ulisseia Escreveu: (...), por isso acho que foi um bocadinho injusta no seu último post.
Não fui não! E porque na net é impossível avaliar idades e comportamentos ou intenções...! E, cada vez mais estes foruns estão cheios de "bem intencionados"... que no final nada mais fazem que criar expectativas e esperanças aos animais de rua que depois ficam em nada...! Além de expectativas a animais ainda as expectativas a quem se esforça para os doar...
São tão boas as intenções no forum das adopções que há quem em cada meia hora puxe o mesmo tópico, mesmo sem esse ainda estar a correr o risco de virar para a segunda página!
Como vê, "estamos" cheios de gente "bem intencionada"...mas, infelizmente não é disso que os animais sobrevivem! Muito menos os que estão doentes!
Não se iluda... na net vale tudo... e para ocupar tempo livre...nada como os "bem intencionados" em foruns de animais!Pois alguém que não tem amor pelos animais não tem nem um pouco de boa vontade para com eles, ou seja nem casa nem varanda nem coisa alguma, nem sequer se daria ao trabalho de participar aqui na arca.
Eu prefiro ver as boas intenções com provas dadas como, felizmente, são tantos casos aqui bem conhecidos por gente válida do que SÓ por alguém que vem à net fazer perguntas de resposta óbvia e os PUXAS, consecutivos, da ordem!
Não tem de pedir perdão, até porque a net é isto mesmo... é alguém que por detrás do computador dá a sua opinião, seja ela correcta ou não, seja ela do acordo de A, B, ou C, ou não!Perdoe-me a franqueza e não me leve a mal.
Eu dei a minha e a Ulisseia deu a sua e "mai nada"

Quanto à Sanxeri, não duvido que esteja cheia de boas intenções...contudo há situações que precisam mais que isso e a avaliar o post inicial em que dizia a gata ter as duas patas partidas...

Sanxeri,
Só lhe posso dar um conselho:
Se não tem a certeza de ficar com a gatinha, por favor não deixe que ela se apegue a si!
Não lhe coloque coleiras estando no exterior da casa! São perigosas!
E por fim "torça o braço" á sua mãe...!
E por último,
vá com a gatinha ao vet por causa da dificuldade respiratoria.
Leo