#"&%*# das Pulgas!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
- Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.
Olá a todos!
Obrigada pelas sugestões! Já coloquei o Advantage em todos os gatos e agora só faltam os cães e o espaço onde estão!
Onde é que posso comprar o Pulvex? E o que é mesmo? É que para além das pulgas, existe outra praga: as Moscas!
Beijinhos!
Obrigada pelas sugestões! Já coloquei o Advantage em todos os gatos e agora só faltam os cães e o espaço onde estão!
Onde é que posso comprar o Pulvex? E o que é mesmo? É que para além das pulgas, existe outra praga: as Moscas!
Beijinhos!
Olá pessoal!
O meu menino tb sofre desse mal.Agora já tem poucos ou quase nenhumas!
A praga começou no ano passado e elas pareciam cada vez mais resistentes.Primeiro tentei dar-lhe banho com champoo antipulgas mas não resultou.
Fui ao veterinário e ele receitou o capstar associado ao program, mas não resultou assim muito.
E tb me aconselhou o ecktokill ambiente o que deveras fez bastante efeito, pois quando limpava o quarto apanhava as larvas já mortas (secas) visto que o produto as seca e acabam por morrer.
Mas demorou muito tempo. E ainda agora tem algumas.
Mas o que resultou mais foi que quando lhe dava banho catava-as eu para aí mais de 30...
Uma pergunta: O mei gatito como já alguns devem saber tem um anito de idade, qual o advantage usar o 40 ou o 80 e como ?
Beijocas e miaus para todos
O meu menino tb sofre desse mal.Agora já tem poucos ou quase nenhumas!
A praga começou no ano passado e elas pareciam cada vez mais resistentes.Primeiro tentei dar-lhe banho com champoo antipulgas mas não resultou.
Fui ao veterinário e ele receitou o capstar associado ao program, mas não resultou assim muito.
E tb me aconselhou o ecktokill ambiente o que deveras fez bastante efeito, pois quando limpava o quarto apanhava as larvas já mortas (secas) visto que o produto as seca e acabam por morrer.
Mas demorou muito tempo. E ainda agora tem algumas.
Mas o que resultou mais foi que quando lhe dava banho catava-as eu para aí mais de 30...
Uma pergunta: O mei gatito como já alguns devem saber tem um anito de idade, qual o advantage usar o 40 ou o 80 e como ?
Beijocas e miaus para todos
Uma pergunta: Tenho um gatito de um ano de idade, qual o advantage a usar?E Como?
É que este bichano tb sofre do problema, e já experiementei bastantes coisas e a única que resultou foi o ectokill ambiente que extingui apulgas de casa de vez.
Mas nele ainda permanecem algumas.
Beijocas e maius para todos
É que este bichano tb sofre do problema, e já experiementei bastantes coisas e a única que resultou foi o ectokill ambiente que extingui apulgas de casa de vez.
Mas nele ainda permanecem algumas.

Beijocas e maius para todos
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 21, 2003 11:23 pm
Olá Pekena,
O Advantage é escolhido consoante o peso dos gatinhos, no caso dos meus utilizo o Advantage 80 (para gatinhos com 4 ou mais quilos), mas existe tamém o Advantage 40 para gatos com menos de 4 quilos.
Já agora aproveito para colocar uma questão:
Sabem de algum caso em que a aplicação de Frontline tenha provocado reacções alérgicas profundas??
O Advantage é escolhido consoante o peso dos gatinhos, no caso dos meus utilizo o Advantage 80 (para gatinhos com 4 ou mais quilos), mas existe tamém o Advantage 40 para gatos com menos de 4 quilos.
Já agora aproveito para colocar uma questão:
Sabem de algum caso em que a aplicação de Frontline tenha provocado reacções alérgicas profundas??
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)
Olá,xana0 Escreveu: Olá,
tb já passei por vários produtos desparazitantes que com o tempo deixavam de fazer efeito.Comecei com o "FrontLine" que passados talvez 2 anos deixou de fazer efeito, o "Program" apenas utilizei 2 vezes(n fazia nada) ,passei para o "EctoKill" já que se colocava de uma maneira fácil e era eficaz tanto nos gatinhos,cães e casa contudo notei que desde à 1 mês depois das aplicações as malvadas pulgas ainda se mantêm...
Vou seguir a vossa sugestão e já fui agora à farmácia comprar o "Advantage 80" ,vou aplicar logo nos meus meninos para ver os resultados,depois digo-vos. lol
Obrigada
O frontline já não é eficiente, pelo menos nos meus animais. Agora uso o Stronghold e parece que resulta.
Xana, não sei o que é o "Ectokill", mas parece interessante.. podes falar mais sibre esse produto?
Obrigada
Miau
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am
Pelo que percebi o seu problema, já deixou de ser as pulgas nos animais...suponho que também as tenhas espalhadas pela casa...
Tenho um amigo que passou por uma situação parecida, justamente porque nessa altura ele estava de férias e quem lhe tomava conta do gato nao se deu conta...
Para pulverizar a casa, tanto quanto sei, o Biokill é muito bom...Já vi à venda em hipermercados, mas convém ler bem as contra-indicações, uma vez que os seus animais são ainda pequenos, mas penso que não haverá problema, mas de qualquer forma, não use sem ter a certeza disso...

