Carissimo Webmaster e moderador.

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado jul 22, 2006 7:33 pm

Olá sr desmoderador. 8)
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sábado jul 22, 2006 9:32 pm

Olá sr desmoderador.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vasco cuidado ainda acaba banido :lol: :lol: :lol:
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sábado jul 22, 2006 9:33 pm

Não me admirava nada... Afinal o que está na berra é que diz C::: e F-SE :roll:
Xobinha
Membro Júnior
Registado: terça jul 18, 2006 10:01 am
Contacto:

domingo jul 23, 2006 11:05 am

Não há palavras :| :|

Não da para banir os ips???
Tou so a perguntar, n percebo nada destas coisas.. :o
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

domingo jul 23, 2006 10:29 pm

:arrow:
anabelamirra
Membro Júnior
Registado: terça ago 01, 2006 8:54 am

terça ago 01, 2006 7:39 pm

quando me registei neste site vim em busca de pessoas com mais experiencia que eu com gatos... de certa forma achei que me iria tranquilizar se podesse saber a opiniao de outras pessoas sobre a melhor maneira de tratar os gatinhos... mas confesso que estou algo espantada com os comentários que tenho lido, parece-me tudo menos sereno o ambiente neste forum... fiquei um bocado triste pela forma como um dos membros reagiu a um dos meus comentários... bem, só quero dizer que apenas dou a minha opiniao, o meu ponto de vista e sou livre de o fazer, nao venho cá pra ofender ninguém e gostava de nao ser ofendida...

Sem mais de momento,

Anabela
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

terça ago 01, 2006 9:55 pm

quando me registei neste site vim em busca de pessoas com mais experiencia que eu com gatos... de certa forma achei que me iria tranquilizar se podesse saber a opiniao de outras pessoas sobre a melhor maneira de tratar os gatinhos... mas confesso que estou algo espantada com os comentários que tenho lido, parece-me tudo menos sereno o ambiente neste forum... fiquei um bocado triste pela forma como um dos membros reagiu a um dos meus comentários... bem, só quero dizer que apenas dou a minha opiniao, o meu ponto de vista e sou livre de o fazer, nao venho cá pra ofender ninguém e gostava de nao ser ofendida...
concordo em absoluto com o que disse, afinal isto nem parece uma arca destinada a resolver problemas com animais e a discutir problemas relacionados com os mesmos.
Eu quando me registei na arca e noutros sites o objectivo foi adoptar um cão,porque tinha acabado de perder um, e felismente através da arca e da oficina (ou seja um membro comum aos dois sites) eu consegui adoptar o chico e fiquei como membro,tornou-se quase um" vicio" conheci pessoas maravilhosas e por cá continuamos,mais ou menos activas.
Agora tenho que reconhecer que clones nao me afectam minimamente eu nem sei quem são e se usam uma caraça para poderem dizer o sentem não vale a pena criar clone, a malta a mesma nao conhece e so pode dizer o que sente, sem ser clone, aliás é o que muita gente neste forum faz agride sem conhecer as pessoas.
Boa noite e bem vinda à arca , aqui ha mais ainda há muita gente boa
Lambidelas do chico e do massai
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça ago 01, 2006 10:26 pm

anabelamirra Escreveu: quando me registei neste site vim em busca de pessoas com mais experiencia que eu com gatos... de certa forma achei que me iria tranquilizar se podesse saber a opiniao de outras pessoas sobre a melhor maneira de tratar os gatinhos... mas confesso que estou algo espantada com os comentários que tenho lido, parece-me tudo menos sereno o ambiente neste forum... fiquei um bocado triste pela forma como um dos membros reagiu a um dos meus comentários... bem, só quero dizer que apenas dou a minha opiniao, o meu ponto de vista e sou livre de o fazer, nao venho cá pra ofender ninguém e gostava de nao ser ofendida...

