Gatinho bebe
Moderador: mcerqueira
-
Miadores
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Faz bem coli. Já viu o gatinho ficar sozinho ainda bébé? Já lhe vai custar a separação da mãe e irmãos, se ainda por cima se via sozinho .... E, como já lhe disseram, tem a vantagem de conhecer a casa dos avós
Assim, quando precisar de se ausentar ele já pode ficar lá sem problema. Quanto à gata adulta, elas geralmente aceitam bem os bébés. Vai ver 
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
-
GiseleCalderari
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 05, 2006 4:54 pm
- Contacto:
Eu sei bem como isso é pois a minha gatinha aqui em casa também é muito mimada, toda a atenção é pra ela, aliás é a única que tenho aqui onde moro agora, em Curaçao, tenho também uma gata que ficou no meu país, o Brasil, com meus avós, que adoram ela.
Espero que dê tudo certo e escreva contando como está sendo o relacionamento do bebê e do outro gatinho ok?
Um abraço e boa sorte!
Espero que dê tudo certo e escreva contando como está sendo o relacionamento do bebê e do outro gatinho ok?
Um abraço e boa sorte!
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
GiseleCalderari Escreveu: (...)
aqui onde moro agora, em Curaçao, (...)
Seja bem vinda GiseleCalderari
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
mariabogas
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 23, 2005 2:20 pm
- Contacto:
Quando tiver o bébé lá na casa dos seus pais, mantenha-o à parte, por exemplo no seu quarto e apenas o junte com a gata adulta quando estiver a vigiá-los.
Já agora, antes de se dicidir sobre ter um gato persa espreite o tópico sobre os cuidados a ter com um gato persa.
É preciso sabermos se temos o tempo necessário para lhes dedicar antes de tomar essa opção.
Cumprimentos
Já agora, antes de se dicidir sobre ter um gato persa espreite o tópico sobre os cuidados a ter com um gato persa.
É preciso sabermos se temos o tempo necessário para lhes dedicar antes de tomar essa opção.
Cumprimentos