Maggie salvou a Zuca ! Gata merece condecoração....

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Nicas
Membro
Registado: sexta fev 15, 2002 1:12 pm

quarta jul 20, 2005 6:50 pm

Zuca!

So agora li a historia.

Fiquei com uma lagriminha no olho... :cry:

Nicas
kittygirl
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 9:24 pm

quarta jul 20, 2005 8:24 pm

Espectáculo! ;) ;) :D :D
Cumps*
Meelkart
Membro
Registado: terça nov 23, 2004 8:40 pm

quinta jul 21, 2005 1:23 pm

Olá Zuca a sua gata é maravilhosa merecia mesmo uma condecoração por um acto tão horoíco como esse.
A gata mais corajosa que eu conheço é dos vizinhos dos meus sogros um dia quando vi semelhante coisa fiquei admirada.
A senhora tem muitos cães mas pequenitos então um dia destes os cães dela andavam à luta com uns cães vadios grande que por lá passaram, a gata, uma siamesa pura veio muito depressa em socorro dos cães dela saltou para cima dos cães vadios e arranhou-os todos andava de cão em cão e conseguiu afastar os vadios.
Parecia aqueles gatos ninja do filme Cães e gatos. Foi uma cena hilariante. Fiquei super admirada com a braveza daquela gata. E os meus sogros já a viram defender os cães dela que são muito medrosos muitas vezes. Gostava de ter uma gata assim. :lol: :? :p
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jul 21, 2005 3:26 pm

Olá Zuca :D

Só podia... não se esqueça de quando cá esteve e o que viu... ;) O Golias pregadinho à porta da "piquena" a guardar o território a sua protegida ;) :lol: :D

Ela adorava-o. Nas duas primeiras vezes foi bufadela e cuspidela...depois foi amor até dizer chega! ;) a tal ponto do Golias ter ficado sem comer durante uns dias...só comia obrigado. Ficou tristíssimo quando ela partiu e é isto cada vez que cá tenho bebés felinos... ;)

Todos os felinos bebés que passam por cá, são socializados com o cão ;)

Obrigada, Uaimori... ;) :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”