O meu Silvestre está doente. :((

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

terça set 13, 2005 9:17 pm

Uma otite não é difícil de curar. Eu preocuparia-me mais com o problema de pele que além de poder ser alergia à pulga pode ser um fungo,... mas como tudo na vida tem solução ;)

Eu faria era igualmente a despistagem à situação dos àcaros que não é tão invulgar como se pensa e, colocaria ao gato uma pipeta de strongold durante 3 meses.

Mudaria também as tigelas se fossem de plástico para louça e lavaria as tigelas todos os dias,... pode ser alergia ao plástico e as tigelas sujas tambem parece que podem criar situações idênticas.

Há aqui vários tópicos que a ajudam a encontrar algumas hipóteses de soluções se o quadro do seu gatinho se incluir nelas. ;)
Gypsy
Membro
Registado: sábado ago 17, 2002 6:26 pm

quarta set 14, 2005 7:07 am

Se calhar... Todas as hipóteses estão em aberto. Mas como ele também tem um início de otite nos ouvidos...
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quarta set 21, 2005 8:24 am

Olá bom dia

Então como é que está o pirata? Vá dando notícias e espero que esteja tudo a correr pelo melhor.
Beijocas ;)
Gypsy
Membro
Registado: sábado ago 17, 2002 6:26 pm

quarta set 21, 2005 9:16 am

Bom dia!

O meu pirata está bem melhor!!! Acabou na Segunda-feira o tratamento aos ouvidos. Agora só lhe dou um quarto de comprimido por dia durante mais sete dias. As orelhinhas está óptimas e ele já não se coça. As maminhas também estão bem, embora ainda tenha umas peles à volta de uma maminha. Reagiu muito bem aos comprimidos, não teve nenhum efeito secundário. Vou terminar o tratamento indicado e depois logo verei como as coisas correm.
Muito obrigada pelas vossas respostas e pelo vosso interesse.
Eu e o Silvestre agradecemos. :D :D
silviasa
Membro Júnior
Registado: quarta fev 09, 2005 11:52 am

quarta set 21, 2005 10:37 am

Então como está o seu gatinho?
desejo-lhe as melhores e q corra tudo bem.

Felicidades[/b]
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quarta set 21, 2005 1:00 pm

Olá boa tarde

Ora então ainda bem que o rapazola está bem, eu não lhe disse, ainda tem mto para viver esse malandro.
Obrigada pela resposta e continuação das melhoras do piratinha ;)
Beijocas
Responder

Voltar para “Gatos”