Se o pif foi por teste de kit não vale nada. 80% dos gatos são positivos a coronavirus e este só quando se transforma é que causa Pif. NÃO HÁ NENHUM TESTE QUE DIGA SE O VIRUS MUTOU OU NÃO mas os mais fiaveis são fezes e soro e fazen no LNIV. O únco teste a sério é a necropsia. Os testes fazem-se conjuntamente com diagnóstico médico.
é a doença viral menos conhecida e acabou de haver um congresso em Glasgow sobre isso. A maioria dos vets nem sequer usa o teste em kit.
Então e essa criatividade :) Alguma boa sugestão?
Moderador: mcerqueira
clowdia o mundo é pequeno. Fui eu que apanhei esses gatinhos e os coloquei na Carolina porque não podia ficar com eles. Tenho boas noticias.
NÃO TEM PIF e é muito feliz e saudavel. Aquele teste não indica nada a não ser a presença de coronavirus que quase todos teem.
Falei sobre isso com a Dra Carla de quem sou amiga e ela já sabe dele. Aliás no consultório está a foto dele.
Também sei das aventuras dele quando o levaram e fui vê-lo muitas vezes quando ficou em casa da Carolina a ser tratado.
Está óptimo tal como irmãos mas o teu era o mais bonito.
A mãe já foi operada pela catus (fui eu que depois desses a apanhei)
tá óptima e vive num quintal com uma casinha. ela é brava e não quer amansar.
beijinhos e vês como o mundo é pequeno
NÃO TEM PIF e é muito feliz e saudavel. Aquele teste não indica nada a não ser a presença de coronavirus que quase todos teem.
Falei sobre isso com a Dra Carla de quem sou amiga e ela já sabe dele. Aliás no consultório está a foto dele.
Também sei das aventuras dele quando o levaram e fui vê-lo muitas vezes quando ficou em casa da Carolina a ser tratado.
Está óptimo tal como irmãos mas o teu era o mais bonito.
A mãe já foi operada pela catus (fui eu que depois desses a apanhei)
tá óptima e vive num quintal com uma casinha. ela é brava e não quer amansar.
beijinhos e vês como o mundo é pequeno
-
- Membro
- Registado: terça jan 15, 2002 10:49 pm
Que boommmmm!!!!
Fico tão feliz pelo pequenino, apesar de não termos ficado com ele ( tivemos medo pelos outros dois...), fico super feliz por saber que está bem ... QUE BOM!!!
)
Já agora não terás também algo a ver com uma gata cor tartaruga vinda do colégio Inglês???? A minha Tuga..
Fiquei tão feliz pelo Fox!!

Fico tão feliz pelo pequenino, apesar de não termos ficado com ele ( tivemos medo pelos outros dois...), fico super feliz por saber que está bem ... QUE BOM!!!

Já agora não terás também algo a ver com uma gata cor tartaruga vinda do colégio Inglês???? A minha Tuga..
Fiquei tão feliz pelo Fox!!

-
- Membro
- Registado: terça jan 15, 2002 10:49 pm
olá.. a mensagem atrás foi colocada pela minha irma que se esqueceu de d fazer o logout! lol
Mas n ha problema pois o sentimento em relação ao fox é mais que compartilhado!
Espero que ele esteja óptimo mas não podiamos arriscar ate pq desconhecia a pouca fiabilidade dos ditos testes
enfim.. uma pessoa aprende c o tempo!
Tenho a certeza que fica um gato espectacular fisicamente pois ja da primeira vez que o vi fiquei maluco por ele e ainda era mt pequeno
caso o dono dele seja participante deste forum gostaria de ver fotos recentes dele... se mas pudesse enviar agradecia. Sou cliente da clinica onde esta a foto mas é antiga ja
ricardo miguel
Mas n ha problema pois o sentimento em relação ao fox é mais que compartilhado!
Espero que ele esteja óptimo mas não podiamos arriscar ate pq desconhecia a pouca fiabilidade dos ditos testes

