Adopção em Castelo Branco

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

domingo ago 21, 2005 11:04 pm

Pois infelizmente, parece que não,... os pais não autorizaram :(

Felizmente a Anja,... é uma pessoa responsável e pediu para falar com a mãe, senão tinha feito uma viagem de Km para nada,... garotices é o que é,... :evil:
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

segunda ago 22, 2005 8:27 am

Bem então Upa para a anja!!!

8)
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda ago 22, 2005 9:02 am

sempre há cada uma. imagine-se a figura de ursa que eu ia fazer se me deslocasse a c.b. ou então, entregava as gatas e sabe-se lá o seu destino :evil: haja pachorra :evil:
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda ago 22, 2005 1:56 pm

anjjazul Escreveu: sempre há cada uma. imagine-se a figura de ursa que eu ia fazer se me deslocasse a c.b. ou então, entregava as gatas e sabe-se lá o seu destino :evil: haja pachorra :evil:
Quando se lida com adolescentes...há que ter SEMPRE em conta a decisão dos pais... ;). Só é pena é um rapaz com 17 anos não ter esta noção.... :roll: :evil:

Enfim, Anja, pois se até com adultos vê-se tanta coisa quase incrédula..quanto mais com "miúdos"...? :roll:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
GUISMO
Membro Veterano
Registado: sexta mai 24, 2002 1:09 pm

segunda ago 22, 2005 2:07 pm

os pais não autorizaram nem 1?
Haja paciência
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda ago 22, 2005 2:09 pm

GUISMO Escreveu: os pais não autorizaram nem 1?
Haja paciência
Estão no seu direito! Há quem não queira animais em casa. Não tenho nada contra as pessoas que não querem animais em casa. Tenho sim, contra aquelas que cedem ao capricho dos filhos e mais tarde colocam o capricho na rua. Essas sim, são alvo do meu desprezo. Quem não quer, não quer e ponto final, está no seu legitimo direito!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

segunda ago 22, 2005 2:21 pm

Só agora vi este tópico todo!
e estava a ser tão bom!
infelizemente ainda não foi desta!
Adoro essas gatinhas não me canso de ver a reportagem fotográfica! é que fazem-me lembrar a minha Zuquinha qdo era bébé:) ;)
um grande upa para elas a vez delas vai chegar de certeza! 8)
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda ago 22, 2005 2:30 pm

é pena o forista não ter dado explicações "públicas". parece que o problema era o espaço. houve divergências sobre o local onde colocar as gatas - um sotão ou uma garagem. como não me parece que nenhum destes seja o ideal para um animal, sobretudo desta idade... ainda bem que não foram. irra :evil: tenho mesmo ódio em dar animais. mas quem pode ficar com todos? :cry:
anjjazul
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda ago 22, 2005 2:37 pm

anjjazul Escreveu: mas quem pode ficar com todos? :cry:
Ninguém Anja, ninguém... Não se apoquente que já faz muito ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Prodanov
Membro
Registado: quinta ago 04, 2005 10:47 pm
Localização: Pink, Neni, Pituca (cadelas) . Tatau e Miu ( gatas)

segunda ago 22, 2005 4:57 pm

Se eu morasse apor perto, ficaria com a tigrada pois se parece muito com a minha Miu que está com carcinoma. Não para substitui-la, pois que isso jamais será possível ( como ela jamais terei outra), mas p/ amenisar meu sofrimento quando ela tiver que partir. :cry:
pedrosilva_9
Membro Júnior
Registado: terça jul 12, 2005 10:52 am

segunda ago 22, 2005 9:36 pm

Pois bem aki vai...

Menagem para: todos os supostamente "adultos" k vieram para aki criticar.

1.º Os vossos pais nunca vos ensinaram k é feio falar dos outros sem conhecimento TOTAL dos factos? Se não deveriam tê-lo feito!

2.º Se por acaso pensam k podem vir para aki insultar-m e dizer-m indirectamente k não sou tesponsável por ter 17 anos estão muito enganados! Será k , os vossos pais também não vos ensinaram k isso pode ser intrepretado como racismo? Pois é, se não ensinaram deveriam!

3.º Metam-se na na vossa vida e não venham para aki a mandar postas de bacalhau para os ares!

Peço desculpa a alguém k apanhe por tabela mas ficar calado NÃO!
Tentei tomar uma atitude adulta, como não paçar recibo a kem não merece (coisa k alguns não fizeram) mas já vi k há aki muita gente k precisa de ser metida no lugar!

Passem Bem...
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

segunda ago 22, 2005 9:49 pm

pedrosilva_9 Escreveu: Pois bem aki vai...

Menagem para todos os supostamente "adultos" k vieram para aki criticar.

1.º Os vossos pais nunca vos ensinaram k é feio falar dos outros sem conhecimento TOTAL dos factos? Se não deveriam tê-lo feito!

2.º Se por acaso pensam k podem vir para aki insultar-m e dizer-m indirectamente k não sou tesponsável por ter 17 anos estão muito enganados! Será k , os vossos pais também não vos ensinaram k isso pode ser intrepretado como racismo? Pois é, se não ensinaram deveriam!

3.º Metam-se na na vossa vida e não venham para aki a mandar postas de bacalhau para os ares!

Tentei tomar uma atitude adulta, como não paçar recibo a kem não merece (coisa k alguns não fizeram) mas já vi k há aki muita gente k precisa de ser metida no lugar!

Passem Bem...
Olha, endoidou de todo. :o
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda ago 22, 2005 10:03 pm

Passem Bem...
Imagem

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pedrosilva_9
Membro Júnior
Registado: terça jul 12, 2005 10:52 am

segunda ago 22, 2005 10:09 pm

Há realmente pessoas muito ridículas!!!

Comportem-se e tenham vergonha na cara!

É realmente muito mais fácil gozar com as outras pessoas do k admitir os erros k cometemos.
Mas pronto o mundo é assim... nem todos podemos ser pessoas decentes

É pena...
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

segunda ago 22, 2005 10:11 pm

Passem Bem...
Pedro eu vi a sua mensagem privada,... não lhe respondi,... pois não havia nada a dizer. No entanto como a sua resposta foi nesse sentido e,... um pouco diferente da Pm,... pois tinha sido muito mais correcto colocar aqui o que me disse aqui vai a minha opinião:

1º- O Pedro em vez de esperar que as pessoas formassem juízos de valor,... vinha aqui dar uma resposta para todos,... pois o pedido foi público e, atempadamente. Pois o assumir as coisas mais difíceis e que nos custam a confessar é uma das facetas chatas de que somos crescidos. Não acredito que os foristas não tivessem entendido,...

2º- Antes de dar uma certeza quase absoluta devia ter confirmado tudo com os seus pais, apesar de que o que lhe aconteceu,... poderá ter uma atenuante por ser jovem e, não ter ponderado tudo, uma delas foi que as condições que os seus limitavam as gatinhas não lhe agradou.

3º - Reflita lá e explique lá aos foristas,... porque não pode ficar com as gatinhas,... em vez de começar aí a disparar em todos os sentidos. Essa explicação é bem masi compreensível do que o que fez agora,... que não tem razão nenhuma,... ;)
Bloqueado

Voltar para “Gatos”