A quem deseja muito ter um gato!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

terça jun 27, 2006 9:49 am

Isto de vez em quando aparecem por aqui uns "espertalhufos" que até dá gosto.

Sra. D. Leonilde de Carvalho, a Senhora ma desculpe, mas francamente, já qualquer um vem com confianças :x Isto é tu cá tu lá :roll: ;)

"Franchement".

Isabel
joanawee
Membro Júnior
Registado: terça jun 20, 2006 4:59 pm

terça jun 27, 2006 10:30 am

Pelo que vejo aqui, nem vale a pena uma pessoa preocupar-se com os animais... Devemos estar num fórum de deuses, que nunca erraram!

Acho que deviam dar uma oportunidade a quem gosta dos animais; como já disse, não gosto menos deles por não ter castrado o meu gato. E, como também já mencionei, só agora é que me dei conta do problema, mas não foi por ter medo que a dalila me fosse parir em casa, como foi dito... Enfim...

Para o melhor e para o pior, sou humana... mas não admito que me chamem de falsa moralista ou que me acusem de não querer bem os animais!... Nem sequer me vou dar ao trabalho de enunciar quantos animais (gatos, cães...) já ajudei e quanto dinheiro já gastei com animais de pessoas que não sabiam tratar deles; não o vou fazer porque, como já li por aí, "A bondade não deve ostentar-se; deve apenas deixar-se ver, ou ainda melhor, fazer-se apenas sentir." A menos que também esteja a agir mal neste caso...

Sob pena de me tornar repetitiva, volto a dizer que, só quando recolhi aquela ninhada, é que me apercebi do problema! Admito que foi tarde, mas não foi tarde demais. Ficarão contentes por saber (penso eu) que já tomei providências em relação ao Nicolau e que também já marquei a esterilização da dalila, visto que ela ainda é muito nova para ser esterilizada.

Por fim, acho que é uma pena uma pessoa vir para um fórum em busca de informação junto de amigos (o que nos une a todos é o amor pelos animais e isso, para mim, é o suficiente para aceitar todos os milhares de foristas e visitantes da página como amigos...) e ser criticada de alto a baixo por um erro que cometi... sem me conhecerem, sem saberem o que faço ou não pelos animais...

Resta-me agradecer a todos pelas informações e conselhos. Estou mais que esclarecida...

Joana
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

terça jun 27, 2006 10:33 am

Clone! :o :o :o :o :o :o :o :o :o
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jun 27, 2006 2:29 pm

É mesmo, Zuca ;) e não é um... são mais ;) . Todos em sintonia... :roll:

Pois é Isabel... a falta de chá em alguma gentalha dá no que se viu ;)

Óh Texuga, é mesmo um waste de péroloas... ;)

Bita, que se pode esperar de clones marca "patux"? ;) :p :lol:

Leo
Última edição por leonildecarvalho em terça jun 27, 2006 8:39 pm, editado 1 vez no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
PATINUN
Membro Júnior
Registado: sábado jun 24, 2006 7:53 pm

terça jun 27, 2006 7:25 pm

OLá joanawee, boa noite!

Não vale a pena perder tempo com este site principalmente quando existe quem "ache" que o domine e, tal como referi anteriormente "falam" e comunicam entre si apenas!

[b]3 vezes para quem não percebeu????? :evil: é que à 3ª costuma ser de vez??? difícil??? :oops: [/b]

Divirtam-se sózinhos no site, porque pelo que me apercebi deve vos servir unicamente "para descarregar" os nervos , irritações e frustações, só que nas pessoas e situações erradas e não para o que era suposto e essencial, tal como referi anteriormente, falar, dar opiniões, ajudar, partilhar ideias e opiniões, é verdade...isto não se aplica a todos porque não têm nada do que referi anteriormente!

Lamento verdadeiramente!

Bjs à joanawee

:lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça jun 27, 2006 8:41 pm

Imagem

Imagem

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
PATINUN
Membro Júnior
Registado: sábado jun 24, 2006 7:53 pm

terça jun 27, 2006 9:00 pm

O direito a discordar, educadamente...

A discussão de pontos de vista e opiniões diferentes nos fóruns da Arca é saudável e encorajada. Se discorda com a mensagem de algum membro tem todo o direito de expressar a sua opinião livremente, mas faça-o com respeito e de forma ponderada... sem insultos ou ataques pessoais. O objectivo desta comunidade é que todos se unam pelo amor comum aos animais e não que se ataquem por divergências pessoais.

Se acha que determinada mensagem não tem interesse para si simplesmente ignore. Poderá ter interesse para outras pessoas. Se de facto for irrelevante será apagada ou movida para outro fórum pelo webmaster ou moderador. Se acha que viola as regras de utilização do fórum envie por favor uma mensagem ao webmaster para que seja analisada.

O fórum não é um campo de batalha

Linguagem ofensiva, explicita e obscena (incluindo mas não limitado a palavrões), comportamentos agressivos e/ou abusivos e ataques pessoais ou contra instituições não serão tolerados. Por mais que discorde de um ponto de vista PENSE antes de enviar a sua resposta. Se alguma mensagem o ofende particularmente e acha que viola as regras de utilização do fórum envie uma mensagem ao webmaster ou utilize o link "Reportar ao moderador" presente em todas as mensagens.

já foi devidamente reportado ao webmaster o tipo de linguagem utilizado frequentemente indevidamente contra os outros por si LEO!
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça jun 27, 2006 9:24 pm

Imagem

Imagem

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta jun 28, 2006 8:24 am

:cry: :cry: :cry: :cry: de repente lembrei-me do selo :cry: :cry:
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

quarta jun 28, 2006 9:09 am

Xiiii... o selo.... Imagem
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

quarta jun 28, 2006 9:14 am

:o :o :o É verdade. O Selo :o :o ;)

Isabel
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta jun 28, 2006 10:10 am

Imagem

Ora bolas... e eu que me tinha esquecido disso... Imagem

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta jun 28, 2006 11:41 am

Imagem Não... o selo não... Imagem
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta jun 28, 2006 12:22 pm

o selo :cry: :cry: :cry: :cry:
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

quarta jun 28, 2006 12:35 pm

Também quero um selo,.... e uma sela, para cruzar e nascerem selinhos,...acho os selinhos muito fofuxos,... o meu sonho sempre foi ser uma cruel criadora de selinhos,... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Responder

Voltar para “Gatos”