Tenho a certeza que fica um gato espectacular fisicamente pois ja da primeira vez que o vi fiquei maluco por ele e ainda era mt pequeno

caso o dono dele seja participante deste forum gostaria de ver fotos recentes dele... se mas pudesse enviar agradecia. Sou cliente da clinica onde esta a foto mas é antiga ja

ricardo miguel
Não sei onde vai a dona mas acho que é uma norueguesa, a que vet vai é que não sei. Ele esteve só mal porcausa da pneumonia mas agora já sabem esqueçam esse teste. A Dra Carla também já reviu a posição relativamente a esse teste. Onde eu vou praticamente nem usam, mandam fezes ou soro (do sangue) para o LNIV ou Espanha. Mas o Dr. Miguel Fevereiro do Lniv é um espetaculo e eu aprendi mais que muito sobre testes porque tive um gato que era a minha fofura querida que morreu com 2 anos (há 4 meses) com um cancro que normalmente é tipico do Felv ou coronavirus.
Ele fez todos os testes até porque ele se interessou pelo caso e fez uma pesquisa muito grande e tudo foi negativo. O meu gatinho morreu mas os testes feitos com material dele deram para descobrir novas formas de encontrar o felv entre outros virus. A minha vet ia lá ele explicava as novas experiências e ela explicava-me. Mais uma pesquisa na net e eu aprendi muito sobre testes. Também falei com ele pessoalmente porque me quiz agradecer eu ter deixado o Roberto para estudo.
Sangue e tal foi em vivo mas depois de morrer eu preferi que ele fosse útil e como já estavam a estuda-lo deixei tirarem o que era necessário. Para mim só são importantes vivos e fiquei feliz por as pesquisas terem evoluido graças a ele. A sua vida não foi tão em vão.
Essa tuga vi-a mas não essa não é da minha parte eu sou de Lisboa e ela(tuga) é da linha. Mas no inverno muitas vezes ponho gatinhos na Carolina de quem sou amiga. Ela tem mais espaço que eu pois como já devem saber ela já só tem um gato dela e tem mais espaço e tempo para os bebes.
O Fox agora tem um nome muito esquisito.
Agora já sabem teste nada de kit e repetir sempre.
Mesmo o felv e fiv eu quando faço em kit depois repito em labotatório.
Estas gatinhas que eu e Piolha adoptamos uma deu felv duvidoso e a uotra positivo mas pela idade daqui a um mês é que podem repetir mas tem de ser em laboratório. Depois veremos
Desculpem a mensagem tão longa mas achei gira a coincidência.
Ele fez todos os testes até porque ele se interessou pelo caso e fez uma pesquisa muito grande e tudo foi negativo. O meu gatinho morreu mas os testes feitos com material dele deram para descobrir novas formas de encontrar o felv entre outros virus. A minha vet ia lá ele explicava as novas experiências e ela explicava-me. Mais uma pesquisa na net e eu aprendi muito sobre testes. Também falei com ele pessoalmente porque me quiz agradecer eu ter deixado o Roberto para estudo.
Sangue e tal foi em vivo mas depois de morrer eu preferi que ele fosse útil e como já estavam a estuda-lo deixei tirarem o que era necessário. Para mim só são importantes vivos e fiquei feliz por as pesquisas terem evoluido graças a ele. A sua vida não foi tão em vão.
Essa tuga vi-a mas não essa não é da minha parte eu sou de Lisboa e ela(tuga) é da linha. Mas no inverno muitas vezes ponho gatinhos na Carolina de quem sou amiga. Ela tem mais espaço que eu pois como já devem saber ela já só tem um gato dela e tem mais espaço e tempo para os bebes.
O Fox agora tem um nome muito esquisito.
Agora já sabem teste nada de kit e repetir sempre.
Mesmo o felv e fiv eu quando faço em kit depois repito em labotatório.
Estas gatinhas que eu e Piolha adoptamos uma deu felv duvidoso e a uotra positivo mas pela idade daqui a um mês é que podem repetir mas tem de ser em laboratório. Depois veremos

Desculpem a mensagem tão longa mas achei gira a coincidência.