Tobias desaparecido

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta fev 09, 2007 9:10 pm

desapareceu há 2 meses e querem-no encontrar? :o bom, ainda há milagres :roll:
XtremeZ
Membro Veterano
Registado: segunda ago 21, 2006 9:55 pm

sexta fev 09, 2007 10:36 pm

:? Pois... realmente ja se torna um poco dificil... mas inda tenh esperanca q ele apareça por ai...

Eu ja contactei o SIRA (sistema de chip)

E pirralha n esteja piursa. E q ele ia ser estrelizado e enqto n fosse eu pu-lo na minha garagem com acesso a rua pelas traseiras. Quando fui a visitar para lhe dar comida etc... ele n tava... bem.. fui para a escola um pocado preocupado e qndo voltei a casa ouvia ele a miar e n sabia onde... eu andei a procura dele por todo o lado e por toda a parte e smpre a xama.lo so q n o encontrei. No segundo dia voltei a tentar as buscas mas nada :?

Eu agora vou começar com uns panfeletos a perg as pessoas daqui perto e por umas mensagens nos vets a ver s alguem passar por la e vir aquilo pa ver que tem dono e n e abandnado :|
<p>"Não queremos um mundo árido e fétido, mas sim um mundo com ar limpo, águas claras, terra negra e fértil, animais abundantes e variados. Queremos um mundo vivo, um mundo são e, também – por que não? – um mundo belo".
<strong>Laura Conti</strong></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta fev 09, 2007 11:08 pm

XtremeZ Escreveu: (...)enqto n fosse eu pu-lo na minha garagem com acesso a rua pelas traseiras.

Quando fui a visitar para lhe dar comida etc... ele n tava... bem.. fui para a escola um pocado preocupado e qndo voltei a casa ouvia ele a miar e n sabia onde... eu andei a procura dele por todo o lado e por toda a parte e smpre a xama.lo so q n o encontrei. No segundo dia voltei a tentar as buscas mas nada :?

Eu agora vou começar com uns panfeletos a perg as pessoas daqui perto e por umas mensagens nos vets a ver s alguem passar por la e vir aquilo pa ver que tem dono e n e abandnado :|
Pôs o gato na garagem porque não estava castrado? :roll: :o
Ouvia-o miar e não sabia de onde, mesmo depois de andar a procurar? :roll: :o
Deve ter sido cá uma procura... :roll:

E só ao fim de 2 meses é que vai começar a colocar os papeis...? :o

Bem... no more comments... :roll: :o

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

sexta fev 09, 2007 11:23 pm

E q ele ia ser estrelizado e enqto n fosse eu pu-lo na minha garagem com acesso a rua pelas traseiras. Quando fui a visitar para lhe dar comida etc... ele n tava... bem.. fui para a escola um pocado preocupado e qndo voltei a casa ouvia ele a miar e n sabia onde... eu andei a procura dele por todo o lado e por toda a parte e smpre a xama.lo so q n o encontrei. No segundo dia voltei a tentar as buscas mas nada
E não lhe passou já pela cabeça que ele pode não se encontrar entre nós?! Desculpe-me, mas não se lembrou, na altura, em pegar numa lata de atum e chamar o bichinho? De vir aqui...? Podia ter sido xingada, mas davam-lhe concerteza montanhas de ideias.... :cry:

sinceramente não sei mais o que dizer... :?
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado fev 10, 2007 12:27 am

Quando fui a visitar para lhe dar comida etc... ele n tava... bem.. fui para a escola um pocado preocupado e qndo voltei a casa ouvia ele a miar e n sabia onde... eu andei a procura dele por todo o lado e por toda a parte e smpre a xama.lo so q n o encontrei. No segundo dia voltei a tentar as buscas mas nada
e não lhe passou pela cabeça que o gato pudesse estar preso e não pudesse fugir?
não consegue seguir os sons? enfim :o
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

sábado fev 10, 2007 5:44 pm

Por mais cuidado e mais perguntas que se façam quando damos os animais para adopção nunca há garantias. :evil:
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sábado fev 10, 2007 6:07 pm

Poe-se um gatinho num garagem?!!? Presumo que la estivesse desde que lho deram, nao?! A mim espanta-me e que nao tivesse fugido ha mais tempo!!!

Fala em escola, que idade tem? Mas ja deve ter consciencia de algumas coisas, nao? Tipo, que um animal nao e um peluche. E nao ha ninguem responsavel ai em sua casa?

Haja Deus!!
anjjazul
Membro Veterano

sábado fev 10, 2007 7:24 pm

Miadores Escreveu:Poe-se um gatinho num garagem?!!? Presumo que la estivesse desde que lho deram, nao?! A mim espanta-me e que nao tivesse fugido ha mais tempo!!!

Fala em escola, que idade tem? Mas ja deve ter consciencia de algumas coisas, nao? Tipo, que um animal nao e um peluche. E nao ha ninguem responsavel ai em sua casa?

