Arranhadores...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
_Anita_
Membro Júnior
Registado: terça out 26, 2004 1:56 pm

quinta ago 18, 2005 11:33 am

Ralmente o Lidl em promoções que não abragem todas as lojas.
Por exemplo na última promoção de acessórios para gatos, aqui onde moro só tinham os arranhadores mais pequenos, mas aqueles enormes só estavam disponíveis nas lojas das cidades maiores (litoral) :cry: . Não é justo :evil: .
Tenho de lá ir ver, pois se não houver tenho de pedir aos meus pais que me comprem lá em baixo. ;)
elisil
Membro
Registado: segunda jul 11, 2005 9:22 am
Localização: gatas: Pipoca, Pantufa, Pretinha + 1 canário: Tweety

quinta ago 18, 2005 1:31 pm

Boa tarde!

É claro que não perdi tempo e fui à hora de almoço a correr ao Lidl da zona onde moro!! Comprei o azul, e mal cheguei a casa montei-o e presentei as minhas miúdas com ele! Bem, acho que elas nunca gostaram tanto de um objecto!! Quando saí de casa ainda andavam aos saltos no arranhador.
Obrigada pela dica que aqui deixaram.
Já agora, ainda haviam bastantes no Lidl que visitei. Eu sei que estas coisas esgotam facilmente, portanto, se estão na zona do Porto, eu comprei na loja nova de Leça da Palmeira.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta ago 18, 2005 1:48 pm

Aqui nesta de Tires ainda há vários e mais dos beiges. Fui lá buscar um para o amus e aproveitei a comprar o bebedouro para roedores a ver se as minhas gatas se acostumam a beber por lá ;) :lol:

Para quem falou nos arranhadores grandes (ginásios), a Promoção acabou há muito tempo. Se não me engano foi em Março ou Abril que os tiveram e quando assim é, depois só passados meses ou até um Ano é que podem ou não repeti-la. Mas de vez em quando eles repetem alguns artigos, portanto quando eu souber, eu aviso ;)

Se forem ao site do Lidl, podem inscrever-se para receberem via email todas as descrições de todas as Promoções Semanais ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta ago 18, 2005 2:13 pm

leonildecarvalho Escreveu: Aqui nesta de Tires ainda há vários e mais dos beiges. Fui lá buscar um para o amus e aproveitei a comprar o bebedouro para roedores a ver se as minhas gatas se acostumam a beber por lá ;) :lol:
:D :D :D :D

E quem tem amigos assim tem tudo no Mundo :D

Essa do bebouro é que não sei se resulta .. eu optei por um do tamanho XXL.. serve de piscina prós dias mais quentes :lol: :lol: (pra eles é claro ;) )

bjos e mais uma vez obrigado lindona
ssequeira
Membro Veterano
Registado: quinta jul 29, 2004 10:07 am

quinta ago 18, 2005 2:34 pm

Eu bem que estava a precisar de um arranhador novo mas cá nos Açores, só o híper Modelo :|

Eu comprei um desses bebedores para a Aloha mas nada feito. Ela até achou piada nos primeiros dias mas nunca mais lhe fez caso. Pode ser que a Leo tenha mais sorte. ;)
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

quinta ago 18, 2005 2:58 pm

Pois eu quero comprar mas vou mais tarde,...pois hoje estou um pouco doente,... mas não vou deixar de comprar se houver,... pelo menos um de cada :p 8)
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta ago 18, 2005 3:32 pm

uaimori Escreveu: Pois eu quero comprar mas vou mais tarde,...pois hoje estou um pouco doente,... mas não vou deixar de comprar se houver,... pelo menos um de cada :p 8)
8)
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

quinta ago 18, 2005 3:39 pm

uaimori Escreveu: ...pois hoje estou um pouco doente
Espero que melhore rápido!! ;)
Nicas
Membro
Registado: sexta fev 15, 2002 1:12 pm

quinta ago 18, 2005 4:24 pm

As 9.30 la estava eu à porta do Lidl !!!!! :lol:

