Moderador: mcerqueira
Pôs o gato na garagem porque não estava castrado?XtremeZ Escreveu: (...)enqto n fosse eu pu-lo na minha garagem com acesso a rua pelas traseiras.
Quando fui a visitar para lhe dar comida etc... ele n tava... bem.. fui para a escola um pocado preocupado e qndo voltei a casa ouvia ele a miar e n sabia onde... eu andei a procura dele por todo o lado e por toda a parte e smpre a xama.lo so q n o encontrei. No segundo dia voltei a tentar as buscas mas nada![]()
Eu agora vou começar com uns panfeletos a perg as pessoas daqui perto e por umas mensagens nos vets a ver s alguem passar por la e vir aquilo pa ver que tem dono e n e abandnado
E não lhe passou já pela cabeça que ele pode não se encontrar entre nós?! Desculpe-me, mas não se lembrou, na altura, em pegar numa lata de atum e chamar o bichinho? De vir aqui...? Podia ter sido xingada, mas davam-lhe concerteza montanhas de ideias....E q ele ia ser estrelizado e enqto n fosse eu pu-lo na minha garagem com acesso a rua pelas traseiras. Quando fui a visitar para lhe dar comida etc... ele n tava... bem.. fui para a escola um pocado preocupado e qndo voltei a casa ouvia ele a miar e n sabia onde... eu andei a procura dele por todo o lado e por toda a parte e smpre a xama.lo so q n o encontrei. No segundo dia voltei a tentar as buscas mas nada
e não lhe passou pela cabeça que o gato pudesse estar preso e não pudesse fugir?Quando fui a visitar para lhe dar comida etc... ele n tava... bem.. fui para a escola um pocado preocupado e qndo voltei a casa ouvia ele a miar e n sabia onde... eu andei a procura dele por todo o lado e por toda a parte e smpre a xama.lo so q n o encontrei. No segundo dia voltei a tentar as buscas mas nada
cada vez tenho mais horror a dar animais. admira-me , é que se dêem a criançasMiadores Escreveu:Poe-se um gatinho num garagem?!!? Presumo que la estivesse desde que lho deram, nao?! A mim espanta-me e que nao tivesse fugido ha mais tempo!!!
Fala em escola, que idade tem? Mas ja deve ter consciencia de algumas coisas, nao? Tipo, que um animal nao e um peluche. E nao ha ninguem responsavel ai em sua casa?
Haja Deus!!
Não, dei o gato aos pais do chavalo.Siioux Escreveu:Pirralha você deu este gato pelo que percebo, e deu o gatinho a um chavalo??? Falou com os pais ou nem chegou a isso???
Acho que o Casadeanaval está certo, o gatinho ficou preso nalgum buraco da garagem e lá acabou por morrer com fome e sede, e então se for uma daquelas garagens com montes de porcaria e labirintica, é o mais certo.