SERÃO OS MODERADOREAS DA ARCA OS CULPADOS DISTO ?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

badoca
Membro Júnior
Registado: segunda ago 01, 2005 3:27 am

domingo jul 23, 2006 9:05 pm

crazyboy não se tem de dar nem tirar a razão, tem se sim de acabar com esta palhaçada e com estes topicos que nao se encaixam no forum dos gatos nem por nada...
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

domingo jul 23, 2006 9:11 pm

A culpa destes tópicos que não têm nada a haver com gatos é de quem vem para aqui constantemente provocar, difamar e caluniar terceiros!
Nunca vi uma moderação tão passiva como neste forum e eu participo em foruns de informatica, onde se apanha gente de todas as idades, e nunca vi tal coisa na minha vida! Um moderador que se preze desse nome deve estar constantemente presente e com uma participação activa...se a pessoa em questão acha que sozinha não dá conta do recado, nomeia-a mais x pessoas para a ajudarem nessa tarefa. Agora, deixar chegar o forum à bandalheira em que está, é que não! É uma vergonha para quem está a gerir este site.
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

domingo jul 23, 2006 9:14 pm

Concordo ;)
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo jul 23, 2006 9:16 pm

badoca Escreveu: (...) é natural que depois se criem antipatias entre os membros e dê origem a estes pequenos apartes...
O que para si são pequenos apartes e, supreeendida estou de os considerar "pequenos apartes" porque uma pessoa educada não pensa que são pequenos apartes, para outros são insultos de baixo calibre e difamação!
Não que isso me importe pois quem não me conhece o suficiente para fazer juizos de valor, estou-me nas tintas para esses! os outros e olhe que são muitos mesmo, conhecem-me pessoalmente e esses sabem a pessoa que sou e tal como a Isabel referiu e bem, eu sou o tipo de pessoa que "ou ama-se ou detesta-se": Sou assim, não tenho que me escudar cobardemente com nicks para dizer o que entendo que o deva fazer! Seja a quem for!
se o "clone" ataca o membro leonildecarvalho, secalhar esse membro devia resolver o problema (,,,)...
Esse membro já anda a tratar de saber quem é o clone mas, já agora, só um "pequeno aparte" como refere... será que se eu ou mais alguém resolver criar um clone para dizer, p.e. " A Badoca é uma badalhoca e tem piolhos. Fujam dela" Gostava? Como iria tratar com o clone que lhe cria tópicos destes?
Não seja tão linear pois as coisas não o são e mais uma vez, tudo tem a importância que lhes queremos dar! Nem sei como me dei ao trabalho de vir responder a quem acha que calúnias, difamação, destabilizadores e clones, são um pequeno aparte! Só o fiz porque vi que afinal sempre há quem goste de "pequenos apartes"!
Mas, não faça caso que isto é só um pequeno aparte!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
crazyboy
Membro Veterano

domingo jul 23, 2006 9:19 pm

:lol: A Leo mesmo a ripostar não perde o sentido de humor, é fantástica ;) ;) ;) :lol: :lol: :lol:

A dos piolhos foi muito divertida :lol: :lol: :lol:

Desculpem tar a brincar com a situação mas a situação é tão caricata que não resisti!!! ;)
badoca
Membro Júnior

domingo jul 23, 2006 9:36 pm

leonildecarvalho a mim ate podiam dizer que eu andava a rodar na esquina que para mim não aquecia nem arrefecia, já vi que a si esses insultos e difamações têm grande importancia.
são pequenos apartes porque o problema é consigo e não com o seu gato, pela resposta que dá é natural que depois venham clones dizer isto ou aquilo.

então o membro leonildecarvalho diz que uma pessoa é educada ou não por achar insultos e difamações "pequenos apartes"? se assim for então não tenho educação nenhuma...
neste forum o que importa são os gatos, não se os membros sao insultados ou difamados... se alguem ou algum clone ataca um membro, problema do difamador e do difamado. ou será isto um forum para os membros terem mais prós e contra uns dos outros?

leonildecarvalho uma pergunta pessoal... esta a insinuar que tenho falta de educação? so por curiosidade...
badoca
Membro Júnior

domingo jul 23, 2006 9:41 pm

é por certas brincadeiras e ripostas que depois existem certos clones a difamar etc etc, pois coitada primeiro dá as suas bocas depois fica ofendida porque existem clones a encher o forum com topicos com insultos ...
com tantas bricadeiras que certos membros podem não gostar, depois não se admirem nem tentem tirar os clones daqui porque assim também teriam de "expulsar" outros membros que brincam, dão bocas ofensivas etc....
crazyboy
Membro Veterano

domingo jul 23, 2006 9:54 pm

Badoca, tenha calma! Olhe a tensão! ;)
Ainda há bocado disse que era contra a agressividade nos fóruns e que nunca era agressiva, olhe que tá a ser muito agressiva!!!

