Fica toda danada comigo quando lhe faço isso, ataca-me logo a mão ou o braço. Tou toda marcada com mordidelas dela! xD
treinar o gato
Moderador: mcerqueira
Exacto!
Fica toda danada comigo quando lhe faço isso, ataca-me logo a mão ou o braço. Tou toda marcada com mordidelas dela! xD
<p>A vida dum animal de estimação é tão preciosa como a dum ser humano.. Merece ser respeitada e amada tal como nós.</p>
Não brinquem com os bigodes dos gatos. É uma zona muito sensivel que deve ser estimada. Isso não só os irrita como os faz sentir desorientados. Mais ou menos como alguém achar piada a puxar as vossas pestanas, extremamente dsagradável e incomodativo. 
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>