um grande gato preto

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça nov 22, 2005 1:21 pm

a adaptação de gatos adultos pode ser ou não difícil. o joão gato com 13 anos foi o \1º a aceitar a cadela. agora, são todos adultos e aceitaram lindamente a vinda do flávio e de mais 2 cadelas. depende do hábito
anjjazul
josebrap
Membro Júnior
Registado: quarta dez 03, 2003 12:24 pm

quarta nov 23, 2005 8:58 pm

bem.....a gata pelo menos já me deixa fazer umas festas...sem a presença do sei novo amigo. no entanto, sem me querer precipitar estou a ver o "caso" mal parado. A gata mal vê o gato rosna, bufa, etc....tenho alternando os sitios e colocado o gato onde a gata esteve á noite, etc.
Pus um na marquise onde se podem ver...até ai tudo bem mal se abre a porta....tudo na mesma como no primeiro dia...

Vou levar o gato ao veterinário no próximo fim de semana e relamente ver a possibilidade de administrar tranquilizantes em dose q.b....achando mesmo assim que depois tudo fica na mesma....
vamos ver e obrigado por todas as vossas opiniões e informações que de alguma forma têm sido uteis a lidar com esta situação
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quinta nov 24, 2005 7:08 pm

Tenha calma que ainda passou pouco tempo embora para si, lhe deva parecer uma eternidade.

Dois animais adultos teem mais dificuldades de adaptação mas vão lá chegar, tenho a certeza.
Responder

Voltar para “Gatos”