gata com manias

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

silviasa
Membro Júnior
Registado: quarta fev 09, 2005 11:52 am

quinta out 06, 2005 5:21 pm

ups, desculpa a repetição. :(
silviasa
Membro Júnior
Registado: quarta fev 09, 2005 11:52 am

quinta out 06, 2005 5:22 pm

desculpem a repetição. :oops:
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quinta out 06, 2005 8:40 pm

Olá boa noite

Bita, pense assim ao menos não a chateia, não é que aminha me chateie, mas de vez em quando quero me despachar mais depressa de manhã e não posso, pq primeiro a secção do amasso com os ronrons à mistura e só depois é que sai do meu colo, ora se eu tou com mais presssa :? , nada a fazer, tenho que ficar ali até que a Sr.ª D.ª se lembre, quando não deixo que ela vá para o meu colo por estar com pressa, sinto-me culpada e cheia de pena dela.
Bem foi só para ver se ficava melhor bita, o que acha? gostou ou fui um bocado triste na tentativa de voçê não ficar tão triste? hei! ;)
Beijocas e temos sempre que ver o lado positivo da coisa.
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

sexta out 07, 2005 9:08 am

Bom dia.

Bita, ficou-me a doer a alma pela sua tristeza. Se eu pudesse emprestava-lhe o meu Pierre, dá-se melhor com outras pessoas do que a irmã, esta é só comigo :p

Pode ser que eu um dia resolva fazer férias e nessa altura ;) ;) ;)

Mas, por agora, continuo a receber grandes dozes de mimos, amassadelas, beijinhos, turrinhas, rons-rons e muito mais.

:lol: :lol: :lol:

Cuidado com a inveja, é muito feio :p :p

Um abraço

Isabel
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta out 07, 2005 9:15 am

Olá Bita,

A minha siamesa nunca foi de grandes manifestações de carinho. Duas ou três festas para ela está bem, mais do que isso e já está a morder. Por outro lado é a minha sombra, onde estou eu, está ela. Por isso é que me custa imaginar o que será viver sem a minha menina, desde os 19 anos que é a minha sombra, desde os 19 anos que abro a porta de casa e lá está ela. Abro o olho e lá está ela sentada na minha almofada a olhar para mim. Vai ser complicado :|
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta out 07, 2005 11:34 am

Ola Lu,
Pois o meu também anda sempre atras de mim...estou a arrumar a cozinhar, a ler a teclar e la esta ele.
Eu bem lhe digo que á atenção que ele me presta enquanto eu cozinho ja estava bem na altura de começar ele a fazer uns petiscos ;-)
Pois o pior é que nos habituamos a ser "perseguidos" e depois é que é complicado...
Sloggy
Membro Júnior
Registado: terça mar 09, 2004 9:27 am
Localização: Gata europeu-comum (Dóris) e cadela arraçada de Labrador (Big).

quinta out 13, 2005 9:51 pm

A minha gatita dóris não mama...só amassa. ah, e adora ser pegada ao colo como um bebé: de barriguita para cima, ronrona como um motor,com os olhinhos amarelos bem fechados! é uma sombra: como um cão, mas mais 'portátil'. lol
Arranhadelas de amor da Dóris, gata mai linda
Responder

Voltar para “Gatos”