Sem mais de momento,

Anabela
Surpreendentemente, ainda acreditei e fui ver TODAS as suas intervenções e não vi nada que a pudesse ofender...!!!
Como nas que li (TODAS), nada encontrei... abaixo deixo os links para que se possa ver todas as respostas dos que lhe responderam. A menos que tenha mais que um registo com nicks diferentes (os ditos clones a quem a mimi se refere...) e já nem se lembre em qual lhe responderam mal?! :o :roll:

PESQUISA- anabelamirra- http://arcadenoe.clix.pt/forum/search.p ... lts=topics
~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-
“Quantos gatos você tem?”
(neste não há procura de informação sobre cuidar de gatinhos)
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... highlight=

“Casa dos Horrores... como é possível?!?”
(aqui não tem nada que seja sobre aprender a cuidar de gatinhos)

“Olá a todos!!!”
(neste, responderam-lhe educadamente)

“Carissimo Webmaster e moderador”
( e por último, este que nada tem, igualmente, sobre como cuidar de gatinhos)
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... highlight=~

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anabelamirra
Membro Júnior

quarta ago 02, 2006 6:29 am

está a ver, sao este tipos de coisas que nao preciso pra nada, eu sei perfeitamente o comentário que me deixou um bocado triste e nao preciso que venha avaliar o meu comentário... se leu atentamente o que escrevi sabe que só estou a dar a minha opiniao...o comentário que realmente nao me agradou muito foi do senhor VascoV acerca da casa dos horrores... mas nao tem que lhe desagradar a si, mas sim a mim pois foi a mim que foi dirigido... agradecia que nao voltasse a insinuar que sou um clone... vim aqui porque quero tratar da minha gata da melhor forma e achei trocar ideias com pessoas que adoram gatos iria ser muito interessante...
mas nao se esqueça que cada um tem o direito a dar a sua opiniao e é precisamente isso que tou a fazer...

Sem mais de momento, Anabela
anabelamirra
Membro Júnior

quarta ago 02, 2006 6:34 am

mimivieira obrigada pela mensagem e fico contente pelas boas vindas...

fique bem, Anabela
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta ago 02, 2006 7:01 am

Ai as sensibilidades,

Se veio ate aqui por causa da sua gata optimo é isso mesmo, aprenda que isso é que é importante e deixe essas sensibilidades exageradas de lado, porque sim isto é um forum de animais e nao para pessoas.

Infelizmente ha quem venha aqui por todos os motivos e mais alguns que nada tem a ver com animais, ha os que se passeiam por aqui, os que tomam cha, os que contam atrocidades que cometem com animais, os clones que difamam, a montra é bem grande, acredite que os tais que as vezes ferem as sensibilidades de alguns recem chegados sao na sua maioria os poucos que cá estao pelos animais e garantidamente é com esses que pode contar para falar sobre eles.

Para os outros assuntos tem também por aqui muitosssssss foristas, os simpaticos, os palmadinhas nas costas mas que embora ca andem ha muito tempo de animais nada percebem nem querem perceber
;)
anabelamirra
Membro Júnior

quarta ago 02, 2006 7:34 am

bita322, acho que tem razao... afinal estamos cá por causa dos nossos amigos felinos, mais nada...

fique bem, Anabela
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta ago 02, 2006 3:02 pm

anabelamirra Escreveu: quando me registei neste site vim em busca de pessoas com mais experiencia que eu com gatos... de certa forma achei que me iria tranquilizar se podesse saber a opiniao de outras pessoas sobre a melhor maneira de tratar os gatinhos... mas confesso que estou algo espantada com os comentários que tenho lido, parece-me tudo menos sereno o ambiente neste forum... fiquei um bocado triste pela forma como um dos membros reagiu a um dos meus comentários...
anabelamirra Escreveu: (...)...o comentário que realmente nao me agradou muito foi do senhor VascoV acerca da casa dos horrores...

leonildecarvalho Escreveu:“Casa dos Horrores... como é possível?!?”
(aqui não tem nada que seja sobre aprender a cuidar de gatinhos)
Mostre-me onde se sentiu tãaaaaaaaaaaaaaaaao ofendida com o Sr. Vasco?
anabelamirra Escreveu: talvez a tal senhora tenha um coracao de manteiga e nao quisesse ver os gatos na rua, mas daí a mete-los num barracao ao ponto de viverem 120 gatos em 10 m² parece-me no minimo insensatez, a minha mae tb adora animais, mas nem sempre pode dizer que sim quando lhe pedem para adoptar um animal... eu acho que as condicoes em que os gatos estavam eram mais que terriveis, eu vi as fotos e nenhum animal merece estar fechado em condicoes dquelas, seria melhor que eles andassem na rua pelo menos tinham oportinidade de arranjar comida...

