Adopto gatinho bebe

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Xaves
Membro Veterano
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

segunda mar 19, 2007 9:18 pm

anjjazul Escreveu:quote="Sofia Marinoto"]Neste momento é 1h35 da manhã e venho de apanhar um gatinho q estava no meio da estrada! Sad Ele está bem e não estava ferido, mas um gato meigo como este, não teria um destino feliz ali Sad

Venho pedir um lar para este lindo ou uma Fat até eu encontrar um lar definitivo para ele.
Como sabem, tenho 6 gatos e uma cadela e sem espaço para poder ter este lindinho. Vou deixá-lo esta noite aqui na sala e veremos como corre a coisa...
Ele estava cheioooooo de fome! E está meio magro, mas dá para ver o qto é lindo! É amarelinho torrado com peito e patinhas brancas. Um ternurento! Dá e vende carinho q é uma loucura!

Já tirámos fotos e peço-vos ajuda!
Se os meus pais imaginam de perto q abriguei um gato (sem ser os meus) aqui em casa, vão ficar de mal comigo! Já para não falar da falta de espaço...

A minha maior urgência neste momento, é uma Fat mesmo... preciso de tempo para dar um lar a este lindo!

[email protected]
telefone: 210862272

Estou a baixar as fotos e ele está aqui debaixo da minha cadeira... todo esticado, calminho e olha para mim como se tivesse olhos de chinês! Meiguinho!

Imagem

Imagem

Imagem
[/quote]

Que bebe mais lindooo ...

Ate da vontade de trazer para casa
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

quarta mar 21, 2007 2:38 pm

olá marta!!
e para quando é que queria esse gatinho?
A minha gata, miska, esta gravida, é uma rafeirinha linda,tem todas as cores, tens os olhos verdes, lindos, é tigrada de cizento, com manchas amarelas e brancas na ultima ninhada nasceram um preto, dois amarelos e dois malhados (brancos com manchas pretas e amarelas)! eram lindos, com dois meses já estavam todos dados, eu fiquei com o preto! é um fofo!!

Aproveito já para divulgar, daqui a uma semana e pouco no maximo devem nascer mais uns quatro! E devem ser lindos... depois ponho fotos dos bebes... ficam aqui fotos da mãe:

[/img]http://img390.imageshack.us/img390/9495 ... d9.png[img]

[/img]http://img377.imageshack.us/img377/6786 ... f7.png[img]

aos interessados:
[email protected] ou podem mandar pm[/img]
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mar 21, 2007 2:41 pm

Debora20 Escreveu:olá marta!!
A minha gata, miska, esta gravida, é uma rafeirinha linda,tem todas as cores, tens os olhos verdes, lindos, é tigrada de cizento, com manchas amarelas e brancas na ultima ninhada nasceram um preto, dois amarelos e dois malhados (brancos com manchas pretas e amarelas)! eram lindos, com dois meses já estavam todos dados, eu fiquei com o preto! é um fofo!!

Aproveito já para divulgar, daqui a uma semana e pouco no maximo devem nascer mais uns quatro! E devem ser lindos... depois ponho fotos dos bebes... ficam aqui fotos da mãe:

[/img]http://img390.imageshack.us/img390/9495 ... d9.png[img]

[/img]http://img377.imageshack.us/img377/6786 ... f7.png[img]

aos interessados:
[email protected] ou podem mandar pm[/img]
As minhas desculpas, mas para que quer tantas ninhadas de rafeiros?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Debora20
Membro Veterano

quarta mar 21, 2007 2:45 pm

ups... ñ sei porque mas ñ consigo por as fotos dela, podem ver no petsite dela!! :D
LuMaria
Membro Veterano

quarta mar 21, 2007 2:48 pm

Debora20 Escreveu:olá marta!!

Imagem

Imagem

aos interessados:
[email protected] ou podem mandar pm
Aproveito e torno a perguntar, porque quer tantas ninhadas de rafeiros?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Debora20
Membro Veterano

quarta mar 21, 2007 2:58 pm

A questão não é de eu querer... por mim ela não tinha, mas vivo numa zona rural e é um bocado dificil controlar!! Ela tem a caminha dela na garagem e tem a liberdade que quer, sai e entra quando quer!! Aconteceu...
Só espero que a questão não seja mesmo de serem gatos rafeiros... tem tanto direito como outro qualquer!!
Aconteceu, foi um acidente, normalmente quando está com o cio ela fica fechada na garagem, mas desta vez escapuliu-se!!
O que me interessa agora é arranjar donos para os bebes e não estar a discutir questões de etica!!

Obrigada pela preocupação!! :D :D
LuMaria
Membro Veterano

quarta mar 21, 2007 3:02 pm

Debora20 Escreveu:O que me interessa agora é arranjar donos para os bebes e não estar a discutir questões de etica!!

Obrigada pela preocupação!! :D :D
Se esterilizar a sua gatinha não acontecem mais ninhadas. E nesta altura estava descansadinha sem se preocupar a quem entregar os gatinhos e a pensar se os donos serão bons ou não.
Aliás, cuidado com os donos, esta forista por exemplo, só pode estar no gozo, porque pede um gato que não existe. :wink:
Debora20
Membro Veterano

quarta mar 21, 2007 3:12 pm

Sim... vou pensar seriamente nisso...

Mas já agora agradeço que divulguem... :D

Mais uma semana e já ca devem estar depois ponho fotos no forum das adopções!! :D
Responder

Voltar para “Gatos”