Qual a comida que faz realmente babar o vosso pequeno felino? :?:

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Qual a comida que faz realmente babar o vosso pequeno felino? :?:

Ração seca, tipo Pro Plan, Eukanuba ou Royal...
4
11%
Latas, como Friskies ou Wiskas...
4
11%
Latinhas Gourmet Gold ou Sheba...
12
32%
Latinhas Gourmet Gold ou Sheba...
12
32%
Comidinha caseira, como arroz com franguinho...
5
14%

Total de votos: 37
Aby
Membro Veterano
Registado: sexta abr 05, 2002 12:16 pm

sexta set 27, 2002 9:56 pm

Pois os meus também têm uns gostos excêntricos.
A Cloé gosta acima de tudo de caixote de lixo, quanto mais mal cheiroso melhor, mas gelado também vai.
O Mikerynos adora banana, maçã, queijo fresco e porque não o resto da salada, bem temperada que sobrou do almoço dos donos?
A Torradinha só come ração seca e moscas.
A Miu nunca quer o que está na sua tijela, só gosta da comida que está na tijela do vizinho (mesmo que seja igual á sua) e por fim a minha velhinha, a Jane, toda torta, cheia de quistos, já com peladas é sempre a primeira a se apresentar para apanhar o petisco, não é esquisita, até ervilhas marcham.
Eu costumo dizer que se houvesse uma guerra ou uma catástrofe qualquer, de fome os meus meninos não íam morrer. Quanto a rações, todas marcham, comida de lata, seja qual for a marca, marcha, peixe também, cozido, frito, assado, roubado directamente do assador, não importa.
Que eu saiba só há duas coisas de que eles não gostam: de remédios e de chocolate.
Elsa_Pereira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm

sábado set 28, 2002 10:29 am

Olá a todos :lol: :lol:

Os meus gatuchos comem durante todo o ano comida seca. A marca que os faz comer com maior gulodice é a Eukanuba. Desta marca costumo dar a versão Light, mas da última vez comprei a Eukanuba Hairball, por se encontrarem na fase de mudança de pêlo
Mas, o que realmente os "tira do sério" são umas latas da PETREET, que actualmente só consigo comprar no El Corte Inglés (.....passe a publicidade :oops: ), das quais adoram tods as versões que tenham atum. Então umas da versões "class" com gambas e outra com lagosta, fazem com que eles revirem totalmente o prato. :o
Já viram que finos que são os meninos...Latas de outras marcas são maioritariamente postas de parte por eles. Por exemplo, aqui há uns meses, comprei uns packs da WHISKAS, pois estava a haver uma campanha desta marca num hiper. Fazendo-me sócia posso receber a revista deles. Lá comprei duas saquetas. Qual quê, mandaram-me a mim comer. Das latas de supermercado/hiper, a que eles ainda aceitam é a Gourmet Gold, e nada mais...
Quando cozo medalhões de pescada com camarão (.....que tem de estar crú e com casca... :lol: ), também fazem uma barulheira incrível, enquanto não lhes ponho o prato à frente. ;) ;) Como imaginam, este tipo de mordomias só acontece ocasionalmente, ou seja, nas datas de aniversário de um deles ou nas dos donos.
Beijinhos
Elsa Pereira :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”