Iniciativas destas nao sao crime... sao a salvacao de muitos animais
VascoV Escreveu: Anaberlasmirra...a gente sabe o que foi aqui escrito... Não vimos. E quem conta um conto aumenta um ponto. E uma das senhoras referidas...****, é um mentirosa de maior apanha... razão de certos grupos quererem vê-la longe...

Faz parte de umgrupo de pessoas que felizmente saiu daqui e que nos tempos aureos chegou a querer interditar a entrada neste forum a quem não toivesse gatos... giro, não?

Até pode ser que os salvadores tenham caçado 12 gatos e os metido todos embrulhados a um canto para fingir ou para denegrir a pessoa. Alias dos gatos lá só um ou dois parecem com mau aspecto ou mesmo sujos, o que é deveras estranho se são 120 gatos num espaço de 10m2...deviam estar todos imundos...

anabelamirra Escreveu: (...)mas nao se esqueça que cada um tem o direito a dar a sua opiniao e é precisamente isso que tou a fazer...
Sim?
Precisamente o que fiz e tenho direito a faze-lo!
Não gostou? Azar o seu! Agora que existem umas quantas pessoas/utilizadores, que vêm a um site armadas em santinhas que gostam de animais e depois, no final, a única coisa que as move é o conflito, como já provado pelas suas respostas que em nada têm a ver com o seu propósito inicial de registo, dito por si: "aprender com quem tem mais experiência com animais para me tranquilizar"!
Para as palmadinhas, vá lá...consegue, ainda, a sorte de por cá ter algumas a dar-lhas (poucas), que não eu ou qualquer outra pessoa que se preocupe com textos de ajuda aos animais. Quer seja ajuda física e moral, como a de partilha de conhecimentos!

Neste forum, aprende-se muito desde que cada um venha com boas intenções, as de que diz que a razão do registo é... e depois não venha provar o contrário, como se verificou até na sua picardia, neste tópico da moderação, à qual obteve umas palmadinhas "jeitosas"...!

Enfim... :roll:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

quarta ago 02, 2006 3:55 pm

AnabelMirra, só se pode sentir afectada se fôr a Ramos ou alguma das senhoras que anda para aí armadas em defensoras da moral e bons costumes e que a expressam falando pela calada da vida dos outros ou do que julgam ser a vida dos outros...
Acho no minimo curioso que a sua estreia seja num topico nojento como o da "casa de horrores"...Quer falar de gatos com quem sabe mais e começa em topicos de má língua? Até para mentir não tem jeito...

A culpa destes topicos é a da moderação de m. deste site.
anabelamirra
Membro Júnior

quarta ago 02, 2006 4:17 pm

Primeiro: eu nao disse que me senti tao ofendida, mas sim que me deixou um bocado triste, afinal era o meu primeiro dia no forum, eu que por acaso nem vivo em Portugal fiquei bastante impressionada com a história da casa dos horrores, achei que nao havia problema em manifestar a minha opiniao, mas afinal havia, fui confrontada com o texto do senhor vasco, com letras enormes, a falar de pessoas que nao conheco de lado de nenhum enfim, bastante estranho para uma novata que apenas queria mostrar solariedade para com os gatos.
Segundo: realmente vim em busca de conselhos, quer das pessoas , quer dos artigos publicados neste forum, mas acho que nada me impede de dar a minha opiniao acerca de outros tópicos, afinal tenho a minha gatinha há 4 dias e nem todos os dias tenho duvidas...
Mas, como já disse nao vim pra cá pra ofender ou ser ofendida e até já me chamaram mentirosa e insunuaram que sou uma tal ramos... bem, julgar é sempre muito facil...
desde já informo os excelentissimos senhores que nao voltarei a comentar nenhum topico polémico nao quero ser incomoda...

Sem mais de momento, Anabela
Bloqueado

Voltar para “Gatos”