O meu gato cheira mal.

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Kiara
Membro
Registado: terça set 19, 2006 1:42 pm

domingo nov 12, 2006 12:18 am

Olá o meu Falpi come ração seca Royal Canin e purina para desmame tem 1 mes e meio , bebe biberom da Royal também .
Quando faz as necessidades nem damos conta, só se eu ouvir esgravatar muito na areia já sei que vem ai presente .
Ofereceram-lhe uns biscoitos da Wiscas , que foi logo dada a provar ,olha ficou com diarreia durante o dia todo e bebia muita,muita agua ,mesmo fora do normal ,sabe que fiz aos ditos lixo . Espero ter ajudado de alguma forma ,boa sorte :!:
gorete
Membro Júnior
Registado: terça ago 01, 2006 11:18 pm

domingo nov 12, 2006 11:32 am

caro amigo espero que ja tenha resolvido a seu problema,as dicas foram todas muito validas e uteis como viu...mas nao esqueça gato bebe comida bebe independente de tudo ,penso que nem mesmo o vet lhe dira o contrario.boa sorte
Araba
Registado: sábado nov 11, 2006 1:51 am

domingo nov 12, 2006 3:57 pm

Eu estou a dar à minha gata o Nutragold Indoor Adult Cat, para gatos adultos (ela tem 3 anos), mas sei que a Nutragold também tem para gatos pequenos de casa que é a Nutragold Indoor Kitten.

É uma ração de muito boa qualidade que aconselho vivamente. Compro numa loja online, porque onde moro é difícil de encontrar.
Responder

Voltar para “Gatos”