F.......... R.......... A.......... AAAAhhhhhh
F.......... R.......... E.......... EEEEhhhhhh
F.......... R.......... I.......... IIIIIhhhhhh
F.......... R.......... O.......... OOOOhhhhhh
F.......... R.......... U.......... UUUUUhhhhhh
XI RI BI TA TA TA TA
URRRÁÁÁÁ
URRRÁÁÁÁ
n
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Gostava de referir que não pode ter certeza de que quem lhe responda aqui seja +pediatra e para mais nenhum pediatra consegue dar-lhe uam resposta dessas sem conhecer o seu filho. Se só vai ver o Pediatra daqui a 3 meses, penso que tenha um e que ele responda a um telefonema seu...Eu só pedi a ajuda a um Pediatra poi só vou ter uma consulta com o pediatra daqui a tres meses e um forista perguntou-me se ja tinha pedido a opiniao ao pediatra e como não tinha pedido, resolvi pedir aqui noutra pergunta, os pediatras tambem tem animais e internet, que
-
- Registado: sábado mai 27, 2006 7:49 pm
Este anuncio não fui eu que o coloquei o meu e-mail nem é esse.
Há muitas Anas Ritas no Mundo.
Obrigada
E pra já não preciso tenho uma gata e um gato persa, não preciso de namorados para eles.
Obrigada
E pra já não preciso tenho uma gata e um gato persa, não preciso de namorados para eles.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 03, 2003 10:18 am
Boas,
Repare numa coisa, é no minimo estranho que o seu username anarita302, apareça nos classificados por magia, mas em todo o caso, e como a arca às vezes "enlouquece" se for um erro pode sempre reportar ao webmaster e pedir que resolva isso, certo?
Fico a aguardar novidades,
Cruela
Repare numa coisa, é no minimo estranho que o seu username anarita302, apareça nos classificados por magia, mas em todo o caso, e como a arca às vezes "enlouquece" se for um erro pode sempre reportar ao webmaster e pedir que resolva isso, certo?
Fico a aguardar novidades,
Cruela
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
- Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
É incrível como se apanha mais depressa uma mentirosa que um coxo...anarita302 Escreveu: Este anuncio não fui eu que o coloquei o meu e-mail nem é esse.
Obrigada
Reparem que qualquer pessoa para colocar o anúncio tem de se inscrever, fazer um registo no site, certo? Então, segundo o modelo informático destes sites, NUNCA é permitido dois registos com o mesmo user name (nick) nem que a vaca tussa!!! Portanto, cara senhora O ANUNCIO É SEU COM TODA A CERTEZA DO MUNDO!!!
vejam o dito:
Agora vejam a lata:http://arcadenoe.clix.pt/class/classifi ... adid=67035
Gatinha persa procura namorado.
do Membro anarita302 de 2006-05-28 00:57:54
--------------------------------------------------------------------------------
Texto:
Olá sou uma gatinha persa Azul bicolor tenho 2 anos, moro na Marinha Grande e procuro um namorado persa puro muito bonito para namorar comigo. Se fores tu o gatinho persa, pede ao teu dono para mandar um email ([email protected])para a minha dona. mil miaussssss....
--------------------------------------------------------------------------------
Número do Anúncio: 67035
Registou-se em:
anarita302 Novo Membro
Data em que aderiu: Sat May 27, 2006 20:49
E logo no dia a seguir a ter-se registado colocou o dito anuncio…
do Membro anarita302 de 2006-05-28 00:57:54
Enfim…para os mais incautos, estes factos poderiam passar despercebidos… mas não a todos…!!!!!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>