O Pacholas cá anda....ainda não me decidi a enjaulá-lo para o levar a castrar porque quero mesmo que ele engorde um pouco mais.
Dá gosto vê-lo "dono e senhor" de todo o espaço de jardim quando encerro os meus animais... fica infeliz por não os ver mas logo esquece com a alegria de poder dominar todo o território só para ele

.
Continua um doce... mas ando preocupada com o que se tem passado que é durante a noite virem cá outros gatos e ele, o Pacholas, é dos que não se defende...

Leva pela medida grande e fica-se....então é rara a noite em que eu não tenha de me levantar com tanta gritaria... e lá vou eu em seu auxílio mas, isto anda a deixar-me cansada... e deixa-me apreensiva quanto ao futuro deste gatinho... que depois da castração, eles têm tendência a ficarem ainda mais calmos e submissos...

.
Sério que estou a ficar bastante preocupada quanto ao futuro deste gato se continuar no exterior... ele precisa mesmo dum lar de alguém que queira um gato do mais dócil, amigável e engraçado, que vi até hoje!!!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>