, vai fazer "ão, ão"! Mas a veterinária já me fez prometer que qd for para levar isso á vante que tem de ser muito bem planeado e discutido com ela! :) O que acho bem!

pensa bem, olha que "um é pouco, dois é bom e três é demais!"

Fica bem! 8) [/quote]
amus
Membro Veterano

terça jun 28, 2005 4:16 pm

Pois Jordan,

os meus dão-se lindamente... mas a entrada do gato foi planeada com a vet e segundo os critérios dela... tinha de ser bebé, macho e nada introvertido... e foi o que saiu na rifa... mas também podia ser menos :lol: , mas com o feitio da minha gata ou era assim ou entao era desfeito em 3 tempos... agora amam-se 8) ainda sai briga de vez enquando, mas nada de grave....

de resto estamos em semi-consonância... a minha gata trocou-me pela minha cara metade (ao fim de 5 anos de relação comigo :evil: a p*** :lol: ) o gato é decidimente meu... por mais que lhe ralhe, lhe dê palmadas pelas asneiras... nicles o dono sou eu e o resto é paisagem... curiosamente no inicio era o contrário... vá-se lá perceber estes felinos :roll:

bjos

Ps. a minha metade também pensa num ão ão 8)
Responder

Voltar para “Gatos”