Vamos relaxar todos!!!

Imagem ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo jul 23, 2006 9:58 pm

badoca Escreveu: leonildecarvalho a mim ate podiam dizer que eu andava a rodar na esquina que para mim não aquecia nem arrefecia,
Claro que não! Obviamente que nâo! E, porque quem será a Badoca? É um nick como muitos outros que rodopiam em foruns da internet! Não um nome próprio e de famália porque a Badoca é simplesmente virtual! Não existe na internet como pessoa identificada tal como os clones!
Contudo, tal como afirmei anteriormente não me aquece nem me arrefece, como se justifica. Contudo dei-me ao trabalho de lhe responder para ver a diferença entre uma e outra! Tá a ver? Ou como dizem na linha, "Tá a Vêreeee?"

Enfim..até é bom que se responda a este tópico...pode ser que a moderação não precise de óculos para o ver!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

domingo jul 23, 2006 10:01 pm

Não deixa de ser curioso que o mebro badoca em quase um ano de arca tenha postado ao longo deste tempo pouco mais do que 10 post em outros topicos no forum dos gatos e só neste topico ja la vao 7 post :o

Para quem acha este assunto tao absurdo so aqui esta a bater o record de participaçoes :o
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo jul 23, 2006 10:33 pm

Bem avalidao, bita ;) :lol:
crazyboy Escreveu: Badoca, tenha calma! Olhe a tensão! ;)
Ainda há bocado disse que era contra a agressividade nos fóruns e que nunca era agressiva, olhe que tá a ser muito agressiva!!!

Vamos relaxar todos!!!

Imagem
E, muito bem visto, sim senhor, crazyboy ;)

Só um pequeno aparte :p

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... highlight=
badoca Escreveu: com tantos animais rafeiros a precisarem de dono e a morrerem a fome e a senhora esta com tantas mariquices porque o seu filhote faz questão de ter um persa, meta a mão na consciencia e repare os animais q estao aki para adoptar e sao mt bonitos por sinal, mimar os filhos demais faz mal minha senhora, nao se esqueça que existem animais a serem sacrificados por nao exister espaço para mais animais, devia era ter vegonha...
E depois admiram-se de quando se usa a expressão: "Diz o roto ao nú: Porque não te veste tu?" :roll:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo jul 23, 2006 11:10 pm

badoca Escreveu: não será logico pensar que se a moderação quisesse acabar com os clones ou mesmo reconhecer estes para que os membros soubessem quem os são, já não o teria feito?
Concordo consigo plenamente... 8)
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

domingo jul 23, 2006 11:13 pm

Badoca...você tem de ser coerente. Fala de tópicos de ataques e você emsmo fez um...bem incorrecto por sinal..como é? Para poder fazer esse julgamento há que haver moralidade...porque senão o que você fez foi exactamente do roto a falar para o nu..mas repito que tem razão numa coisa que disse. Se a moderação quisesse expor os clones...teria já feito isso
badoca
Membro Júnior

domingo jul 23, 2006 11:24 pm

a agressividade é ou não agressiva dependendo de como a lê...
em relação aos meus posts sobre comprar um gato é porque existem minhentos a morrer a fome e acho que se devia promover a adopção esquecendo um pouco as modas e as vistas que se faz com um animal de raça e com lop....
bita, eu participo neste forum quando acho necessario ou é preciso estar aqui a toda a hora para ser levado a aserio?
há deixem me ver se entendi, isto é um ataque à minha pessoa por não estar a favor dos habituais?
por isto é que muitos membros deixam de postar porque ou se esta a favor e a lamber os pés e cheios de simpatias para os ahabituais ou entao somos atacados e praticamente escurraçados....

a bita cara participante assidua deste forum, os membros não são mais ou menos importantes por participares muito ou pouco no forum, ou isso é alguma regra que desconheço?

e quando perguntei se a leonildecarvalho me achava sem educação, era uma mera curiosidade para tentar entender a prespectiva do membro...

o meu nick é badoca porque uma das minhas gatas tem esse nome, e se agora acham que sou um clone entao vamos beber um cafe em honra dos gatos ou todos juntos fazer uma petição ou algo assim...
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

domingo jul 23, 2006 11:41 pm

Badoca.. a questão não é essa...

È que para a sua posição ser credível era necessário não ter feito aquilo de que acusa os outros. Quanto a voce ser clone ou não, não me interessa. A moderação saberá..mas como disse muoto bem, eles não estão nem aí... 8)
Responder

Voltar para “Gatos”