E a Joaninha e o Palitinho também devem de adorar quando tu chegas"
Não é a unica de certeza... eu pelo menos enquanto não entro a porta e não vejo os meus 3 bébés á minha espera não descanso.

Moderador: mcerqueira
Ui amiga, nem te conto....miminho até cair para o lado! Mal abro a porta é um de cada lado a pedir festinhas!!!Não me largam um minuto, e eu adorooooooo!!Adoras chegar a casa,imagino
E a Joaninha e o Palitinho também devem de adorar quando tu chegas
the,Não é a unica de certeza... eu pelo menos enquanto não entro a porta e não vejo os meus 3 bébés á minha espera não descanso.
mce,Happydark, tenho o prazer de lhe pedir a mão do Palitinho em casamento para as minhas duas mafarricas (Ah, pois, poligamia é que é bom!! )
Não apresentei, ainda, as noivas ao forum porque não tenho "mánica" digital mas a minha lingrinhas (Pipita) é muito parecida com o noivo, só que bem mais lingrinhas, e a minha gorducha (Tucha) é preta e branca, só que muito mais gorducha do que o noivo
E as duas malandras também bebem água no bidé, aliás quase só bebem água lá, o que é uma chatice quando tenho de sair porque, quando chego, estão sempre com sede (DAF!)
Só há um problema! Não vamos ter netinhos deste casamento! Mas talvez a Joaninha, que é tããooooo linda, possa fazê-la avó!