caneco Escreveu:
Boa noite Ana Rute,
Fiquei muito admirado em dizeres que levas a tua gata para todo o lado!
Entendi que a levas numa mochila com a cabeça de fora, mas mesmo assim leva-la sempre com trela.
Gostava de perceber se levas a mochila às tuas costas ou virada para a frente? Se a levas às tuas costas, como controlas as suas reacções na rua (uma borboleta, um pardal, um susto...)? Nomeadamente no carro, se a levas na mochila aí terás de levar a tua mochila virada para o teu peito, não?
A mochila é de fecho de correr? A cabeça sai de fora por uma aba que se fecha ou por uma abertura no fecho de correr?
Desde já muito obrigado pela tua atenção!
Caneco
Boa Noite
Eu tenho uma mala para transporte da minha Nana, mas para ela não é nada simpático estar fechada lá dentro, e quando nos íamos de viagem eu deixei andar dentro do carro, depois de ela andar a cheirar o carro, veio para a minha beira e eu tinha a minha mochila aberta com toalhas e ela foi lá para dentro dentro, desde ai ela elegeu aquela mochila para ser transportada.
Então eu ponho a trela e dp dentro da mochila, ela põe a cabeça de fora e eu ponho a mochila para a frente para ver as reacções dela, mas sempre com a trela porque ela de repente por alguma coisa podia saltar para fora e fugia assustada.
A noite quando nos vamos acampar, ela dorme connosco na tendo mas eu não tiro a trela e esta sempre agarrada a minha mão, quando nos estamos a fazer o comer ela fica presa a uma arvore e sobe e desce da arvore, claro que eu estou sempre a olhar.
Principalmente que muita gente logo que a vê vai meter conversa que ela é muito bonita e......
Quando vamos a praia ela leva um lenço na cabeça e tenho um guarda-sol pequeno para ela e só vou de manha a praia com ela, a tarde saiu com ela porque não posso ir a praia.
Claro que é cansativo, porque ela muitas vezes aborrece e fica cansada e eu também, por isso umas vezes leva o meu marido outras s/ eu.
Mas é bom tanto para ela como para nós, é mesmo gratificante.
Eu aconselho a toda a gente a passear com os seus animais.
Ana Rute e Nana