O meu Biinhas vai ser castrado

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

pnevesm
Membro Veterano
Registado: sexta dez 16, 2005 9:21 am

quinta mar 30, 2006 4:55 pm

Imagem

O meu Mischão tb vai tirar os seus tintins... ou seja amus.. segundo a teoria passa de miscão a mischinha...

Imagem
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta mar 30, 2006 4:57 pm

pnevesm Escreveu: Imagem

O meu Mischão tb vai tirar os seus tintins... ou seja amus.. segundo a teoria passa de miscão a mischinha...

Imagem
Coitadinho :cry: :cry: :cry: :cry: mais um pobre eunuco :cry: :cry:

Vocês não têm coração :x e a seguir vão fazer o quê??? Inventar um gato sem pelo para não sujar a casa???? :cry: :cry: :cry:
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta mar 30, 2006 5:04 pm

Oh amus , não é preciso inventar gatos sem pelo, já há...tadinhos são tao esquisitinhos :o
Vi um na expo que houve em Guimaraes , parecia um ratinho ;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mar 30, 2006 5:04 pm

amus Escreveu: Vocês não têm coração :x e a seguir vão fazer o quê??? Inventar um gato sem pelo para não sujar a casa???? :cry: :cry: :cry:

:o Isso já existe, só falta mesmo é um gato já sem tin tins, para evitar precisamente a castração.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
amus
Membro Veterano

quinta mar 30, 2006 5:06 pm

E sem unhas? e sem patas pra não subir prós móveis? e sem cauda? e sem... e sem... e sem...

Tadinho do Tobias.... :cry: :cry: :cry:

TOBIAS AMIGOS OS HOMENS TÃO CONTIGO

E amanhão xô dona Bita não venha pra aqui abrir post a dizer o nervosa que tá :evil: ...
bita322
Membro Veterano

quinta mar 30, 2006 5:20 pm

Oh Amus agora a serio es contra a castração dos gatos? :o

Eu já nao sei se ele ta a gozar comigo ou se é mesmo contra a castração :o
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

quinta mar 30, 2006 5:32 pm

Bita vai correu tudo bem, porque não??

Cá em casa já foram os três esterilizados, as duas meninas e o meu rapaz, tudo correu bem.

A reacção do Amus é profundamente masculina, ainda não vi homem nenhum que não reagisse assim ;) Porquê? Não sei. Os analistas, devem ter uma resposta bem simples ;) ;)

Amanhã vai estar tudo bem, mesmo sem os "adereços" vai vêr, o Tobias ficará bonito na mesma ;) :lol: :D
LuMaria
Membro Veterano

quinta mar 30, 2006 5:40 pm

ISABELLYZGIROU Escreveu: A reacção do Amus é profundamente masculina, ainda não vi homem nenhum que não reagisse assim ;) Porquê? Não sei. Os analistas, devem ter uma resposta bem simples ;) ;)
É fácil! Quem é que gosta de fazer uma lobotomia? :o
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

quinta mar 30, 2006 6:06 pm

Lu quem faz uma lobotomia também já não se deve importar com mais nada. Valha-me Nossa Senhora e os três porquinhos, acabei de dizer uma maldade muito grande :oops:
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quinta mar 30, 2006 6:22 pm

Bita

Não te preocupes malher vai correr tudo bem.
O tobias é forte e vai aguentar, afinal vai ficar mais leve, diz me lá quem é que não gostava de ficar mais leve? à excepção do amus. :lol:
bita322
Membro Veterano

quinta mar 30, 2006 6:34 pm

Oh Havana eu mais leve e vou com a brisa ;)
Bigada pela força.

Mandei-te uma pm
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta mar 30, 2006 6:47 pm

ISABELLYZGIROU Escreveu: Lu quem faz uma lobotomia também já não se deve importar com mais nada.
Há os que se importam em fazerem implantes em cilicone... ;) :lol:

Boa sorte para a castração do gatinho, ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta mar 30, 2006 6:50 pm

Bita, sei que estás muito aflita, mas vais ver que tudo vai correr bem. Vou pensar nos dois. Até amanhã, boa sorte. Bebe 2 martinis e o nervoso passa.
Beijinhos linda

Imagem
bita322
Membro Veterano

quinta mar 30, 2006 6:58 pm

Obrigada a todos,
Brincadeiras á parte estou um bocadinho apreensiva.
Infelizmente parece que quanto mais cuidados tenho mais coisas aparecem do nada.
O meu tobias já passou por tanto em tao pouco tempo que fico com o coraçanito nas mãos.
Vou fazer analises pre anestesicas e essas coisas, para ter a certeza que os riscos são minimos.
Eu sei que parece um bocado de exagero, mas desde que o Pépe me esteve ás portas da morte, fiquei aínda mais preocupada.
Vou torcer muito pelo meu menino, que é uma pestinha que me parte tudo la por casa mas que trouxe muita alegria á casa.
Obrigada mesmo a todos.
Cumps
amus
Membro Veterano

sexta mar 31, 2006 8:07 am

Coitadinho do Tobias...

Mais uma hora e vai ser mutilado :cry: :cry: :cry: :cry:

Bita maria depois não te venhas pra aqui queixar... e tal e o gato assim e eu tou assado e o coração não sei quê :evil:

Os gatos castrados são como os leões na savana... nada felizes :(
Responder

Voltar para “Gatos”