E sabe do que Eu gosto! de gentalha como vocês que reclamam reclamam mas não sabem ir embora, né :pThreeDoorsDownGirl Escreveu: Bom dia a todos!
...Agora, o k já constatei por várias vezes, é k existem aki meia dúzia de pessoas k em vez de ajudar os foristas k aki vêm cheios de duvidas, aproveitam para os 'insultar' e por 'enxovalhar'...
Sr. forista WATERMONITOR.....acha por acaso correcta a maneira com k se dirigiu á forista Ratchet? Por favor...não tenham a ousadia de se 'armarem em chicos espertos', k só voces é k sabem cuidar de animais...essa vossa mania mete nojo, acreditem...
Olhem lá k pela moça kerer fazer criação com a bichinha dela (e não me venham com essa das purezas das raças), pk se voces se mostram tão bonzinhos, tão 'bons corações', tão bons donos...e na verdade só as RAÇAS puras é k vos interessam...parem com a hipocrisia...kem gosta de animais gosta deles sejam de raça ou não....afinal de contas voces fazem dos animais um meio de exploração....criam-nos para obterem lucro através deles!!! TÃO AMIGOS VOCES SÃO DOS ANIMAIS...E TÃO PREOCUPADOS com a raça pura....xiçaaaaaa.....haja paciência.....
Se todos nós pensássemos da mesma maneira tadinhos dos bichinhos k não são de raça....eram todos rejeitados..enfim, já tou a falar de mais...
WATERMONITOR....haja educação e maneiras de falar com as pessoas..
Kem é voce para se atrever a dizer a alguém k esterilize a gatinha e não adopte mais nenhum animal?????????
Sinceramente....
Gosto de ver esta gente armada em sabichona..gosto...gosto...é bom de ver...
Ratchet, pareceu-me ser uma boa dona..tente fazer o melhor pelos seus bichinhos e siga o k o seu coração lhe diz...recorra a 1 vet e aconselhe-se bem em relação ao parto...realmente tb tenho conhecimento k os partos de persas não são fáceis...se quer continuar com a ideia da sua gatinha procriar tente informar-se o melhor possivel e COM GENTE CREDÍVEL e não se deixe levar por sabichões daki da arca!! Peça conselho á UIAMORI k apesar dela já ter intervido neste tópico, penso k a poderá esclarecer melhor! ( digo isto pk me parece k ela é a pessoa mais bem informada e mais experiente).
Ratchet, fique bem e informe-se bem....beijinhos e boa sorte para si e para a sua Gatinha!!!
Se não gosta mude-se, vá enxovalhar "3 portas mais á frente"!
Ass:
Maria João dona orgulhosa de 2 belas SRD puríssimas (fruto da criação caseira de desmiolados como a rachel) A Clara tirei-a do caixote do lixo tinha 1 dia de nascida; a Cléo tinha 1 ano e meio e já ia na 3ª ninhada de rua!
Por isso ponha-se a andar! Vem para aqui criticar quem cria persas mas se não fossem os criadores, você não teria nenhuma não é??Ou não reparou que é de pessoas como você que os "criadores vivem"? Critica criadores e defende "criadeiras"????
Leia o que escreve e veja se faz algum sentido! ah! e respeite a língua, portuguesa! :p
Fiquem bem!