Meu amorzinho Miu está com carcinoma

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Prodanov
Membro
Registado: quinta ago 04, 2005 10:47 pm
Localização: Pink, Neni, Pituca (cadelas) . Tatau e Miu ( gatas)

quinta set 01, 2005 11:05 pm

Luisa, sua menina vai sair dessa, vc vai ver! Tudo vai correr bem! Força e boa sorte para as duas!
Beijoca
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta set 02, 2005 4:31 pm

Obrigado ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Prodanov
Membro

sábado set 10, 2005 10:19 pm

Desde ontem tento colocar essa mensagem e não consigo!
Levei a minha Miu p/ retirar os ultimos pontos na quinta feira, pois a vet disse que tinham que ser retirados por causa do tempo que já fazia desde a operação. Só que qdo a vet retirou os pontos, que ela foi fazer a assepcia do local o corte abriu :cry: Alguem conhece algum produto que auxilie na cicatrização? A pobrezinha está com um corte de uns 8cm aberto e vai ter que ficar com a roupa, que ela tanto odeia, mais um tempão. Eu estou começando a entrar em desespero. :cry:
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo set 11, 2005 2:03 pm

então a vet não receitou nada para ajudar a cicatrizar? o melhor mesmo é ter o fatinho, sempre é mais confortável que o colar. que chatice. :cry:
anjjazul
Prodanov
Membro

segunda set 12, 2005 9:48 pm

Anja, a vet está aplicando Rifocina (rifamicina SV sódica) e aplicou tbm antibiótico injetavel.
Hoje estou mais tranquila. O corte já está criando bastante tecido e o aspecto está bem melhor. As vets ficaram muito felizes qdo a viram hoje ( e eu tbm ).Acham que em quinze dias tudo volta ao normal. Ela , a Miu, tbm está mais animadinha. Tenho trazido-a p/ ficar aqui ao meu lado sempre que estou no pc. Minha lindinha querida ;)

PS- No meu email havia um aviso de que alguem teria me mandado uma PM, mas não consegui acessar a mensagem de jeito nenhum. Mesmo agora que o site parece ter voltado ao normal. Acho que a mensagem se perdeu :evil:
Prodanov
Membro

quinta set 15, 2005 8:09 pm

A Miu fez exame de sangue. Os rins estão bem , mas a glicose está altissima. A vet já passou medicação e daqui há quize dias vamos repetir o exame.
O estranho é que ela nunca deu sinais como beber muita aguá ou fazer muito xixi. Foi agora depois da terceira cirurgia que notei que ela andava tomando muita aguá. Álias ela sempre foi de beber POUCA agua.
A mãe dela ,a Tatau, pelo contrario sempre bebeu bastante agua e vou mandar fazer o exame nela tbm.
Prodanov
Membro

segunda set 26, 2005 7:12 pm

Já se vão quase vinte dias que dia sim dia não levo a Miu para fazer curativos. Mas felizmente tudo está correndo bem. O coret já cicatrizou bem e creio que em mais uns quinze dias completa a cicatrização.
O pelo dela está todo opaco e cheio de caspas pq está abafado há um mese onde não está abafado ela anda se depilando , a maluquinha. :roll: :roll:
Acho que quando acabar tudo isso vou ter que lhe fazer um tratamento para o juizo ;) ;) ;)
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

segunda set 26, 2005 7:45 pm

O que interessa é que ela fique bem e ainda possam ser felizes mais uns tempos.
Prodanov
Membro

segunda set 26, 2005 10:22 pm

[quote=lagutrop]
O que interessa é que ela fique bem e ainda possam ser felizes mais uns tempos.
[/quote]

Seremos!!! ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
Peleve
Membro Veterano
Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm

terça set 27, 2005 9:58 pm

Não a quero desanimar mas prepare-se tanto para o melhor como para o pior e digo-lhe porquê.
A minha gata Maneca, já era velhinha, devia ter uns 16 anos penso eu e começou a aparecer uns matulinhos. Era cancro. Num Vet diziam que ela não sobrevivia se fosse operada, podia ficar logo na operação e noutro disseram que ela aguentava.
Foi operada de barriga TODA aberta e tiraram todos os matulinhos. Parecia estar a recuperar bem mas continuava fraquinha e a comer pouco. Só queria dormir. A cicatriz ficou boa mas, passados 2 meses, estava minada de matulinhos e já custava a respirar. Foi ao Vet que a operou e a resposta foi que nada havia a fazer, estava espalhado pelo corpo todo. Foi daqueles galupantes. Se a sua já começou a ter matulinhos de novo, não tenha muitas esperanças dela se salvar. Espero que tenha sorte. Eu não voltei a ver a minha desde aquele dia. Ela estava a sofrer.
Prodanov
Membro

quarta set 28, 2005 12:33 am

Peleve, espero que com a Miu tudo corra bem (pelo menos por mais algum tempo). Ela se alimenta muito bem e só fica entocadinha porque está de roupa e ela odeia isso. :?
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quarta set 28, 2005 1:17 pm

Prodanov

Não se assuste com o que foi aqui contado por esta/e forista.

Cada caso é um caso e esta gatinha já tinha 16 anos.

Tenha esperança e mime-a o mais possivel.
Peleve
Membro Veterano
Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm

quarta set 28, 2005 1:32 pm

Eu só disse para o caso de começarem a aparecer muitos matulinhos muito depressa, estar preparada para tudo e como disse ser maligno, tem mesmo que estar preparada.
Mas desejo rápidas melhoras á sua gatinha e espero que ela tenha a sorte de não lhe aparecerem mais. Será bom sinal.
É que custa muito uma pessoa pensar que está tudo bem e não saber o que pode acontecer assim, se os matulinhos voltarem, corra logo para o Vet. Vá dando noticias da sua gatinha.
Prodanov
Membro

quarta set 28, 2005 5:34 pm

Eu sei que pode acontecer o pior, mas me recuso a pensar nisso. Tenho fé que ela vai ficar comigo pelo menos mais uns aninhos.
Obrigada pelo conselho e pelo seu interesse e pode deixar que darei notícias
Beijocas
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta set 28, 2005 5:40 pm

Prodanov Escreveu: Eu sei que pode acontecer o pior, mas me recuso a pensar nisso. Tenho fé que ela vai ficar comigo pelo menos mais uns aninhos.
Obrigada pelo conselho e pelo seu interesse e pode deixar que darei notícias
Beijocas
E assim é que é! Sofrer por antecipação é dose! Vai tudo correr bem enquanto tiver que correr bem ;)

Off-topic - Cadê a orelhuda parecida com a minha. Ainda não vi foto.
É esta doidinha?

Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Gatos”