A minha Lequinha...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

terça dez 19, 2006 4:03 pm

Está decidido, com visitas em casa tranca-se a porta deles, ou então trancam-se as visitas das duas uma!
Dependendo do tipo de visitas... eu trancava era as visitas, pelo menos se tentassem "alguma coisa" pelo menos com os gatos eu já estou habituada!!! :lol:
Uma nota positiva nesta aflição toda, o meu marido que no inicio era contra a adopção de mais um gatinho, apaixonou-se irremediavelmente pela Joaninha…anda doido com ela

Ainda bem! ;)

E a melhor: eu não sou imune à toxosplasmose... :o Sempre habituada a mexer em tudo o que é animal... mas prontos! Para falar a verdade verdadeira, eu tenho mais medo das saladas e afins fora de casa! Mas a minha mãe e algumas amigas já me começaram a "azucrinar" (óh que lindo! Inventei uma palavra nova.... :lol: :o ) a mioleira (que também não como, pelo sim pelo não... ;) )
Não acredites em:

...alguma coisa simplesmente porque a escutaste.
...tradições simplesmente porque provêm desde há muitas gerações.
...algo só porque é falado ou é motivo de rumor por muitos.
...algo simplesmente porque vem escrito nos teus livros religiosos.
...algo simplesmente porque é dito pelas tuas professoras ou anciãos.
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.

Kalama Sutta - Buda Shakyamuni
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

terça dez 19, 2006 4:51 pm

E a melhor: eu não sou imune à toxosplasmose... :o Sempre habituada a mexer em tudo o que é animal... mas prontos! Para falar a verdade verdadeira, eu tenho mais medo das saladas e afins fora de casa! Mas a minha mãe e algumas amigas já me começaram a "azucrinar" (óh que lindo! Inventei uma palavra nova.... :lol: :o ) a mioleira (que também não como, pelo sim pelo não... ;) )
Pois linda, há sempre aquele risco e lá te calhou a ti!! É mesmo assim que deves pensar, comida fora de casa sempre com muita precaução! Imagino, isso do azucrinar também se usa aqui e olha, nem preciso de estar grávida para que me façam isso...falta de informação é o que é! Se estivesse no teu lugar, fazia um apanhado sobre a toxosplasmose, imprimia e dava para a tua mãe e as amigas lerem, na maioria das vezes as pessoas falam sem ter qalquer informação, só porque sim! Assim até a tua mãe ficava mais descansada e tu menos "azucrinada"! Pensa nisso tá? ;)
O ideal seria tu seres imune, mas uma vez que não desde que tenhas todos os cuidados necessário não haverá problema!
Vais ver que vai correr tudo bem...e se te "azucrinarem" muito chama aqui a "tia happydark", que como o proprio nome indica tem duas fases, uma happy :) outra dark :evil:, fujam quando estiver dark Imagem

Beijinho grande na mamã, para os filhotes de 4 patas e para a barriguita "mai linda" ;)
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

terça dez 19, 2006 5:45 pm

Se estivesse no teu lugar, fazia um apanhado sobre a toxosplasmose, imprimia e dava para a tua mãe e as amigas lerem, na maioria das vezes as pessoas falam sem ter qalquer informação, só porque sim! Assim até a tua mãe ficava mais descansada e tu menos "azucrinada"! Pensa nisso tá?
O ideal seria tu seres imune, mas uma vez que não desde que tenhas todos os cuidados necessário não haverá problema!
Já viste a trabalheira que eu vou ter para elas nem leres ou na melhor das hipóteses, lerem na diagonal? Eu não... e quem não gostar, não coma! Só espero que a/o miuda/o seja assim como eu... :lol:
Vais ver que vai correr tudo bem...e se te "azucrinarem" muito chama aqui a "tia happydark", que como o proprio nome indica tem duas fases, uma happy outra dark , fujam quando estiver dark

Beijinho grande na mamã, para os filhotes de 4 patas e para a barriguita "mai linda"

A fase dark a gente limpa com tide!!! HAHAHAHHAHAHA....

A barriguita ainda não se nota muito :lol:
Não acredites em:

...alguma coisa simplesmente porque a escutaste.
...tradições simplesmente porque provêm desde há muitas gerações.
...algo só porque é falado ou é motivo de rumor por muitos.
...algo simplesmente porque vem escrito nos teus livros religiosos.
...algo simplesmente porque é dito pelas tuas professoras ou anciãos.
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.

Kalama Sutta - Buda Shakyamuni
Responder

Voltar para “Gatos”