ainda o estado dos gatos na Zoófila: o caso do Santiago

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

segunda set 23, 2002 10:30 pm

Aquele gatil é dos doentes mas os que ali estão ainda não estão todos testados. As minhas de momento tão todas boas mas ando impaciente para pder fazer teste a Amber.

A Piolhita deve estar a fazer óó pois esteve a tratar de humanos toda a noite. Ela agora tem o Indigo que só não tem mais fracturas porque não calha...
está nos 10/....Ai são os gatos dela. A Gweny vomita-me o interferon, eu acho que é por ser frio vou começar a aquecer nas mãos.

A velha Augusta mais o seu fiv brinca que nem uma doida (tirei-lhe os dentes porque a gengivite era brutal está óptima).

A Igrain mais o seu fiv está óptima.

A Piolha não tem tão boas noticias do felv dela. A gata estava em trabalho de parto e se a conseguissemos operar tinha resistido mais , mas um felv, fome, stress e 7 filhos fizeram ir abaixo em pouco tempo e está com linfomas em todo o intestino etc. Está a cortisona até...

Malditos virus.

Viste as fotos dos meus?

Muitas festinhas ao Santiago esse bem mostra que te está agradecido o melguinha. O xixi como está?
Piolha
Membro Veterano
Registado: terça jun 11, 2002 9:55 pm

segunda set 23, 2002 11:09 pm

Já tratei dos meus bebecas todos e agora vou retirar a comida e a agua dos k vão ser operados amanhã.

A minha chiara (felv) tem poucos dias entre nós, hoje fiz-lhe peixinho cozido e ela adorou! amanhã vai ser franguinho, vou mimá-la até chegar a hora de a acompanhar no seu ultimo soninho, vai ter de tudo.
quando a adoptei tinha esperanças de a ver engordar e brincar como brinca a augusta mas o virus não deixou....agora só me resta não a maçar mais com interferon e homeopatia e comida intestinal, faz só a cortisona diária enquanto responder, depois irá tranquilamente para o céu dos gatos ao colo da sua dona. estou a chorar só de pensar k terei de tomar esta decisão muito brevemente
pensei k a diana iria primeiro....

piolha
gwenevere
Membro Veterano

segunda set 23, 2002 11:14 pm

Piolhita a Diana vai durar muito ela não houve s. Francisco chamar, bem lhe podem dizer que é a hora dela...não ouve...E tá gordaaaaaa
G_Frias
Membro Júnior
Registado: segunda set 16, 2002 12:33 am

terça set 24, 2002 9:15 pm

Olá,

Sim Gwen, vi a sfotos dos teus meninos e meninas, são lindos. O Santiago vai andando, a ferida vai lentamente (seria de espantar se assim não fosse, aliás) e os xixis vaira imenso - há fias em que se comporta impecavelmente, outros em que só disparata (hoje foi dia de disparate absoluto, há bocado estava a sentar-me à mesa para jantar com o João (o meu namorado) quando nos começa a cheirar a qualquer coisa - resultado, o Pestinha tinha feito xixi debaixo da mesa...

Eu agora também tento outra técnica para miminzar os riscos - quando vejo que ele anda de pé quase sempre o ponho nas pedras e muitas vezes ele faz (sei que só pode ser para quatro coisas, já que não brinca - comer, beber, necessidades ou pedir mimo). DEvias ver a figurinha, ando sempre à espreita - hoje tive azar, mas também ando super tensa porque vou entregar a tese na segunda-feira.

A propósito, não sou eu que vou com as gatinhas à campanha (este fds vou andar completamente alucinada, a menos que despache as coisas mais cedo, o que duvido), é uma rapariga chamada Inês (colega da Paula João, conheceste-a na UZ), que tem a bébé em casa, e também leva a outra, mas eu depois telefono-te para combinar.

Piolha, força e mima a Chiara até mais não, tb fiz o mesmo à Vicky a antecessora do Santiago que esteve comigo 13 anos e que foi para o céu dos gatos no dia 3 de Maio por causa de um tumor. Ele era peixe espada, guloseimas, tudo o que ela quis enquanto comeu.

