E a melhor: eu não sou imune à toxosplasmose...

Sempre habituada a mexer em tudo o que é animal... mas prontos! Para falar a verdade verdadeira, eu tenho mais medo das saladas e afins fora de casa! Mas a minha mãe e algumas amigas já me começaram a "azucrinar" (óh que lindo! Inventei uma palavra nova....

) a mioleira (que também não como, pelo sim pelo não...

)
Pois linda, há sempre aquele risco e lá te calhou a ti!! É mesmo assim que deves pensar, comida fora de casa sempre com muita precaução! Imagino, isso do azucrinar também se usa aqui e olha, nem preciso de estar grávida para que me façam isso...falta de informação é o que é! Se estivesse no teu lugar, fazia um apanhado sobre a toxosplasmose, imprimia e dava para a tua mãe e as amigas lerem, na maioria das vezes as pessoas falam sem ter qalquer informação, só porque sim! Assim até a tua mãe ficava mais descansada e tu menos "azucrinada"! Pensa nisso tá?

O ideal seria tu seres imune, mas uma vez que não desde que tenhas todos os cuidados necessário não haverá problema!
Vais ver que vai correr tudo bem...e se te "azucrinarem" muito chama aqui a "tia happydark", que como o proprio nome indica tem duas fases, uma happy

outra dark

, fujam quando estiver dark
Beijinho grande na mamã, para os filhotes de 4 patas e para a barriguita "mai linda"

<p>"A vida é um valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o CRIME é o mesmo." Olympia Salete"</p>