Resolvi comprar o creme/ amarelo para ficar a condizer com o creme dos azulejos da cozinha ! :oops:
E tambem porque tem aquela "prateleira" q é optima pro Polly ver os pombos da janela sem estar em cima da bancada.
Sinceramente, acho que ele n cabe no interior (como é que eles dao a volta la dentro ? :? ), mas o restante dos apetrechos sao o máximo.
Mal vi a bola presa com elastico eu propria delirei... :oops: quanto mais ele.
Montar o ginásio vai ser o passatempo nocturno. Espero que n seja mto complicado :roll:

Ps- Quem tiver roedores também estao a venda mega gaiolas
Nicas
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta ago 18, 2005 7:53 pm

uaimori Escreveu: Pois eu quero comprar mas vou mais tarde,...pois hoje estou um pouco doente,... mas não vou deixar de comprar se houver,... pelo menos um de cada :p 8)
Não é preciso ir mais tarde... ;) Já cá estão e um de cada cor ;) : Ainda havia das 3 cores. Dos azuis só lá ficou 1 e dos outros uns 3 de cada ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
_Anita_
Membro Júnior
Registado: terça out 26, 2004 1:56 pm

sexta ago 19, 2005 9:25 am

Olá,

Ontem decidi ir tentar a minha sorte ao Lidl de Mangualde (não acreditava muito pois já eram 20:00 :( )... Mas consegui :D ainda haviam os 3 modelos :). Escolhi o azul que foi logo montado (o maridinho ajudou);) .
Agora só falta a menina começar a brincar com ele :roll: ... É que a D. Anita é muito desconfiada e não gosta de objectos novos, pelo que demora sempre uns dias até se ambientar :? .
Dos 2 arranhadores que ela tinha, um demorou 3 dias o outro nunca brincou com ele :o .
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta ago 19, 2005 10:09 am

Tou chateada. A coisa não correu como esperava. Saí do trabalho e desatei numa correria para o Lidl. Lá chegada, para milagre, restava um exemplar, o bordeaux. OK, não podía ser esquisita. Chego a casa e começo logo na conversa com os bichanos - É o máximo, vão ver, tou certa que vão adorar. Cheiraram a coisa, rodearam e cada um seguiu o seu caminho, menos as cadelas que se entusiasmaram valentemente. A retirar o arranhador do cesto comecei logo por agredir a minha cadela mais velha com a base, resultado, um pequeno hematoma ao pé da vista. Milhões de beijos, gelo e desculpa a azelhice, mas também, quem a mandou estar colada a mim. Os gatos olhavam-me de longe e eu continuava a enaltecer o objecto. Montei! Fácil e rápido. Levantei-me e disse voilá. Os gatos cheiraram, rodearam, olharam para mim e foi cada um para o seu canto. As cadelas tentavam desesperadamente entrar para dentro da pequena abertura. Hoje continuam a olhar para aquilo como se tivesse de repente, nascido um pequeno aborto. As cadelas por seu lado continuam a tentar arranjar uma forma de entrar lá dentro. Resolvi o assunto virando o buraco para a parede. Duvido é que a bolinha dure muito tempo, porque a cadela mais nova achou demais. Fiquei assim :o
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
karula
Membro
Registado: quinta ago 11, 2005 8:42 am

sexta ago 19, 2005 11:58 am

Eu não tive sorte nenhuma!!!
Só hoje é que fiquei a saber da promoção......... e aqui em Setúbal já não há nem um para amostra! :( O meu Gandalf ia adorar, é uma pena.
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

sexta ago 19, 2005 12:08 pm

leonildecarvalho Escreveu:
Não é preciso ir mais tarde... ;) Já cá estão e um de cada cor ;) : Ainda havia das 3 cores. Dos azuis só lá ficou 1 e dos outros uns 3 de cada ;)

Leo

A Leonilde não existe,...obrigado :lol: :D :lol:

Obrigado bianah,... foi só uma enxaqueca ;)
MariaSofia
Membro
Registado: quarta out 13, 2004 10:55 am

sexta ago 19, 2005 1:58 pm

Bem não sabia da promoção, como não tenho lidl perto de minha casa, tenho a sorte de ir passar o fim de semana com a minha mãe por isso vou espreitar no lidl de salvaterra se não encontrar tenho sempre o de santarém junto a casa da minha mãezinha. Vamos ver se tenho sorte
Responder

Voltar para “Gatos”