Apresento-vos a minha Joaninha!! :)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

the
Membro Veterano
Registado: terça mar 16, 2004 5:40 pm
Localização: Gatos (Grey, Lucky e Nina); Peixes: Viuvas Negras; Repteis: 2 Tritões

sexta jan 12, 2007 10:21 am

"Adoras chegar a casa,imagino
E a Joaninha e o Palitinho também devem de adorar quando tu chegas"

Não é a unica de certeza... eu pelo menos enquanto não entro a porta e não vejo os meus 3 bébés á minha espera não descanso. ;)
mce
Membro Veterano
Registado: quarta ago 18, 2004 3:16 pm

sexta jan 12, 2007 10:34 am

Happydark, tenho o prazer de lhe pedir a mão do Palitinho em casamento para as minhas duas mafarricas :D (Ah, pois, poligamia é que é bom!! :p )

Não apresentei, ainda, as noivas ao forum porque não tenho "mánica" digital mas a minha lingrinhas (Pipita) é muito parecida com o noivo, só que bem mais lingrinhas, e a minha gorducha (Tucha) é preta e branca, só que muito mais gorducha do que o noivo
E as duas malandras também bebem água no bidé, aliás quase só bebem água lá, o que é uma chatice quando tenho de sair porque, quando chego, estão sempre com sede (DAF!)

Só há um problema! Não vamos ter netinhos deste casamento! :? Mas talvez a Joaninha, que é tããooooo linda, possa fazê-la avó! :D

Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato será teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

sexta jan 12, 2007 1:17 pm

Adoras chegar a casa,imagino
E a Joaninha e o Palitinho também devem de adorar quando tu chegas
Ui amiga, nem te conto....miminho até cair para o lado! Mal abro a porta é um de cada lado a pedir festinhas!!!Não me largam um minuto, e eu adorooooooo!! :) Fartamo-nos de conversar ;)
Não é a unica de certeza... eu pelo menos enquanto não entro a porta e não vejo os meus 3 bébés á minha espera não descanso.
the,
Somos duas! ;) Eu é que nunca preciso de procuarar, eles mas vêm o carro pela janelas ficam lá colados...mas entro em casa é recepção de luxo garantida! :) ;)
Quando os dias forem maiores, tento tirar fotos deles á janela...ficam tão engraçados! :)
Happydark, tenho o prazer de lhe pedir a mão do Palitinho em casamento para as minhas duas mafarricas (Ah, pois, poligamia é que é bom!! )
Não apresentei, ainda, as noivas ao forum porque não tenho "mánica" digital mas a minha lingrinhas (Pipita) é muito parecida com o noivo, só que bem mais lingrinhas, e a minha gorducha (Tucha) é preta e branca, só que muito mais gorducha do que o noivo
E as duas malandras também bebem água no bidé, aliás quase só bebem água lá, o que é uma chatice quando tenho de sair porque, quando chego, estão sempre com sede (DAF!)
Só há um problema! Não vamos ter netinhos deste casamento! Mas talvez a Joaninha, que é tããooooo linda, possa fazê-la avó!
mce,
:lol: o que eu me fartei de rir :lol:
E as mafarricas trazem dote???? :P ;) Temos que acertar as coisasa a esse nível :P
Pois, filhotes é um bocadito dificil...digamos que já falta qualquer coisa ao Palitinho ;) Teria que ser assim a modos que uma especie de "amor patonico" :lol:
Vá lá, agora que me espicassou a curiosidade vai ter de arranjar uma "manica" digital...gostava muito de conhecer as "noivas" :lol:
A Joaninha dava uma avó doda giraça...até fazia parar o transito ;)
Olhe, vou tentar arranjar uma foto do palitinho com os olhitos abertos...sei que sou suspeita, mas ele é tão lindo....
Se conseguir coloco aqui já de seguida....

Beijinhos a todos!! :)
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
Happydark
Membro Veterano
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

sexta jan 12, 2007 1:31 pm

Afinal encontrei as fotos rápido! Este tópico era mais para apresentar a minha pequenota, mas ela não me levará a mal se eu colocar aqui umas fotos do maninho ;)! Há algum tempo atrás coloquei aqui fotos do rapazote, mas como se calhar nem todos viram...cá vai novamente! ;) Desculpem se estou a repetir-me :oops: :oops:

Foto de quando o recolhi na rua, tinha menos de duas semanas...sobreviveu graças á sua força de vontade e a muita dedicação (ninguém acreditava que se recuperaria, nem a veterinária)!!
Imagem

