A Nana ataca...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

bibicat
Membro
Registado: sexta nov 29, 2002 4:43 pm

segunda jan 13, 2003 9:18 pm

quando temos um filho que fotografamos talvês demasiado é para ficarmos com a recordação de momentos que nos dizem algo. com os nossos animais de estimação é o mesmo , penso que não é ofensivo e nem o animal se importa. A minha gata odeia que a FOTOGRAFE E EU EVITO, MAS O GATO ATÉ PARECE QUE FAZ POSE, AÍ EU GASTO UM POUCO MAIS DE PELICULA COM ELE. PARECE-ME QUE A ANA RUTE SÓ ESTÁ É APIXONADA PELA EXPERIÊNCIA DETER UMA GATA E QUER GUARDAR VÁRIOS MOMMENTOS PARA SI E PARA O FUTURO, SABEMOS QUE OS NOSSOS AMIGOS NÃO DURAM UM ETERNIDADE, ANTES PELO CONTÁRIO.NÃO SE ZANGUEM :cry: NÃO VALE A PENA :o ESTAMOS TODOS AQUI PORQUE AMAMOS OS ANIMAIS DE UMA FORMA NAIS OBESSIVA OU MENOS :? MAS TUDO SE NORMALIZA COM OTEMPO :o
VitorP
Membro Júnior
Registado: terça fev 19, 2002 11:27 am

segunda jan 13, 2003 10:01 pm

Vou recolher ao silêncio habitual. Continuem com os vossos comentários úteis e fotos fantásticas. Isto de ser homem e adulto faz alguma diferença....
caneco
Membro Veterano
Registado: sexta mar 01, 2002 11:29 pm
Localização: 1 gata europeia tricolor de 2001 + 2 gatas abissínias de 1999 e de 2002

segunda jan 13, 2003 11:08 pm

..
Última edição por caneco em segunda jan 13, 2003 11:12 pm, editado 1 vez no total.
caneco
Membro Veterano
Localização: 1 gata europeia tricolor de 2001 + 2 gatas abissínias de 1999 e de 2002

segunda jan 13, 2003 11:08 pm

VitorP Escreveu: Neste fórum cada um que tenta dizer alguma coisa de jeito é imediatamente apelidado de arrogante e mal educado e posto a andar. Na verdade, são poucas as vezes em que o fórum se revela útil, na maioria das vezes as respostas são "Ah, coitadinho" "Ah, que lindo o teu gato" enfim.....
Já agora Ana, que idade tem? 15 anos? Só assim se compreende a sua reacção.
Cumprimentos
É estranho um "membro júnior" com esta pedalada! :o
Se começarmos a ver quem teve razão ainda acaba tudo à estalada (o tal "coleguinha" não é inocente) pelo que se acha o fórum de gatos pouco interessante contribua pacificamente para ele melhorar!
Fotos até não são um mau princípio... Na minha opinião claro!

Caneco
Última edição por caneco em segunda jan 13, 2003 11:19 pm, editado 1 vez no total.
vibrador
Membro
Registado: sábado nov 23, 2002 1:46 am

segunda jan 13, 2003 11:19 pm

Pssst

A Ana Ramos não foi falada aqui.
caneco Escreveu:
VitorP Escreveu: Neste fórum cada um que tenta dizer alguma coisa de jeito é imediatamente apelidado de arrogante e mal educado e posto a andar. Na verdade, são poucas as vezes em que o fórum se revela útil, na maioria das vezes as respostas são "Ah, coitadinho" "Ah, que lindo o teu gato" enfim.....
Já agora Ana, que idade tem? 15 anos? Só assim se compreende a sua reacção.
Cumprimentos
É estranho um "membro júnior" com esta pedalada! :o
Se começarmos a ver quem teve razão ainda acaba tudo à estalada (o "coleguinha" não é inocente) pelo que se acha o fórum de gatos pouco interessante contribua pacificamente para ele melhorar!
Fotos até não são um mau princípio... Na minha opinião claro!

Caneco
caneco
Membro Veterano

segunda jan 13, 2003 11:28 pm

Bem disse que não era inocente...
E para este tópico não acabar à estalada fico-me por aqui.

