AI MEU DEUS !!4 GATINHOS ÓRFÃOS , Novas do Flapi!
Moderador: mcerqueira
Olá O Flapi faz hoje 7 dias está um fofo , toda a gente cá em casa quer andar com ele ao colo, adora festinhas na bariguinha, já passou de 150g para 200g ,os olhinhos estão a abrir e o cordão está quase quase a cair está quase um homem, tem visitas todos os dias da sua madrinha a Joaninha que já lhe ofereceu 2 presente um coelhinho de pluche e umas bolinhas com um gizo lá dentro , enfim depois vou dando mais noticias beijocas .

Flapi tem 15 Dias ,faz tanto xixi que fica todo molhado ...
O Flapi está o máximo come , quer dizer bebe tanto leitinho que está a ficar com barriga
, faz tanto tanto xixi que fica todo molhado na barriga , depois tenho de o limpar com uma toalhita e secar com uma toalhinha turca , já esprimentei a po-lo na areia mas ainda é muito pequenino ... hehe
Amanha vou começar a jundar um pouco da ração em pó ao leite , vamos a ver como reage ... cumprimentos e gatices a todos

O Flapi está o máximo come , quer dizer bebe tanto leitinho que está a ficar com barriga
, faz tanto tanto xixi que fica todo molhado na barriga , depois tenho de o limpar com uma toalhita e secar com uma toalhinha turca , já esprimentei a po-lo na areia mas ainda é muito pequenino ... hehe
Amanha vou começar a jundar um pouco da ração em pó ao leite , vamos a ver como reage ... cumprimentos e gatices a todos

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Lindo, lindo
.
Quando misturar a ração no leite, faça a mistura do pó com só um pouco do leite que irá colocar no biberão. Faça essa mistura à parte mexendo muito bem como se estivesse a fazer uma gemada...
e quando a dita mistura estiver homogénea, então acrescente o leite restante, aos poucos e poucos mexendo sempre e, coloque no biberão. Assim evita de ficar com algum grumo que depois vai entupir a tetina
Parabéns pelo seu belo trabalho...
Leo

Quando misturar a ração no leite, faça a mistura do pó com só um pouco do leite que irá colocar no biberão. Faça essa mistura à parte mexendo muito bem como se estivesse a fazer uma gemada...

Parabéns pelo seu belo trabalho...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
é um giraço o tigrinho.
que pena não ter ficado com os outros para arranjar dono. só espero que a dita dona resolva o problema das ninhadas. de outra maneira
que pena não ter ficado com os outros para arranjar dono. só espero que a dita dona resolva o problema das ninhadas. de outra maneira
anjjazul
Olá a todos !
O Flapi hoje dia 3 de Outubro faz 19 dias e já tem 418g , e hoje temos uma novidade .
Há já uma semana que o levo para a areia todas as vezes que o ponho a fazer as suas necessidades e o vou estimulando a fazer um buraquinho com a patinha , hoje de tarde ele acordou esfomeado como sempre e aflitinho para fazer xixi como sempre , como ainda é muito pequenino peguei nele e levei-o para a sua casa de banho , então não é que quando eu acabo de pegar na toalhita para o ir por a fazer xixi ele começou a escavar a areia com a patinha e em vez de se por a come-la baixou as patinhas de trás e pimba um xixi
, demais, estou encantada , aprendeu mais depressa do que podia imaginar

O Flapi hoje dia 3 de Outubro faz 19 dias e já tem 418g , e hoje temos uma novidade .
Há já uma semana que o levo para a areia todas as vezes que o ponho a fazer as suas necessidades e o vou estimulando a fazer um buraquinho com a patinha , hoje de tarde ele acordou esfomeado como sempre e aflitinho para fazer xixi como sempre , como ainda é muito pequenino peguei nele e levei-o para a sua casa de banho , então não é que quando eu acabo de pegar na toalhita para o ir por a fazer xixi ele começou a escavar a areia com a patinha e em vez de se por a come-la baixou as patinhas de trás e pimba um xixi