Pois é Xana0 por isso é que o meu só vai para a janela acompanhado, por mim ou pelo meu marido pq ele ainda eramuito pequenino nunca lhe tinha dado para subir para tão alto e nãoigava á janela, e foi precisamente num dia em que ela estáva aberta como em tantos outros mas naquele dia deu-lhe para saltar para a janela e eu nesse dia, estava a tratar do jantar, e a tirar roupa da máquina e a estender e a ir ao fogão e estando no fogão fico de costas para a janela, quandotiro uma peça de roupa da máquina e e me viro para a janela.....

ia morrendo, gelei, fiquei sem reacção, sópensava, não o posso assustar, pq o menino já estáva metade dentro e metade fora...pensei e agora por onde é que o agarro para ele não me fugir das mãos....se fôr pelo rabo escorrega-me das mãos...acabei por o agarrar por uma pata, coitadinho com tanta força que o magoei pelo guincho que ele deu...

, e gritei-lhe....arrependi-me logo a sehuir, mas fiquei em pânico..desde aí NUNCA MAIS foi sozinho para a janela..todo o cuidado é pouco pq dá-me a impressão quenão medem o perigo