Queda pêlo nas orelhas :(

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça set 05, 2006 12:48 pm

E a gatinha? Como está?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
coli2
Membro Júnior
Registado: terça fev 14, 2006 1:37 pm

quarta set 06, 2006 8:54 am

Estive indecisa em comprar ou não o orydermil para aplicar nas orelhinhas da minha gata...Mas optei por comprar, apesar de não ter a minha consciencia tranquila... A pessoa que me indicou é de confiança e se houvesse algum perigo em aplicar o produto penso que me tinha dito

Apliquei o produto mas estive sempre atenta a qualquer anormalidade que pudesse ocorrer, mas não detectei nada... a gata reagiu bem, o seu comportamento foi normal e não houve qualquer efeito secundário aparente, o que me tranquilizou um pouco.

A gatinha está bem e a queda de pelo parece ter sido travada, pois a área que não tinha pelo não aumentou. Agora é só aguardar que o pêlo volte a crescer novamente

Tenho consciencia que não devemos automedicar os animais e que nem todos os problemas são iguais. A melhor opção é sempre ir ao vet... Tentei resolver eu o problema mas o certo é que não estou tranquila, estou sempre preocupada com o que possa acontecer...Qualquer sintoma que surja irei logo ao vet.

Obrigada a todos pelas vossas opniões sobre esta questão
LuMaria
Membro Veterano

quarta set 06, 2006 12:55 pm

:? Se a sua filha ou filho tiverem uma pelada na cabeça vai colocar-lhes restaurador olex? Se não sabe o que tem nas orelhas como pode medicá-la? Que irresponsabilidade que a maioria das pessoas tem com os seus animais.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
coli2
Membro Júnior
Registado: terça fev 14, 2006 1:37 pm

quarta set 06, 2006 2:05 pm

[quote=LuMaria]
:? Se a sua filha ou filho tiverem uma pelada na cabeça vai colocar-lhes restaurador olex? Se não sabe o que tem nas orelhas como pode medicá-la? Que irresponsabilidade que a maioria das pessoas tem com os seus animais.
[/quote]

Não fui eu que fui á farmácia e peguei no primeiro produto que vi para tentar resolver a situação... O produto foi aconselhado por uma pessoa de confiança responsavel por varias pet shop. É obvio que se me tivesse sido aconselhado por um qualquer não o teria ido aplicar na gata.
Os meus animais sao como filhos para mim... Mas certamente cada vez que um filho cai, espirra ou tem qualquer coisa uma mae não vai logo a correr para o medico, tenta primeiro ajudá-lo para que ele melhor. Se não conseguir ou ele não melhorar é que vai ao medico.. E foi o que fiz...
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

quarta set 06, 2006 4:04 pm

Pois,... já percebi a Leo,.... :|

Uma pergunta resultado, da minha ignorância,... porque é que em vez de perguntar ao responsável da Pet Shop,... não perguntou antes a quem tem formação para lhe poder dar uma opinião acertada???!!! É que o funcionário da Pet Shop, só por ter este cargo,... não lhe dá garantias, da sua sapiência sobre o assunto,...
nikotina
Membro Júnior
Registado: terça jun 08, 2004 10:51 am

quarta set 06, 2006 4:18 pm

Eu gosto de aplicar o velho ditado por via das duvidas "vale mais prevenir que remediar" CONSULTE O VETERINÁRIO ficará mais descansada ;)
LuMaria
Membro Veterano

quarta set 06, 2006 6:00 pm

:o Coli2, não me leve a mal a pergunta, mas como conseguiu citar? Isto há coisas... Ainda anda uma pessoa para aqui a gastar latim.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta set 08, 2006 6:37 am

Correr para o veterinário, não, mas existem telefones...fico perplexo é de ler que pessoas recorrem a fulano que não sabe nada disto e depois ainda escrevem que têm problemas de consiência por fazer o que eles dizem :roll:
Responder

Voltar para “Gatos”