Ol´´a
Desculpem o mau jeito, mas o computador do meu irm~~ao est´´a-se a passar com os acentos.
Vai para a´´i uma grande confus~~ao de areias! A marca "My Super Cat" tem 3 variedades de areia: normal, com aglomerante e em cristais. Ainda s´´o experimentei a que tem aglomerante (desta marca), e devo dizer que me agrada. Custa cerca de 5 euros por cada caixa de 4kg. Gostava era de saber se este ´´e o preço habitual, ou se estava em promoç~~ao...
A areia em cristais ´´e fant´´astica (pelo menos, a marca que j´´a experimentei). Mas para quem tem muitos gatos, como eu, n~~ao rende muito. O Jorge perguntou se n~~ao causa alergias. N~~ao sei, nunca vi nenhuma refer^^encia a isso, mas desconfio que possa causar. Pelo menos, um dos meus gatos brancos teve granuloma na altura em que a usei. Depois de desistir dessa areia, ele nunca mais teve esse problema. Mas pode ter sido s´´o uma coincid^^encia. E tamb´´em ´´e verdade que os gatos branco t^^em maior tend^^encia a ter problemas de sa´´ude.
A "areia" de pinho tamb´´em j´´a a experimentei, mas at´´e ficava zonza com o forte cheiro a pinho. Tamb´´em n~~ao me entendia, porque, tendo muitos gatos, aquilo "inchava" mais depressa que eu conseguia limpar.
Bom, acho que vou ficar por aqui, porque estes acentos est~~ao a irritar-me ``a brava!
Fiquem bem
Florinda