Tenho um amigo que passou por uma situação parecida, justamente porque nessa altura ele estava de férias e quem lhe tomava conta do gato nao se deu conta...

Para pulverizar a casa, tanto quanto sei, o Biokill é muito bom...Já vi à venda em hipermercados, mas convém ler bem as contra-indicações, uma vez que os seus animais são ainda pequenos, mas penso que não haverá problema, mas de qualquer forma, não use sem ter a certeza disso...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
- Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João
Will Escreveu: Help!
Estou a servir de repasto para as pulgas!!!![]()
![]()
![]()
Queria que me aconselhassem acerca do melhor produto que dê tanto para cachorros (2 meses e meio) e para os gatinhos (2 meses), para acabar de vez com essa praga!
É que o Frontline, segundo dizem, já não é eficaz...![]()
![]()
![]()
E acho que também há um produto para a casa que é inofensivo para os animais!?![]()
![]()
Help me! Estou a ser devorada (e eles também)! :p :p :p![]()
![]()
![]()
Beijinhos peludos!![]()
Neste momento creio qua a melhor solução é o"advantage 40" pelos menos com os meus dá resultado e olhe que eu sou alérgica à picada da pulga.
Bons resultados
Franc
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
- Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.
Olá a todos!
Este foi um tópico que coloquei já há muito tempo... neste momento não sou repasto para as pulgas, mas é melhor calar-me porque ainda me ouvem!
Mas na época de calor é sempre a mesma coisa.. devo ter o sangue muito doce!
Coloco o Advantage nos gatinhos, vamos lá a ver se este ano elas deixam-me em paz!
Obrigada pelas sugestões!

Este foi um tópico que coloquei já há muito tempo... neste momento não sou repasto para as pulgas, mas é melhor calar-me porque ainda me ouvem!

Mas na época de calor é sempre a mesma coisa.. devo ter o sangue muito doce!

Coloco o Advantage nos gatinhos, vamos lá a ver se este ano elas deixam-me em paz!

Obrigada pelas sugestões!

Quando a Hannah veio tava toda "empulguetada" e a vet disse q não podia usar o frontline de ampola pq ela era filhote. Ela disse q é tóxico pra gatos pequenos e q só podia se usar o de spray, passando no dorso e pra aplicar na cabeça, tinha passar na sua mão primeiro e espalhar na cabecinha dela. Só q o spray aqui tava custando 40 reais q não sei quantos euros dá mas é muito caro. Então, comprei umsabonete líquido maravilhoso, especial só pra filhotes e é anti-pulgas. Custou 12 reais e vai durar anos... Com 1 banho não restou pulga nenhuma! E olha q ela tava cheia!
Foi engraçado q quando eu molhei o corpinho dela, as pulgas todas se refugiaram na cabeça dela, bem no meio dos olhos´, pq era o único local seco!! Hahahhaa! Tiramos 10 pulgas só desse lugar! E ela só tinha 3 semanas de vida! Vi até uma pulga fugir do sabonete! Ela pulou da Hannah direto pra água dentro do tanque! Pulga suicida! Hhahaha!
Hoje em dia a Hannah não tem mais pulga nenhuma!
Ah, uma amiga minha q tem 2 cachorros disse q uma vez ela comprou um troço antipulgas pra casa dela. Era pra deixar no ambiente e durava 6 meses! Ela falou q era muito caro mas q valia à pena pq durava muito e era eficaz. Só q ela disse q não encontra mais o produto...
Foi engraçado q quando eu molhei o corpinho dela, as pulgas todas se refugiaram na cabeça dela, bem no meio dos olhos´, pq era o único local seco!! Hahahhaa! Tiramos 10 pulgas só desse lugar! E ela só tinha 3 semanas de vida! Vi até uma pulga fugir do sabonete! Ela pulou da Hannah direto pra água dentro do tanque! Pulga suicida! Hhahaha!
Hoje em dia a Hannah não tem mais pulga nenhuma!
Ah, uma amiga minha q tem 2 cachorros disse q uma vez ela comprou um troço antipulgas pra casa dela. Era pra deixar no ambiente e durava 6 meses! Ela falou q era muito caro mas q valia à pena pq durava muito e era eficaz. Só q ela disse q não encontra mais o produto...