DO PACHOLAS/PACHOLINHAS RENASCEU O ZÉ MARIA...!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta mai 25, 2006 2:05 pm

Pois..percebo e entendo...contudo não quero deixar mais ninguém, vez alguma, a babar-se sem lhe dar uma hipótese... ;) :p :lol:

E, eu aproveito sempre para lançar a rede... :p :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta mai 25, 2006 2:16 pm

E, eu aproveito sempre para lançar a rede...
;)

E pensar que eu ha 2 anos atras nao gostava de gatos :roll: e lhes tinha um medo que me pelava :?
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quinta mai 25, 2006 4:00 pm

O Pacholas é mesmo lindooooo!!! Já estou como a Isabel, apetecia-me dar-lhe umas beijocas naquela barriguinha ;)
leonildecarvalho Escreveu: ...contudo com as suas gracinhas, lá vai tentando cativá-los só que eles não estão para ai virados... mas, mesmo assim, por cá vai permanecendo, escondendo-se num canto ou outro, arbustos, por debaixo do carro, etc... !
O mesmo acontece com o Picasso, como não foi adoptado, lá anda por casa, sempre a fugir dos meus 3 cães e da minha Gatona Bia..... coitadito esconde-se em tudo que é sitio.....

Mas o Pacholas é tão bonito, e sendo assim tão meiguinho, de certeza que vai arranjar um dono à maneira!
:lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta mai 26, 2006 10:00 am

Bom dia

Hoje não vou andar por cá porque tenho assuntos urgentes a tratar...contudo não quiz deixar de passar por cá para vos deliciar com mais umas fotos do pacholas, que a madrinha Uaimori lhe tirou. O resto das madrinhas, todas, tanto as que lhe vão pagar a castração como as que o divulgam, babem-se com as fotos ;) que a madrinha Uaimori teve a sorte de se babar ao vivo ;) :p
Numa delas estava eu a colocar-lhe a pipeta do Advocat e na outra já eu estava com a pipeta na mão, já despejada e mesmo depois de lha despejar no pelo, este gato não fugiu a 7 pés como fazem as minhas gatas depois de eu lhes pôr a dita...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O modelo fez um bom trabalho e a fotógrafa também. Espero que tenham gostado,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
vcp
Membro Júnior
Registado: sexta mai 12, 2006 1:00 pm

sexta mai 26, 2006 10:03 am

Olá Leo
O Pacholas é um borrachão, tem as mesmas cores da minha Matilde.
Ai que belo namorado!!!!!!!!!!! :oops: ;)
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

sexta mai 26, 2006 10:06 am

Aiiiii, isto é uma tortura :( :(

Tenho-me que segurar. Juízo Isabel :( :(

Que coisinha para querida.

Tem muito juizinho menina Isabel ;) ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta mai 26, 2006 10:06 am

E ele está disponível para fazer companhia a uma gatinha solitária ;) . Está para adopção logo após a castração...portanto namoro não fará a gata alguma...contudo pode fazer uma bela companhia que ele é extremamente meigo.

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
vcp
Membro Júnior
Registado: sexta mai 12, 2006 1:00 pm

sexta mai 26, 2006 10:14 am

Não me importava nada de pode ficar com o Pacholas, até porque ele é lindo.
O problema é que a casa além de ser muito pequena, a Matilde tem uns ciumes danados :evil:
Há uns tempos andava uma gatinha branca, linda e muiti meiga ao pé do meu prédio. Comecei a ver que ela não saía dali, pois a "pessoa" que a abandonou devia de ser dali de perto, e comecei a tratar dela, até que a tentei levar para casa, mas a Dª Matilde ciumenta como é :evil: atirou-se a ela.
Mas mesmo assim tudo acabou bem, pois arranjei uma pessoa que a levou para casa ;) :D
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

sexta mai 26, 2006 10:45 am

Ele é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiido...
que até se me parte o coração..... :(
Não acredites em:

...alguma coisa simplesmente porque a escutaste.
...tradições simplesmente porque provêm desde há muitas gerações.
...algo só porque é falado ou é motivo de rumor por muitos.
...algo simplesmente porque vem escrito nos teus livros religiosos.
...algo simplesmente porque é dito pelas tuas professoras ou anciãos.
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.

Kalama Sutta - Buda Shakyamuni
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta mai 26, 2006 3:20 pm

Pois parte, Patrícia...parte mesmo corações...e especialmente o meu ao ver que ele é tão, mas mesmo tão, tão Pacholas tal como o nome indica, que não se defende dos outros gatos nem cães :( :o :roll:e se tiver de ficar na rua, não sei, não :( . Vai ser presa fácil, infelizmente :(

Este gato tem a mania que é "santo" :o :(

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda mai 29, 2006 9:47 am

O Pacholas cá anda....ainda não me decidi a enjaulá-lo para o levar a castrar porque quero mesmo que ele engorde um pouco mais.
Dá gosto vê-lo "dono e senhor" de todo o espaço de jardim quando encerro os meus animais... fica infeliz por não os ver mas logo esquece com a alegria de poder dominar todo o território só para ele :lol: :D .
Continua um doce... mas ando preocupada com o que se tem passado que é durante a noite virem cá outros gatos e ele, o Pacholas, é dos que não se defende... :( Leva pela medida grande e fica-se....então é rara a noite em que eu não tenha de me levantar com tanta gritaria... e lá vou eu em seu auxílio mas, isto anda a deixar-me cansada... e deixa-me apreensiva quanto ao futuro deste gatinho... que depois da castração, eles têm tendência a ficarem ainda mais calmos e submissos... :( .
Sério que estou a ficar bastante preocupada quanto ao futuro deste gato se continuar no exterior... ele precisa mesmo dum lar de alguém que queira um gato do mais dócil, amigável e engraçado, que vi até hoje!!!

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta mai 31, 2006 3:31 pm

Um UPA muito grande para o "nosso" Pacholinhas, coitadinho, que ainda cá anda na engorda... mas já todo arranhado na cabecita, ombro, barriguinha, etc... :(

Caramba... até já lhe falta pelo... :(

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
patricias
Membro Veterano

quarta mai 31, 2006 4:06 pm

Óh Leo... Imagem

... tenho tanta pena dele. Ainda falta muito para ele ter peso suficiente para ir para a faca? É que cada vez se torna mais complicado alguém ficar com ele... Imagem
Não acredites em:

Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.

leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta mai 31, 2006 4:18 pm

A ver se para a semana que vem já o levo... ;) mas acredite que me está a custar imenso...ele vai ficar ainda mais pacholas... e se agora já é dos que não se defende...então e depois se ninguém o adoptar? :( :cry: . Nem quero pensar que ao tentar ajudá-lo posso estar a conduzi-lo para maior sofrimento... :cry:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
patricias
Membro Veterano

quarta mai 31, 2006 4:26 pm

Mas Leo, não pode tê-lo ai na situação actual... sempre a marcar território.... :?

Também tenho (quase) a certeza que se não lhe tirar os timtims ninguem o vai querer... :(

Por outro lado, todas as pessoas que eu conheço já têns mais do que um animal e a outras... sinceramente!!! :evil:

Alguma coisa se há-de de arranjar! Mas assim a "coisa" não pode continuar, não é linda? :o
Não acredites em:

Responder

Voltar para “Gatos”