Haja Deus!!
cada vez tenho mais horror a dar animais. admira-me , é que se dêem a crianças
nel1123
Membro Veterano
Registado: sexta fev 02, 2007 10:56 pm

sábado fev 10, 2007 7:36 pm

eu não queria julgar ninguém...mas.... :o :o :o :o :o :o que história mais mal contada! :evil:
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo fev 11, 2007 9:49 am

O gato estava decerto preso em algum sitio dentro da garagem e morreu lá de fome e sede e a culpa é toda sua.

Boa tarde. :|
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

domingo fev 11, 2007 1:43 pm

Pirralha você deu este gato pelo que percebo, e deu o gatinho a um chavalo??? Falou com os pais ou nem chegou a isso???

Acho que o Casadeanaval está certo, o gatinho ficou preso nalgum buraco da garagem e lá acabou por morrer com fome e sede, e então se for uma daquelas garagens com montes de porcaria e labirintica, é o mais certo.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

domingo fev 11, 2007 1:53 pm

não consegue seguir os sons?
Parece que não mas, ao que tudo indica, vai ter que seguir o cheiro...
XtremeZ
Membro Veterano
Registado: segunda ago 21, 2006 9:55 pm

domingo fev 11, 2007 11:48 pm

Ele nao estava la desde que veio para mim... eu pu-lo provisoriamente la e so teve la durante 3 dias.. eu kndo ia la era para ir leva-lo a estrelizar... e ele tava la simplesmente pq ele andava a fzer necessidades pela casa toda nao so urinar como fezes espalhadas pelo chao...
E nao sou assim tao mau a ponto d tratar mal um anumal.. alias eu gosto bastante de animais... e nao gostei de ler algumas criticas tipo do casadeanaval e d outros... e n e por dar as criancas pk eu era o dono e era quem cuidava mais dele mas tambem tinha algum apoio da minha mae e dos meus avos a cuidar o gato..
<p>"Não queremos um mundo árido e fétido, mas sim um mundo com ar limpo, águas claras, terra negra e fértil, animais abundantes e variados. Queremos um mundo vivo, um mundo são e, também – por que não? – um mundo belo".
<strong>Laura Conti</strong></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda fev 12, 2007 9:09 am

XtremeZ,

Quando esse gatinho lhe foi entregue, por acaso a pessoa que lho entregou, antes de o entregar e até depois, falou com os seus avós ou com a sua mãe? Ou esta adopção foi só conversada entre si e a pessoa que lho deu? Por acaso essa pessoa em alguma ocasião logo após a adopção e no restante tempo passado, alguma vez foi visitar o gatinho ou contactou-o para saber sobre o animal?

É que realmente não se devem debitar culpas só a uma das partes. Acho injusto que assim seja visto que a ou o e as ou os doadores de animais têm a sua quota parte no que trata a responsabilidades...!

Gostava que me respondesse a esta minha questão, por favor.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pirralha
Membro Veterano
Registado: quinta dez 19, 2002 5:58 pm

segunda fev 12, 2007 12:35 pm

Siioux Escreveu:Pirralha você deu este gato pelo que percebo, e deu o gatinho a um chavalo??? Falou com os pais ou nem chegou a isso???

Acho que o Casadeanaval está certo, o gatinho ficou preso nalgum buraco da garagem e lá acabou por morrer com fome e sede, e então se for uma daquelas garagens com montes de porcaria e labirintica, é o mais certo.
Não, dei o gato aos pais do chavalo.
Que foram á feira do animal na praça sony, aconpanhados pelos os filhos.

Fiz a entrevista inicial, depois a Ana Durte da Bianca deu o seu aval e assim foi adoptado o tobias como todos as suas irmãs que estavam para adopção e estão muitissimo bem.

De 2 em 2 meses pergunto novidades e espero fotografias a comprovar o mesmo.
Mas isto a TODOS os animais que dou.
No Natal pedi novidades ao Tiago...e aos outros. Foi o unico que não me respondeu...mas como este membro nem sequer ia aos foruns que ambos frequentamos, pensei que tivesse ficado sem net.

Mas os pais do Tiago tem o meu contacto, contacto da Bianca...e eu avisei na altura de adopção...se acontecer alguma coisa AVISEM-NOS.

Por isso é que estou furiosa!

Como quem anda neste meio, é impossivel ir a casa de todos os nossos meninos confirmar se estão bem, a menos que haja suspeitas... E porra! O extremez anda em foruns, se eu visse algum tema ou desabafo que não achasse piada aparecia-lhe em casa.

Quer dizer a irrensponsabilidade agora é minha....... :evil:

Digo-o e repito.....Eu dei o gato ao Tiago...ficou em nome dele.... mas depois de ter feito entrevista juntamente com os pais (os dois).
Aliás são regras da associação.
Responder

Voltar para “Gatos”