A minha gatinha despareceu!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta abr 06, 2006 6:54 pm

Glow Escreveu: Infelizmente a minha menina não tinha nenhuma coleira, era suposto ela estar sempre em casa e como a coleira os incomoda nunca obriguei a andar com ela.
Não importa... podiam tê-la levado e colocar-lhe uma...e depois... :( . Até pode nem ser a sua gatinha, mas...

Vou contar-lhe um caso terrível:

Um amigo da minha ex vizinha tinha um cão que desapareceu. Procurou-o por todo o lado e até no jornal colocou apelos. Passaram-se 8 meses e nada... até que alguém lhe disse por conversa, que tinha estado de férias no Algarve (anote-se que o cão era de Lisboa e foi em Lisboa que desapareceu) e viu um cão igualzinho ao dele só que com a diferença que aquele estava abandonado e muito magro bem como o pelo em péssimo estado...
Ele dormiu essa noite, ou por outra; nem dormiu e pela manhã foi ao Algarve (Almancil) ver na àrea que o amigo lhe tinha dito avistar..., isto com o desagrado dos familiares pois pensavam que ele estava maluco...não era possível ser o dele, diziam ...
Bem, para surpresa de todos, era mesmo o cão dele!!!
O cão assim que ele o chamou pelo nome veio ter com ele, mas mesmo assim ele teve de confirmar pela costura (cicatriz) que ele tinha no abdomen duma cirurgia que tinha feito 1 Ano antes do desaparecimento ;)
Conclusão...o cão foi apanhado em Lisboa, quem o apanhou teve-o em casa por meses e no fim, por razões desconhecidas, abandonou-o à sua sorte :evil:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Absolut
Membro
Registado: quinta abr 18, 2002 11:27 am

quinta abr 06, 2006 11:15 pm

eu peço imensa desculpa pela minha ignorancia, mas onde fica Talaíde???

glow,
para além da vizinhança, cartazes, já experimentou contactar canil ou alguma associação da sua zona????
Glow
Membro
Registado: segunda jan 17, 2005 7:54 pm
Localização: 3 Gatas, 2 cadelas, 2 porquinhos-da-india, 2 piriquito, 2 rãs, e perdi a conta aos peixes,lol
Contacto:

sexta abr 07, 2006 11:51 pm

Boa noite,

Estive sem net estes dias.

Talaíde fica ao pé do Taguspark na fronteira entre o concelho de oeiras e o de cascais.

Hoje um sr telefonou-me a dizer q tinha visto a gata mas como não a apanhou qdo lá fomos á procura não havia gata nenhuma.

Em relação aos cartazes estou muito desiludida...as pessoas arrancam os cartazes não sei se é por maldade. :(

Eu gostava de passar mais tempo á procura dela mas já faltei ao trabalho 4 dias.
Mesmo assim sempre que chego a casa dou uma volta na zona e chamo-a mas nunca obtive resposta.
Absolut
Membro
Registado: quinta abr 18, 2002 11:27 am

sábado abr 08, 2006 12:01 am

já divulguei para todos os meus contactos... e vou enviar msg para pessoas que sei que vivem na zona...

n fazia ideia onde era Talaide...

Não perca a esperança! continue a procurar! e se as pessoas maldosas tiram os cartazes, volte a colocar!
Não desista!!!
Responder

Voltar para “Gatos”