Pois os meus também têm uns gostos excêntricos.
A Cloé gosta acima de tudo de caixote de lixo, quanto mais mal cheiroso melhor, mas gelado também vai.
O Mikerynos adora banana, maçã, queijo fresco e porque não o resto da salada, bem temperada que sobrou do almoço dos donos?
A Torradinha só come ração seca e moscas.
A Miu nunca quer o que está na sua tijela, só gosta da comida que está na tijela do vizinho (mesmo que seja igual á sua) e por fim a minha velhinha, a Jane, toda torta, cheia de quistos, já com peladas é sempre a primeira a se apresentar para apanhar o petisco, não é esquisita, até ervilhas marcham.
Eu costumo dizer que se houvesse uma guerra ou uma catástrofe qualquer, de fome os meus meninos não íam morrer. Quanto a rações, todas marcham, comida de lata, seja qual for a marca, marcha, peixe também, cozido, frito, assado, roubado directamente do assador, não importa.
Que eu saiba só há duas coisas de que eles não gostam: de remédios e de chocolate.
Qual a comida que faz realmente babar o vosso pequeno felino? :?:
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm
Olá a todos
Os meus gatuchos comem durante todo o ano comida seca. A marca que os faz comer com maior gulodice é a Eukanuba. Desta marca costumo dar a versão Light, mas da última vez comprei a Eukanuba Hairball, por se encontrarem na fase de mudança de pêlo
Mas, o que realmente os "tira do sério" são umas latas da PETREET, que actualmente só consigo comprar no El Corte Inglés (.....passe a publicidade
), das quais adoram tods as versões que tenham atum. Então umas da versões "class" com gambas e outra com lagosta, fazem com que eles revirem totalmente o prato.
Já viram que finos que são os meninos...Latas de outras marcas são maioritariamente postas de parte por eles. Por exemplo, aqui há uns meses, comprei uns packs da WHISKAS, pois estava a haver uma campanha desta marca num hiper. Fazendo-me sócia posso receber a revista deles. Lá comprei duas saquetas. Qual quê, mandaram-me a mim comer. Das latas de supermercado/hiper, a que eles ainda aceitam é a Gourmet Gold, e nada mais...
Quando cozo medalhões de pescada com camarão (.....que tem de estar crú e com casca...
), também fazem uma barulheira incrível, enquanto não lhes ponho o prato à frente.
Como imaginam, este tipo de mordomias só acontece ocasionalmente, ou seja, nas datas de aniversário de um deles ou nas dos donos.
Beijinhos
Elsa Pereira

Os meus gatuchos comem durante todo o ano comida seca. A marca que os faz comer com maior gulodice é a Eukanuba. Desta marca costumo dar a versão Light, mas da última vez comprei a Eukanuba Hairball, por se encontrarem na fase de mudança de pêlo
Mas, o que realmente os "tira do sério" são umas latas da PETREET, que actualmente só consigo comprar no El Corte Inglés (.....passe a publicidade

Já viram que finos que são os meninos...Latas de outras marcas são maioritariamente postas de parte por eles. Por exemplo, aqui há uns meses, comprei uns packs da WHISKAS, pois estava a haver uma campanha desta marca num hiper. Fazendo-me sócia posso receber a revista deles. Lá comprei duas saquetas. Qual quê, mandaram-me a mim comer. Das latas de supermercado/hiper, a que eles ainda aceitam é a Gourmet Gold, e nada mais...
Quando cozo medalhões de pescada com camarão (.....que tem de estar crú e com casca...

Beijinhos
Elsa Pereira