Gata em cima das mesas.

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

MJSC
Membro Veterano
Registado: terça fev 01, 2005 3:01 pm
Localização: 2 Cães (Maria e Óscar);1 gato (Vasquinho);1 peixe (Sebastião)

sexta jan 06, 2006 12:11 pm

(Este fórum vai de mal a pior :cry: )

Citando a Texuga:
"...No outro dia, a minha filha estava a comer e eu tive de sair dali por uns instantes, não é que a mafarrica saltou para cima da mesa e estava a comer do prato da miúda... Comiam a meias..."

Pois, cá em casa, o Vasquinho tb adora dividir o prato dos cereias com a "mano" Eduardo!!!
O Du come os cerais, o Vasquinho vai bebendo o leite...isto chama-se trabalho de equipa!!!

Depois, sai palmada para os dois!
:evil:

Beijinhos
Maria João
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

sexta jan 06, 2006 12:25 pm

Bom dia, a Xenita, não é mt de ir p/ o fogão, a não ser uma vez k me foi lá caçar um bife ainda cru, kd olhei p/ o lado, lá vinha ela td vitoriosa, confesso k me deu vontade de rir a forma felina e selvagem com k o levava, mas axei k deveria reprende-la, então saiu um valente NÂO, tirei-lhe o bife e dei-lhe um açoite... ou sacudi-lhe o pelo... os meus açoites na Xena são tão gozados... enfim, açoite a sério, foi só uma vez. Uma vizinha foi lá bater à porta p/ dizer uma coisa, mas a sra era cega e tinha um cão com ela, mas eu não sabia (nem da cegueira nem do cão), eu k ia p/ o banho e estava só te roupão, colokei a minha perna em frt à porta p/ a Xena não sair e não saiu, mas o cão kis entrar, pois k a minha perna fivou de sanduiche no meio dos dois, empurrei o cão p/ fora e tentei acalmar a Xena, não fikei chateada pk ela estava a defender o territorio dela, agora kd ela se continuou a enriçar e a olhar p/ mim com ar de kem vai atacar, áh, isso já era demais, levou um raspanete e uma bela chinelada, os pelos baixaram na hora. Dp não fikei lá mt bem, mas axei k lhe fez mt bem.
Na mesa de jantar, só kd estou sozinha é k vai p/ lá, tenta meter a patita no meu prato, mas e apesar de ficar em cima da mesa, acaba por deixar o meu prato, pk eu finjo-me distraida, so p/ ela se aproximar do prato e sentir k tá kente, nunca se keima mas percebe k dali vem mais calor do k o normal.
O balcão da cozinha pode ir k ela não estraga nada, se estou a fazer algo lá, basta fazer o gesto p/ lhe salpicar a cara k ela vai embora.
Inté
ulisseia
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 3:37 pm

sexta jan 06, 2006 12:50 pm

Obrigada e cumprimentos, LuMaria e Texuga. ;)

Texuga,

Vou-me repetir, mas também já passei pelo mesmo.

Imagine-se com 3 gatos, dois dos quais uns bosques da noruega felpudos e com 5k cada, e ainda em crescimento. O outro é mais pequeno e levezinho, mas em compensação é o mais mal comportado.

Nós, como todos os donos de gatos, caímos por vezes na cantiga de querer fazer as vontadinhas aos meninos. É aquela história típica do "deixa lá, são tão queridos". Então começámos a deixar a tábua de engomar montada só porque os meninos gostavam de dormir lá em cima.
Até ao dia os 3 começaram a utilizar a tábua para aquelas brincadeiras de luta e correrias. Resultado: partiram a tábua, e nós aprendemos a lição.
:| A partir daí, guardamos logo a tábua.

Como não temos filhos, até preferimos comer na sala. Cada um num sofá com o tabuleiro em cima das pernas enquanto vemos um dvd.
Mas sempre que comemos à mesa, eles ficavam muito chatos, saltando para o nosso e tentando saltar para cima da mesa para tirar alguma coisa do prato.
Aí fui mázinha, como existe um sem número de cheiros que eles detestam como citrinos, coca-cola, vinagre, etc ; sempre que tentavam deixava-os cheirar qualquer coisa dessas que tivesse à mão para eles pensarem que o que estava em cima "não prestava".

ulisseia

;) :p :p
Responder

Voltar para “Gatos”