Leonilde, não sei como aguenta gente assim!!
Apesar de se dizer que as pessoas em portugal começam a tratar melhor os animais,´às vezes custa-me acreditar. São só histórias como a que está a contar, que eu ouço.
Eu nas férias costumo passar pelo menos uma semana num parque de campismo em Viana do Castelo. Vocés não imaginam como aquilo é!! É uma quantidade de animais abandonados que doí mesmo no coração!
A sorte deles, é que uma senhora que também acampa nesse parque trata deles todos, gatos e cães, e depois tenta arranjar novos donos! O que é engraçado é que normalmente ela não confia os animais a portugueses. Só se já os conhecer (ela é estrangeira mas passa quase todo o ano lá acampada). Uma vez ela mostrou-nos o album de fotos dos animais (ela tira fotos a todos) e era uma lista infindável!!!
Este ano, como tenho a zuca e a lili não sei se hei-de ir. Também tenho receio de as deixar sozinhas. O problema é que a minha lili não gosta de estranhos. Toda a gente que vem cá leva uma arranhadela

.
Só um casal nosso amigo é que se dá bem com ela! Não sei mm porquê, mas talvez seja do cheiro da gata deles. Ora se eles não puderem vir cá tomar conta delas acho que não vou mesmo de férias

.
Mas faço tudo pelas minhas meninas! Elas são da familia, como se fossem nossas filhas, e como é obvio eu não faria nada de mal a um filho!!!
Em relação aos hoteis, eu por acaso vi no outro dia um programa na 2 e eles disseram que os cães normalmente dão-se bem, mas não é aconselhavel nos gatos. Eles até comentaram que alguns ficam com uma doença no figado (agora não me lembro qual era) por causa da ansiedade.
Fiquem bem
Bjinhos