Bem, vou trabalhar, beijinhos meus e miaus do Santiago
caneco
Membro Veterano
Registado: sexta mar 01, 2002 11:29 pm
Localização: 1 gata europeia tricolor de 2001 + 2 gatas abissínias de 1999 e de 2002

terça set 24, 2002 9:43 pm

Tive um problema na internet e só hoje pude voltar. Queria sbretudo dar uma força à Piolha, pois a Chiara ainda vai te dar muitas marradinhas e se não der ela não se vai esquecer de todas as marradinhas e mimos que lhe deste.

Caneco
gwenevere
Membro Veterano

terça set 24, 2002 10:17 pm

Essa de o pores a fazer xixi é boa. A minha irmão faz o mesmo com o filho he he he. Bom sempre poupas uns xixis. Não há padrão de comportamento? Sabes que andares nervosa tb não o ajuda. Boa sorte para a tua tese. Vai correr tudobem.

Caneco espero que a Piolha leia a tua msg tal como a da Graça. Sabe bem ouvir.Hoje foi um dia de só más noticias de gatos mas eu deixo ela contar quando estiver ok. Ainda estão todos vivos. E há mais um...

Mas eu votei contra. Já não sei o k fazer não lhe posso pedir ajuda...dá nisto.

Caneco a tua afilhada mais velha já foi para a serração. O moço que lá trabalha ficou super feliz arranjou comidinha tudo e a gata em liberdade também ficou muito feliz. A filha vamos ver mas eu acho que vai para lá.

Tornei a desparasitar estava cheia de parasitas mas ela torce-se morde grita é uma pestinha. Mas está feito.
caneco
Membro Veterano
Localização: 1 gata europeia tricolor de 2001 + 2 gatas abissínias de 1999 e de 2002

terça set 24, 2002 10:33 pm

Fico contente de saber que a Catita já foi prá serração e foi bem recebida! A Chalupa é que é mesmo levada da breca! O que interessa é que conseguiste desparazitá-la, pelo que acho que com tanto esforço és bem mais do que madrinha dela.

Quando pensas voltar a por a Chalupa lá?

Abraços,

Caneco
gwenevere
Membro Veterano

terça set 24, 2002 10:53 pm

Sabes eu tenho uma idota esperaça que ela acalme. Ela é muito curiosa e gira. O irmão dela de outra ninhada foi apanhado por uma amiga minha e era assim e ficou meigo. Vou ver um pouco mais. De qq forma tem de levar mais uma de desparasitante pois tinha muitos. Vamos ver...

O rapaz da serração agradece-te imenso. queria ir pagando pouco a pouco tadinho. Eu disse para ele ir juntando uns euros para qq uma que apareça lá. Ele todo se ria com a sua menina e dizia-me feliz que já lhe conseguiu um dia tocar...Gosta mesmo dela. Está a conquistar a gatinha. Assim dá gosto ajudar. Eu disse o nome el nunca a tinha baptizado por isso ok.

Hoje vieram 5 da uz para esterelizar e já tenho onde pôr os meus bravinhos.

Vá lá nem tudo é mau,

Estas todas incluindo da serraçao foram esterelizadas pela dra Sofia do sr Cão que é um amor e 4 pelo Dr Assis. Agora faltam os donos. Comprei mais desparasitante para todas e advantage e vão todas bonitas.
caneco
Membro Veterano

terça set 24, 2002 11:04 pm

Também acho ser possível que ela acalme pois sendo pequena e agora esterilizada tende a ficar mais mansa. O chato de ir para a serração é de facto nunca mais ser desparazitada que penso ser ainda mais importante do que ser "despulgada". Pode ser que um dia o rapaz da serração tenha o interesse suficiente para lhe dar desparazitante...
São optimas notícias ter sitio onde por os teus bravinhos. Como conseguiste? Aonde? É excelente!

Conseguite padrinhos para os 5 gatos a despsrazitar que vieram da uz?

Abraços,

Caneco
Responder

Voltar para “Gatos”