Caneco Imagem
vibrador
Membro

segunda jan 13, 2003 11:47 pm

caneco Escreveu: Bem disse que não era inocente...
E para este tópico não acabar à estalada fico-me por aqui.

Caneco Imagem
Estalada? Olhe o Prozac :D
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

terça jan 14, 2003 12:08 am

Boa Noite
Agradeço a todos quantos participaram neste tópico, apesar do tópico ser dedicado inteiramente a pessoas que gostou de animais e de fotos dos mesmos.
Eu adoro tirar fotos a Nana e ela até já brinca com a maquina, brinca as escondidas, aquela patada quer dizer que me encontrou...é um amor...eu tiro muitas fotos a minha gatinha porque quero gradar todos os momentos não só dentro do meu coração e também em foto...e se puder mostrar as pessoas que gosto ainda melhor...não sou a única que faço e espero que não acabe por aqui...e se mostro as fotos no chat é porque muita gente pergunta se tenho mais fotos e até dou opinião se gostaram ao não...a certas pessoas eu não admito que falem da MINHA GATA E MUITO MENOS PARA DIZER MAL VISTO QUE ELA NUNCA FEZ MAL A NINGUEM...A MINHA GATA É MUITO FELIZ ISSO EU GARANTO...ela não podia ser mais adorada por todos tanto aqui em casa como aqui no fórum, e ter tanta atenção como tem....
OBRIGADO A TODOS E BEM HAJAM;)
vibrador
Membro

terça jan 14, 2003 12:20 am

Sim, mas olhe, coitada da gata, não vê que ela bateu na máquiina porque se está a passar?

Aguardamos a proxima foto com o titulo, A Nana bateu com um martelo na máquina
nana12
Membro Veterano
Contacto:

terça jan 14, 2003 12:36 am

vibrador Escreveu: Sim, mas olhe, coitada da gata, não vê que ela bateu na máquiina porque se está a passar?

Aguardamos a proxima foto com o titulo, A Nana bateu com um martelo na máquina
Sem comentarios
LAVE A BOCA PARA FALAR DA MINHA GATA
nana12
Membro Veterano
Contacto:

terça jan 14, 2003 12:47 am

A certas pessoas e que sou t porc... que não devem sequer falar da minha gata :o
vibrador
Membro

terça jan 14, 2003 12:47 am

nana12 Escreveu: Sem comentarios
LAVE A BOCA PARA FALAR DA MINHA GATA
Hmmm, isso foi um comentário, daí que dizer sem comentários...

sem comentários:D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jan 14, 2003 12:48 am

Nana12:

Parabéns pela gata,pela máquina e pela pelafotógrafa.
Está tudo uma delícia.Pena é q nem toda a gente saiba apreciar o q há de bom... ;)

O facto de partilhares as fotos da tua gatinha,com os outros foristas,só prova q não és invejosa.

Ainda bem q se consegue vêr alguma coisa de bom neste forum... ;)

Não pode ser tudo desagradável... ;)

Mais uma vêz,os meus parabéns.

1 beijinho para ti e para a tua Nana,

L.C.
vibrador
Membro

terça jan 14, 2003 12:50 am

leonildecarvalho Escreveu: O facto de partilhares as fotos da tua gatinha,com os outros foristas,só prova q não és invejosa.
Antes fosse:D
nana12
Membro Veterano
Contacto:

terça jan 14, 2003 12:53 am

leonildecarvalho Escreveu: Nana12

Parabéns pela gata,pela máquina e pela pelafotógrafa.
Está tudo uma delícia.Pena é q nem toda a gente saiba apreciar o q há de bom... ;)

O facto de partilhares as fotos da tua gatinha,com os outros foristas,só prova q não és invejosa.

Ainda bem q se consegue vêr alguma coisa de bom neste forum... ;)

Não pode ser tudo desagradável... ;)

Mais uma vêz,os meus parabéns.

1 beijinho para ti e para a tua Nana,

L.C.
Obrigado ;)
Beijinhos para ti tambem ;)
Bloqueado

Voltar para “Gatos”