#"&%*# das Pulgas!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

soniababy
Membro
Registado: terça fev 19, 2002 1:02 am
Localização: 2rottweilers,2samoyedos,1sagrado da birmânia,1korat

sábado out 05, 2002 9:07 pm

o pulvex e bom para cachorros e cadelas gestantes.
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

terça out 08, 2002 1:13 am

Olá a todos!

Obrigada pelas sugestões! Já coloquei o Advantage em todos os gatos e agora só faltam os cães e o espaço onde estão!
Onde é que posso comprar o Pulvex? E o que é mesmo? É que para além das pulgas, existe outra praga: as Moscas!

Beijinhos!
pekena
Membro
Registado: quinta jan 30, 2003 12:17 am

segunda mai 19, 2003 3:36 pm

Olá pessoal!

O meu menino tb sofre desse mal.Agora já tem poucos ou quase nenhumas!

A praga começou no ano passado e elas pareciam cada vez mais resistentes.Primeiro tentei dar-lhe banho com champoo antipulgas mas não resultou.
Fui ao veterinário e ele receitou o capstar associado ao program, mas não resultou assim muito.
E tb me aconselhou o ecktokill ambiente o que deveras fez bastante efeito, pois quando limpava o quarto apanhava as larvas já mortas (secas) visto que o produto as seca e acabam por morrer.
Mas demorou muito tempo. E ainda agora tem algumas.

Mas o que resultou mais foi que quando lhe dava banho catava-as eu para aí mais de 30...

Uma pergunta: O mei gatito como já alguns devem saber tem um anito de idade, qual o advantage usar o 40 ou o 80 e como ?

Beijocas e miaus para todos
pekena
Membro
Registado: quinta jan 30, 2003 12:17 am

segunda mai 19, 2003 3:40 pm

Uma pergunta: Tenho um gatito de um ano de idade, qual o advantage a usar?E Como?

É que este bichano tb sofre do problema, e já experiementei bastantes coisas e a única que resultou foi o ectokill ambiente que extingui apulgas de casa de vez.

Mas nele ainda permanecem algumas. :(

Beijocas e maius para todos
anabapt
Membro Veterano
Registado: sexta mar 21, 2003 11:23 pm

segunda mai 19, 2003 3:56 pm

Olá Pekena,
O Advantage é escolhido consoante o peso dos gatinhos, no caso dos meus utilizo o Advantage 80 (para gatinhos com 4 ou mais quilos), mas existe tamém o Advantage 40 para gatos com menos de 4 quilos.

Já agora aproveito para colocar uma questão:
Sabem de algum caso em que a aplicação de Frontline tenha provocado reacções alérgicas profundas??
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

segunda mai 19, 2003 4:27 pm

xana0 Escreveu: Olá,
tb já passei por vários produtos desparazitantes que com o tempo deixavam de fazer efeito.Comecei com o "FrontLine" que passados talvez 2 anos deixou de fazer efeito, o "Program" apenas utilizei 2 vezes(n fazia nada) ,passei para o "EctoKill" já que se colocava de uma maneira fácil e era eficaz tanto nos gatinhos,cães e casa contudo notei que desde à 1 mês depois das aplicações as malvadas pulgas ainda se mantêm...
Vou seguir a vossa sugestão e já fui agora à farmácia comprar o "Advantage 80" ,vou aplicar logo nos meus meninos para ver os resultados,depois digo-vos. lol
Obrigada
Olá,

O frontline já não é eficiente, pelo menos nos meus animais. Agora uso o Stronghold e parece que resulta.

Xana, não sei o que é o "Ectokill", mas parece interessante.. podes falar mais sibre esse produto?

Obrigada

Miau
carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

segunda mai 19, 2003 5:27 pm

Pelo que percebi o seu problema, já deixou de ser as pulgas nos animais...suponho que também as tenhas espalhadas pela casa... :roll:
Tenho um amigo que passou por uma situação parecida, justamente porque nessa altura ele estava de férias e quem lhe tomava conta do gato nao se deu conta... :roll:
Para pulverizar a casa, tanto quanto sei, o Biokill é muito bom...Já vi à venda em hipermercados, mas convém ler bem as contra-indicações, uma vez que os seus animais são ainda pequenos, mas penso que não haverá problema, mas de qualquer forma, não use sem ter a certeza disso...
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

quinta mai 22, 2003 11:40 pm

Tadinhas das pulgas... will

Tiago
A forma é a imagem plástica da função
agapina
Membro Veterano
Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João

quinta mai 22, 2003 11:46 pm

Will Escreveu: Help!

Estou a servir de repasto para as pulgas!!! :o :o :o

Queria que me aconselhassem acerca do melhor produto que dê tanto para cachorros (2 meses e meio) e para os gatinhos (2 meses), para acabar de vez com essa praga!

É que o Frontline, segundo dizem, já não é eficaz... :?: :?: :?:

E acho que também há um produto para a casa que é inofensivo para os animais!? :?: :?:

Help me! Estou a ser devorada (e eles também)! :p :p :p :oops: :oops: :oops:

Beijinhos peludos! :D

Neste momento creio qua a melhor solução é o"advantage 40" pelos menos com os meus dá resultado e olhe que eu sou alérgica à picada da pulga.

Bons resultados

Franc
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

sábado mai 24, 2003 2:55 am

Olá a todos!

Este foi um tópico que coloquei já há muito tempo... neste momento não sou repasto para as pulgas, mas é melhor calar-me porque ainda me ouvem! ;)

Mas na época de calor é sempre a mesma coisa.. devo ter o sangue muito doce! :?

Coloco o Advantage nos gatinhos, vamos lá a ver se este ano elas deixam-me em paz! ;)

Obrigada pelas sugestões!

;)
Juliachan
Membro Veterano
Registado: segunda mai 19, 2003 4:49 am

sábado mai 24, 2003 4:45 am

Quando a Hannah veio tava toda "empulguetada" e a vet disse q não podia usar o frontline de ampola pq ela era filhote. Ela disse q é tóxico pra gatos pequenos e q só podia se usar o de spray, passando no dorso e pra aplicar na cabeça, tinha passar na sua mão primeiro e espalhar na cabecinha dela. Só q o spray aqui tava custando 40 reais q não sei quantos euros dá mas é muito caro. Então, comprei umsabonete líquido maravilhoso, especial só pra filhotes e é anti-pulgas. Custou 12 reais e vai durar anos... Com 1 banho não restou pulga nenhuma! E olha q ela tava cheia!
Foi engraçado q quando eu molhei o corpinho dela, as pulgas todas se refugiaram na cabeça dela, bem no meio dos olhos´, pq era o único local seco!! Hahahhaa! Tiramos 10 pulgas só desse lugar! E ela só tinha 3 semanas de vida! Vi até uma pulga fugir do sabonete! Ela pulou da Hannah direto pra água dentro do tanque! Pulga suicida! Hhahaha!
Hoje em dia a Hannah não tem mais pulga nenhuma!

Ah, uma amiga minha q tem 2 cachorros disse q uma vez ela comprou um troço antipulgas pra casa dela. Era pra deixar no ambiente e durava 6 meses! Ela falou q era muito caro mas q valia à pena pq durava muito e era eficaz. Só q ela disse q não encontra mais o produto...
Responder

Voltar para “Gatos”