GATARRÃO-versão pacholinhas...AGORA C/ FOTOS-finalmente!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado set 02, 2006 4:49 pm

então os meninos?
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado set 02, 2006 8:58 pm

anjjazul Escreveu: então os meninos?
Aida nada, Anja.

A Anja ainda tem fotos do Flávio? É que ele e este preto e branco são iguais em tudo. Tanto nas malhas como no tamanho. Precisava mesmo de começar a divulgar o gato, nem que seja com a foto do seu até haverem fotos verdadeiras dele. Isto porque cada dia que passa, cada dia de desespero... :roll:

Enfim... há gatos que nascem em dia de sol e há os que nascem em noite de lua nova :roll:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

sábado set 02, 2006 10:17 pm

muito boa sorte Leo para a adopção desse menino... ;) :lol:
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo set 03, 2006 3:49 pm

A Anja ainda tem fotos do Flávio? É que ele e este preto e branco são iguais em tudo. Tanto nas malhas como no tamanho. Precisava mesmo de começar a divulgar o gato, nem que seja com a foto do seu até haverem fotos verdadeiras dele. Isto porque cada dia que passa, cada dia de desespero...
tenho fotos do flávio. o problema é que o pc pifou de vez. agora, não sei quando terei outro.
se calhar, mais valia esse gato ir para o sítio de onde trouxe o flávio. tem comida, abrigo, embora passem por lá muitos carros.
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo set 03, 2006 5:01 pm

Boas, Anja.

Para uma colónia, não! Não me acredito nada em colónias ditas seguras...porque a verdade é que nenhuma colónia é segura! Há muitos perigos à espreita! Rua, é rua e este gato precisa de calor humano. É um gato que foi abandonado. Muito carinhoso. Pô-lo noutras situações de risco como carros, p.e., não. Risco por risco mantém-se onde está há já quase 1 Ano.
Obrigada na mesma ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MFR
Membro Veterano
Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm

domingo set 03, 2006 6:12 pm

E já castrou os gatos todos da sua colónia, ou não tem trocos para isso?
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo set 03, 2006 6:25 pm

MFR,

Todos os animais da "minha" colónia estão por minha conta e não sua!
Se não pode albergar este gato, abstenha-se de mais baboseiras!

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda set 11, 2006 10:53 pm

E este gatarrão por lá continua :( . Parece um cãozinho assim que me vê. Está sempre escondido debaixo do carro da besta quadrada. Ando mesmo receosa que mais dia menos dia... :(

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta out 12, 2006 3:15 pm

Para não cair no esquecimento e porque ainda há pouco passei por lá e estive a fazer-lhe uma sessão de festas... ;)

Este gato é tão melado, tão melado que, qualquer pessoa que lhe queira fazer mal, tem-no à mercê de o fazer.
Enquanto eu lhe fazia festinhas, uma senhora passou e disse-me que ainda no outro dia teve de correr com 2 miúdos à pedrada porque mesmo depois dela se insurgir contra eles de estarem a tentar amarrar um fio com uma lata na ponta da cauda do gato, eles não desistiram. Então, ela teve mesmo de fingir que os ia apedrejar!

Contudo, é tal como ela referiu e bem, que mais dia menos dia, esses ou outros miúdos, já para não falar noutras pessoas, vão acabar por fazer do pior a este gato, infelizmente. :(

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
brokenwings
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 2:44 pm

sexta out 13, 2006 12:29 am

Infelizmente...é uma possibilidade. Pelas condiçoes que descreveu... Leo nao consegue pedir a alguem emprestado uma maquina fotografica? Com uma fotografia de certeza que era mto mais facil. Metia a fotografia aqui na net e em sites de adopçao... é que realmente ele sendo tao meigo e carente a sua adopçao deveria estar facilitada :| E ja nem me recordava desta histoira por isso imagino a sua agonia, ao tempo que já lá vai...
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta out 13, 2006 10:44 am

Boas.

Máquina digital, eu tenho só que não tira fotos em ambiente sem luz própria. Não tem flash.

Já houve mais que uma pessoa a prometerem... mas até agora não passou disso mesmo :roll: e o tempo passa comigo angustiada e este gato a correr riscos...!

Se eu ontem adivinhasse que durante o dia e, ainda por cima com Sol, ele lá estava quando passei por lá, o que é raro acontecer durante o dia, eu bem que tinha levado a minha máquina "marca cebola" :roll: . Hoje à tarde vou por lá propositadamente para ver se tenho a sorte da foto com a minha máquina mas, vai ser difícil...isto porque assim que ele me vê quer é marradinhas e a fazê-las... aposto que nem me vai deixar fotografá-lo! :roll:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tusca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 21, 2005 11:05 am

sexta out 13, 2006 11:03 am

Leonilde mandei-lhe uma pm!
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta out 13, 2006 2:01 pm

Obrigada, Tusca. Já lhe enviei resposta ;)

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta out 13, 2006 6:07 pm

Lá fui de máquina empunhada e nada de gatarrão :| . Amanha durante o dia volto a tentar. Logo à noite não dá. Só dá para lhes deixar a paparoca ;)

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tusca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 21, 2005 11:05 am

segunda out 16, 2006 9:58 am

Olá Leonilde! :)
Ainda não há novidades desse menino, eu continuo a fazer os possiveis, para ver se encontro solução pr o que conversamos! :D ;)
Responder

Voltar para “Gatos”