Olá a todos.
A minha Rita até os olhinhos fecha quando lhe estamos a limpar os ouvidos, fica consoladinha e também não posso ter azar em tudo é que ela ultimamente só tem tido problemas. Agora e mais recente ganhou uma alergia a uma picada de uma pulga, lá vou eu ter que ir ao vet e ainda há um mês ela esteve internada.
Enfim os nossos amigos são como nós...
Beijos..
Dor de cabeça
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Boa tarde.
Qual é a melhor maneira de limpar as orelhas?
Eu limpo com uma toalhita, mas não vou muito fundo porque tenho medo de estar a fazer qualquer coisa de mal, limpo so em cima e la em baixo fica sempre alguma coisa....
Obrigado a todos
Ana Rute e Nana
Qual é a melhor maneira de limpar as orelhas?
Eu limpo com uma toalhita, mas não vou muito fundo porque tenho medo de estar a fazer qualquer coisa de mal, limpo so em cima e la em baixo fica sempre alguma coisa....

Obrigado a todos
Ana Rute e Nana
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
se o problema da gata não fôr uma otite, o que eu duvido, há umas ampolas próprias para limpeza dos ouvidos. compram-se nas clínicas veterenárias. uma otite não curada dá só origem a ... surdez!!! aí é que é o cabo dos trabalhos!
anjaazul
anjaazul
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Tem de ir sim, é desagradável para o seu gato, gostava de sentir o mesmo ? Não? Então, ala pró veterinário...
nana12 Escreveu: Boa Noite.
Eu também limpo as orelhas da minha gata e aquilo vai passando, mas de vez em quando volta, porque nem sempre ela me deixa limpar, mas sempre que ela deixa limpar anda boa.
Isto pioram uma vez que tive doente com febre e foi o meu marido que teve de cuidar dela e claro ele não teve com tanta atenção e não limpou.
Mas agora esta muito melhor....![]()
Será que tenho que levar novamente ao vet, porque quando eu fui lá ela não tinha isto?
Obrigado a todos.
Ana Rute e Nana