além disso, ainda falta:
- super serafim, o mafarrico - o gatoque se sabe
- rita preta- a matriarca
-kitty preta - a fera dos primos e a "boazona" para a dona
- pantufa/leandro - preto e branco - o super gato, super "maricão"
- alice e gaspar - os tigrinhos/tigrões amarelos
- cinderela - branca de olho azul , a minha princezinha branca
- pinóquio - branco, olho amarelo, o amigalhaço do estoira vergas
de outra espécie:
- carlota - o grande achado
- max- o espertalhão
+ cinco piu-piús
anjaazul
tudo boa gente, grande amigalhaços da farra e de fazerem perder o juízo à dona, ... darem grandes sustos e muitas....alegrias
anjaazul
Preciso de gata
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
- Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul
Everblue dá-me a tua morada e combina hora que o acidente pode aconteçer!
À bocado estive a desparazitar os dois irmãos da Princesinha!! Conheçes o gato amarelo tigrado, mesmo tigrado? Este além de ter uma cor fenomenal tem uns olhos azuis que só visto!! Amanhã vou tirar foto. O outro irmão é cinzento quaze preto, com riscas mas muito disfarçadas! Os de Gaia só amanhã é que vou ver. Pormenor importante os dois irmãos da Princesa já estão na nova dona. Ficaram juntos!!
bjs
F

À bocado estive a desparazitar os dois irmãos da Princesinha!! Conheçes o gato amarelo tigrado, mesmo tigrado? Este além de ter uma cor fenomenal tem uns olhos azuis que só visto!! Amanhã vou tirar foto. O outro irmão é cinzento quaze preto, com riscas mas muito disfarçadas! Os de Gaia só amanhã é que vou ver. Pormenor importante os dois irmãos da Princesa já estão na nova dona. Ficaram juntos!!

bjs
F
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
- Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul
Elsa livra-te, mas livra-te mesmo de "importares" um gatinho amarelo de Lisboa!!!
A trair os teus conterâneos
Queres ir comigo amanhã vê-los??
bjs
Fátima

bjs
Fátima
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am
Olá, Fátima
A tua irmã já está pelo mais receptiva à ideia de ficarem com a gatinha? Se afinal não ficarem com ela, ó pra mim aqui a piscar-lhe o olho!
Caneco, a Baretta era muito meiga. Foi criada à mão, e por isso era muito mansa. Não dizia muitas palavras, e as que dizia não se percebia muito bem, o que é normal nas catatuas. Eu percebi-a mais pelo tom do que por outra coisa. As catatuas são consideradas os "gatos" da classe das aves, pois adoram festas. São assim uma espécie de "gatos com penas".
Infelizmente, a Baretta adoeceu e não foi possível salvá-la. É muito frustrante, mas a medicina veterinária, em Portugal, não está ainda muito virada para as aves. Fazer testes com rapidez é praticamente impossível, e certas doenças evoluem tão rapidamente que não dá mesmo para esperar vários dias por resultados. Ainda por cima, as aves são peritas em "esconder" os sinais de doença, e, muitas vezes, quando se dá por isso já é tarde. Tenho esperança de que daqui a uns anos a situação já esteja melhor. Entretanto, vou rezando para que os outros passarecos que tenho não adoeçam. Vou ver se digitalizo mais algumas fotos para pôr no meu álbum. Já agora, a Baretta não era uma catatua de crista amarela, como diz na legenda. Não sei porquê, mas alteraram a informação que introduzi. A crista dela era mais cor-de-laranja do que amarela, como se vê claramente nas fotos. O nome científico é Cacatua citrinocristata.
Fiquem bem
Florinda

A tua irmã já está pelo mais receptiva à ideia de ficarem com a gatinha? Se afinal não ficarem com ela, ó pra mim aqui a piscar-lhe o olho!
Caneco, a Baretta era muito meiga. Foi criada à mão, e por isso era muito mansa. Não dizia muitas palavras, e as que dizia não se percebia muito bem, o que é normal nas catatuas. Eu percebi-a mais pelo tom do que por outra coisa. As catatuas são consideradas os "gatos" da classe das aves, pois adoram festas. São assim uma espécie de "gatos com penas".
Infelizmente, a Baretta adoeceu e não foi possível salvá-la. É muito frustrante, mas a medicina veterinária, em Portugal, não está ainda muito virada para as aves. Fazer testes com rapidez é praticamente impossível, e certas doenças evoluem tão rapidamente que não dá mesmo para esperar vários dias por resultados. Ainda por cima, as aves são peritas em "esconder" os sinais de doença, e, muitas vezes, quando se dá por isso já é tarde. Tenho esperança de que daqui a uns anos a situação já esteja melhor. Entretanto, vou rezando para que os outros passarecos que tenho não adoeçam. Vou ver se digitalizo mais algumas fotos para pôr no meu álbum. Já agora, a Baretta não era uma catatua de crista amarela, como diz na legenda. Não sei porquê, mas alteraram a informação que introduzi. A crista dela era mais cor-de-laranja do que amarela, como se vê claramente nas fotos. O nome científico é Cacatua citrinocristata.
Fiquem bem
Florinda

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 01, 2002 11:29 pm
- Localização: 1 gata europeia tricolor de 2001 + 2 gatas abissínias de 1999 e de 2002
Um espectáculo de uma Catatua! Devia ser uma delícia. Ela andava solta? Se andava ensinaste-a a fazer as necessidades a sitio certo?
Que outras aves tens? Pequenas, grandes?
Caneco
Que outras aves tens? Pequenas, grandes?
Caneco
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães Catarina e Jack; Gatos Loki, Ema e Lara; Peixes
Olá gateiras e gateiros!
Pois é, afinal a Fátima disse que dois dos gatinhos já têm dono, portanto se a senhora arranjar dono para os outros também, tanto melhor... guardo-me para adoptar um que esteja mais necessitado!
O problema é que tinha planeado só arranjar mais gatos quando tivesse uma casa minha, porque ainda vivo com os papás... pronto, já me passou a febre e espero mais uns tempos!
É que gatos só tenho dois, mas tenho mais um cão e alguns periquitos, tudo num apartamento e com uma mãe que não gosta nada de os ter dentro de casa...
por isso vou esperar, ok? Entretanto se aparecer algum gatito realmente necessitado eu penso nisso...
Pois é, afinal a Fátima disse que dois dos gatinhos já têm dono, portanto se a senhora arranjar dono para os outros também, tanto melhor... guardo-me para adoptar um que esteja mais necessitado!

<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
um cego muito assustado cheio de medo dos outros outros todos k está na uz serve-te. Pediram-me ajuda para ele está sempre patinhas no ar a defender-se de nada pois está super medroso e junto com 20 gatos. Vês como o da Piolha é feliz.