Já mandei mail à Animal. Aguardo resposta.
f
Uma ideia para a Catus
Moderador: mcerqueira
Gwen com que então campanha na minha terra ?
Não sei se vou poder lá ir, vou de férias Domingo mas até era engraçado aposto que o meu marido depois de te conhecer já não saía de lá sem uma gata nos braços
Ele ainda está a digerir a visão dos 10 + penduras da Piolha
Espero que corra tudo bem e consigam dar muitos gatinhos na terra das tias e se precisarem de alguma coisa digam
Vou divulgar a amigos e conhecidos
Bjs
Lizzie
Não sei se vou poder lá ir, vou de férias Domingo mas até era engraçado aposto que o meu marido depois de te conhecer já não saía de lá sem uma gata nos braços

Espero que corra tudo bem e consigam dar muitos gatinhos na terra das tias e se precisarem de alguma coisa digam

Vou divulgar a amigos e conhecidos
Bjs
Lizzie
Olá lizzie!
de facto a tua cara metade deve ter saido daki a pensar k tinha ido ao cinema ver um filme trágico-cómico... eu aí em casa devo ser a "doida"....
mas se ele lá fosse estava garantido k o quico ia ter uma mana!
mts bjs
piolha
de facto a tua cara metade deve ter saido daki a pensar k tinha ido ao cinema ver um filme trágico-cómico... eu aí em casa devo ser a "doida"....
mas se ele lá fosse estava garantido k o quico ia ter uma mana!
mts bjs
piolha
Não:D
a Tonta é que o impressionou
mas depois de chegarmos a casa mostrei-lhes a Miriam e podes imaginar o resto
O teu saber enciclopédico sobre gatos é que assustou o P. o moço levou-me livros e panfletos lá de casa e anda a imprimir informações sobre os ditos.
Impuseste-lhe mesmo o peso da responsabilidade
Bjs
Lizzie
a Tonta é que o impressionou

O teu saber enciclopédico sobre gatos é que assustou o P. o moço levou-me livros e panfletos lá de casa e anda a imprimir informações sobre os ditos.
Impuseste-lhe mesmo o peso da responsabilidade

Bjs
Lizzie