Será que o meu cão vai se dar bem com o meu gatinho??

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

terça mai 16, 2006 10:21 pm

Leo...

Leia isto

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=35063

Dá para ver a mente dessa pessoa.

Desculpe hoje parece que estou com SPM :)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça mai 16, 2006 10:28 pm

VascoV Escreveu: Leo...

Leia isto

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=35063

Dá para ver a mente dessa pessoa.

Desculpe hoje parece que estou com SPM :)
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem :roll: :o

Eu já sabia do cão...agora o resto...meu Deus... e então só posso dar um conselho à forista... que é :arrow: Arranje donos decentes para os seus animais, dê-os para adopção a quem os estime e se preocupe com eles e........ não adopte nem compre mais animal algum!!!!!!!
Quem tenha animais para doar, pense primeiro que se for a alguém que não conheçam bem, mais vale não dar!!! Pode ser alguém como esta "criança"(?) :o :evil:

Enfim...infelizmente há quem ainda pense que animais são bonecos para brincar...! :evil:

Leo

Ps
Vasco,

SPM :o :? :p :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bombo
Membro Veterano
Registado: sábado jan 08, 2005 8:57 pm
Localização: cães, iguana, mts passaros, mts peixes, hamsters, coelhos anões, tartarugas

sábado mai 20, 2006 12:07 am

Bem k falta de responsabilidade...já notou que tem 3 animais 2 hamsters e um cão e tem problemas com os trÊS? OU ainda tem mais coitados ai em casA? Desculpe com tantos problemas de facto algo anda mal ai em casa...! tente tratar melhor dos seus animais pff...Se a hamster come os filhos separe-a do macho e não a ponha a procriar mais...se o cão lhe ladra olhe das duas uma ou começa a habitua-lo melhor a si até ter mais confiança consigo ou então o melhor é não se aproximar dele e deixe que se aproxime quem ele gosta que pelo menos não causa stress no pobre do bicho que pela descrição de como foi criado... ui ui... e quanto ao gato...sem querer ofender.. se diz que tem mais consciência, não arranje gato nenhum, pois estará a demonstrar uma falta de responsabilidade trmenda...
E não venha com coisas da idade ... ahh 9 anos...desculpe o meu irmão tem 10 agora e sempre ca tivemos cães...e com nove nem com 10 nem sequer com oito mal tratou deixando cair ou puxando por uma pata nenhum dos animais ca de casa...!! e olhe que não são poucos...teno agora 2 cães...e nunca lhes fez mal..pelo contrerio trata-os muito bem..e sempre que um dos meus cães vem com um arranhãozinho da rua...em que não é necessário ir ao veterinário, ele ajuda a trata sem problema nenhum!....

Tente tratar melhor dos seus animais...
Olhe comece por comprar algo que o seu cão gosta de comer ou roer...e dê-lhe você própria! (não diga que os pais não compram! use a mesada!)

(Ups que testamento!)
BrUnO
Responder

Voltar para “Gatos”