Reparem no que se transformou :)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Digam lá se não é lindooooo? :)
Desculpem o abuso nas fotos.... :oops: :oops: :oops: mas não resisti :oops: :oops:
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
Sissy2
Membro
Registado: sexta abr 07, 2006 7:50 pm

sexta jan 12, 2007 1:59 pm

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

sexta jan 12, 2007 2:30 pm

Óh Happy girl,

os teus gatos são Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiidos!!! ;)

Será que o teu "Palitinho" :lol: não quer uma namorada um pouquito maiorzinha... A D O R O olhos verdes... renhau... ronron... "Psssssssit... gato Lindo....." 8)

E a minina é amarelona... Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiida!!! ;)

p.s.: Miga, só tu para me fazeres cá vir "postar uma posta de bacalhau" destas... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Não acredites em:

...alguma coisa simplesmente porque a escutaste.
...tradições simplesmente porque provêm desde há muitas gerações.
...algo só porque é falado ou é motivo de rumor por muitos.
...algo simplesmente porque vem escrito nos teus livros religiosos.
...algo simplesmente porque é dito pelas tuas professoras ou anciãos.
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.

Kalama Sutta - Buda Shakyamuni
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sexta jan 12, 2007 9:25 pm

E para a sua Joaninha nao quer o meu novo menino? Tenho-o ha dois dias...

Ok, so tem 5 mesinhos... mas nao é lindo?

[img]http://img62.imageshack.us/my.php?image ... 007im3.png[/img]
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
Sissy2
Membro
Registado: sexta abr 07, 2006 7:50 pm

sábado jan 13, 2007 12:28 pm

Happy,vais ter que escolher qual o melhor dote :lol:
Happydark
Membro Veterano

sexta fev 02, 2007 1:16 pm

Bem, será que dá para recuperar o assunto das noivas ;) :P!!!

Finalmente a arca está de volta...e toda catita :)

Um beijinho a todos!
mce
Membro Veterano

sexta fev 02, 2007 1:44 pm

Happydark, a mãe das noivas tá zangada!! Então não é que, recém chegada à Oficina, procurou a comadre nos users e, ainda, no topico de apresentação, relembrou o casamento e ..... NADA!! Nem uma unzinha resposta sua!. :evil: Agora, já não sei se deixo que elas casem!!! :evil:

Para além disso, a avó Leo não aprova que os netinhos fiquem consigo. Ora assim, não sei como fazemos porque eu .... nickles, tenho duas feras em casa que não aceitam concorrencia...:roll:
E o Patolinhas tem sido fiel às noivas??? :mrgreen:

Cristina
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta fev 02, 2007 3:47 pm

Claro que não! "Qué isso de crias prodígio...?" Gatos proveta? :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mce
Membro Veterano

sexta fev 02, 2007 4:40 pm

Acabo de ter uma ideia espantástica!!!Imagem
Casamos os piquenos e, depois, arranjamos uns provetinhas e a avó fica com eles!!! Imagem

Até já imagino a vóvó a cuidar dos netinhos: na cozinha Imagem, a dar papinha Imagem,
tratando da roupinha Imagem, a pôr as crianças na caminha Imagem

E no fim do dia a avó Leo estaria assim Imagem

Comadre. está de acordo?
"Se mereceste o seu amor, o gato ser&aacute; teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta fev 02, 2007 7:45 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Não me arranje problemas, "ó faxabori" Imagem
Ainda cá tenho os dengosos :roll: e um hóspede de horas que acabou de ser castrado :P

Ainda querem esfalfar-me mais?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Happydark
Membro Veterano

segunda fev 05, 2007 4:42 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :D :D :D :D :D

Ainda me estou a rir, tou a imaginar a Leozinha de metrelhadora em punho.....ups, se calhar não é pa rir, é mesmo para ter medo!! :o :o :? :?
Não se preocupe Leo, o amor seria platónico, muito platónico!!! ;) ;) ;)

mce,
DESCULPINHA...mia culpa,mia grande culpa...
Vá lá, não deixe que um erro meu, separe um amor tão bonito :wink: :lol: :lol:
Então, estou perdoada??
mce
Membro Veterano

segunda fev 05, 2007 5:35 pm

Pois, com a metralhadora, o melhor é a gente não ter ideias..... :oops:

É claro que está perdoada. Mas tenho 1º que conseguir pôr aqui as fotos delas porque o Palitinho pode não gostar.... (Embora eu ache que isso é impossível porque elas são LINDAS!!) :P
"Se mereceste o seu amor, o gato ser&aacute; teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
Responder

Voltar para “Gatos”